Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom, hoje eu comprei 1 asa no shop, e desmarquei a opção Sem função e a mesma veio s/r, agora a noite comprei outra e infelizmente veio s/r denovo e isso não deveria acontecer porque desmarquei a opção. queria repotar o problema no shop para a Equipe.
Imagem


Atensiosamente, iPurple
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão

Featured Replies

Você pode reporta-lo através de apenas um enviar de uma 'Mensagem pessoal' há um STAFFIANO, ou até mesmo pode estar buscando um auxilio de informações via ticket diretamente com o Administrador.
Não é um problema, o que se ocorre é que cada wing em nosso servidor possui uma maneira diferente de estar se comprando corretamente para vir com o tal adicional Recuperação, porém você poderá estar solicitando o reembolso através de ticket vendendo antes disso o item no npc 20 minutos após a compra.
Proceda com o tutorial de como comprar wing's corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405217-compra-de-asa/page__view__getnewpost__fromsearch__1
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, se você for comprar uma asa level 3 com recuperação você terá que deixar a caixinha marcada Sem Função & se você for comprar uma asa level 2 você terá que desmarcar a caxinha Sem Função , Lembrando que você terá que mandar o Acontecido para algum membro da Equipe via Mensagem Pessoal ou Via Ticket para que o erro seja corrigido.

Edited by Husty_xP



Se realmente você acha que nosso web shopping está com algum erro, envie um ticket para nossa administração falando qual erro está ocorrendo, para que ela possa ficar ciente e sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pois algumas asas são diferenciadas de outras no quesito efetivação da compra com o adicional de recuperação de vida, umas necessitam da desmarcação da tal opção e outras não, recomendo que dê uma olhada no tutorial abaixo e fique ciênte sobre quais wing's necessitam da desmarcação da opção "Sem função" para vim com recuperação:
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
Bom envie ticket para administraçao relatando bug que ocorreu!
-
para que possa realiza uma compra da asa lvl4 com recuperação, basta desmarcar a opção "sem função" e realizar sua compra, que ela virá com recuperação. Se ainda continuo com duvidas
OBS:Isso serve pra todos levels de asa

Imagem

te indico este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393107-tutorial-comprando-asa-lvl-4-cr

Imagem
Imagem
Imagem

Através de apenas um enviar de uma 'Mensagem pessoal'ou até mesmo pode estar buscando um auxilio de informações via ticket diretamente com o Administrador.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
VOce pode reporta-lo, apenas manda uma menssagem pessoal' ha equipe staff, vc tabem pode ta buscano um auxilio é via ticket para o nosso administrador.
Amigo, para você está adquirdo a mesma com o adcional Com recuperação, você precisaria está marcando a opção no web shop sem função, para a mesma está vindo como desejado, então basta seguir esta seguinte operação.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Se você compro Asa e desmarcou a opção (sem função) e a mesma veio sem recuperação de vida+7
você deve esta mandando um ticket para administração esta avaliando esse caso,após manda o ticket aguarde 72 horas para obter sua resposta.
Isto ocorre devido ao fato de que dependendo da wing's na qual você tentou efetivar a compra, você não ter realizado da maneira correta, pois algumas wing's são necessárias estar marcando a opção "Sem função", já outras é necessário estar desmarcando esta opção, para que assim a mesma possa vir com a recuperação de vida, para maiores informações sobre quais wing's necessitam da desmarcação da opção "Sem função" para vim com recuperação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você realizou o procedimento correto, que é deixar a opção sem função desmarcada, porém, se ocorreu um erro, você pode constatar á administração via ticket solicitando o ocorrido.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Algumas Wings possuem o adicional Recuperação de vida diferente na hora da compra, em algumas Asas você precisa deixar marcada a opção SEM FUNÇÃO, mas você pode estar reportando o bug via Ticket
Aconselho tratar o assunto através de ticket com nosso administrador para obter seu retorno!

Um dia eu voltarei..

Isso deve ter ocorrido pelo simples fato de você ter desmarcado a opção de alguma asa que você deveria ter marcado a opção sem função para a tal asa poder está vindo com recuperação automática de vida, até mesmo porque o sistema de nosso web-shopping nunca falha, sendo assim aconselho que você esteja verificando o tutorial de como está realizando compra de tais wing's com recuperação e sem recuperação de maneira correta. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/ ], vale lembar se você efetuou a compra de alguma asa que deveria está desmarcada a opção sem função para a mesma está vindo com o tal adicional, é aconselhável que você esteja entrando em contato com algum membro de nossa equipe através de Mensagem Pessoal(MP) ou até mesmo através do sistema de ticket, caso não saiba está entrando em contato em ambas vias solicitada por min, basta você está seguindo os procedimentos dos dois tutoriais que estarei disponibilizando para você logo abaixo, pois neles irá lhe auxiliar como você deve está enviando uma Mensagem Pessoal(MP) de maneira correta e como enviar um ticket de maneira correta.
[Tutorial]Enviando um Ticket para a Administração:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
[Tutorial] De como enviar um MP:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem

Ver postPeiixe, em 24 May 2013 - 12:44 AM, disse:

Não é um problema, o que se ocorre é que cada wing em nosso servidor possui uma maneira diferente de estar se comprando corretamente para vir com o tal adicional Recuperação, porém você poderá estar solicitando o reembolso através de ticket vendendo antes disso o item no npc 20 minutos após a compra.
Proceda com o tutorial de como comprar wing's corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405217-compra-de-asa/page__view__getnewpost__fromsearch__1

@Correto.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.