Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber qual destes administradores é o nosso atual admin :

AlvaroADM
SpectroADM
CrazyADM
DracoADM
ElektraADM

qual destes era o Bruno, e qual era o Lucas (administrador interno)

e alguém tem informação se algum dos outros ainda jogam MuAwaY?
Tirando a Pandora.

Featured Replies

Esses são outros administradores que passaram, porém o Admin (Bruno) sempre teve o nick Admin, e nenhum dos mesmos é Lucas, além de que acredito mais não tenho certeza se algum dos mesmos ainda joga MuAwaY, mais acredito que não pois todos já não integram a equipe administrativa a um longo tempo.

Edited by NovoTwo

-
Nosso adminstador Lucas sempre teve esse nick Admin, porém ele não está nessa lista em que você citou.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom, amigo Esses são outros administradores que passaram, porém o Admin (Bruno) sempre teve o nick Admin, e não sabemos se algum é o Lucas, e nem se algum dos mesmos ainda jogam MuAwaY, mais é muito provável que não, pois já não integram a administração do servidor a um bom tempo.
Esse são outros administrador que já administrou nosso servidor o atual é o [Bruno] nick é o mesmo Admin .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Bom todos esse administradores já passaram pela equipe, mas não quer dizer que esses administrador seria os nosso administrador atual ou seja "LUCAS E BRUNO" mas é claro o Lucas e Bruno, eles ficam se revezando para administrar o muaway ou seja "Bruno está cansado então o Lucas não está então eles se revezam" mas o nick do Administrador fica igual, então esses administradores citados por você são apenas que passaram pela equipe... mas agora eu não tenho nenhum tipo de informação se os membros que já passaram pela equipe "Antigos" jogam muaway ainda, mas creio que não pois é um passado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Estes são os administradores que entraram na administração junto ao Buno (Admin), porém o Bruno sempre teve o nick Admin amigo! :D
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Veja os Antigos STAFFIANOS!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
=
Prezado, nenhum destes Admin e o nosso Administrador Bruno, pois o mesmo sempre contéu este nick propio, creio que nenhum destes admin jogam MuawaY !
Imagem
Imagem
Bom,O Nosso Admin Atual,Nunca passou por esta lista,ele sempre teve com o Nick,Admin,Ou Seja Admin O Mu e dele,então ele e obrigado a fica na staff ate que o Mu Fexa,Ou que ele venda,mas ele nunca passo pela esta lista ,nenhum desses adm e ele...
Imagem
Olá,
O atual Administrador do servidor , sempre usou o nick de "Admin".
Enfim nenhum desses citados por voçê , é o nosso Admin!
Atenciosamente :Land,
Imagem
Imagem

MuAwaY 2007 - 2022
O nosso administrador não se carecteriza na suposta lista que você citou, pois o nosso adminstrador sempre teve seu Nick destacado que no caso era Admin..

Um dia eu voltarei..

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.