May 24, 201312 yr comment_3670957 Eu gostaria de saber qual destes administradores é o nosso atual admin : AlvaroADM SpectroADM CrazyADM DracoADM ElektraADM qual destes era o Bruno, e qual era o Lucas (administrador interno) e alguém tem informação se algum dos outros ainda jogam MuAwaY? Tirando a Pandora. Report
May 24, 201312 yr comment_3670958 Esses são outros administradores que passaram, porém o Admin (Bruno) sempre teve o nick Admin, e nenhum dos mesmos é Lucas, além de que acredito mais não tenho certeza se algum dos mesmos ainda joga MuAwaY, mais acredito que não pois todos já não integram a equipe administrativa a um longo tempo. Edited May 24, 201312 yr by NovoTwo - Report
May 24, 201312 yr comment_3670960 Nosso adminstador Lucas sempre teve esse nick Admin, porém ele não está nessa lista em que você citou. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 24, 201312 yr comment_3670961 Bom, amigo Esses são outros administradores que passaram, porém o Admin (Bruno) sempre teve o nick Admin, e não sabemos se algum é o Lucas, e nem se algum dos mesmos ainda jogam MuAwaY, mais é muito provável que não, pois já não integram a administração do servidor a um bom tempo. Report
May 24, 201312 yr comment_3670962 Esse são outros administrador que já administrou nosso servidor o atual é o [Bruno] nick é o mesmo Admin . Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 24, 201312 yr comment_3670963 Bom todos esse administradores já passaram pela equipe, mas não quer dizer que esses administrador seria os nosso administrador atual ou seja "LUCAS E BRUNO" mas é claro o Lucas e Bruno, eles ficam se revezando para administrar o muaway ou seja "Bruno está cansado então o Lucas não está então eles se revezam" mas o nick do Administrador fica igual, então esses administradores citados por você são apenas que passaram pela equipe... mas agora eu não tenho nenhum tipo de informação se os membros que já passaram pela equipe "Antigos" jogam muaway ainda, mas creio que não pois é um passado. Report
May 24, 201312 yr comment_3670965 - Estes são os administradores que entraram na administração junto ao Buno (Admin), porém o Bruno sempre teve o nick Admin amigo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 24, 201312 yr comment_3670966 Veja os Antigos STAFFIANOS! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/ MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
May 24, 201312 yr comment_3670970 = Prezado, nenhum destes Admin e o nosso Administrador Bruno, pois o mesmo sempre contéu este nick propio, creio que nenhum destes admin jogam MuawaY ! Report
May 24, 201312 yr comment_3670984 Bom,O Nosso Admin Atual,Nunca passou por esta lista,ele sempre teve com o Nick,Admin,Ou Seja Admin O Mu e dele,então ele e obrigado a fica na staff ate que o Mu Fexa,Ou que ele venda,mas ele nunca passo pela esta lista ,nenhum desses adm e ele... Report
May 24, 201312 yr comment_3670987 Olá, O atual Administrador do servidor , sempre usou o nick de "Admin". Enfim nenhum desses citados por voçê , é o nosso Admin! Atenciosamente :Land, MuAwaY 2007 - 2022 Report
May 24, 201312 yr comment_3670993 O nosso administrador não se carecteriza na suposta lista que você citou, pois o nosso adminstrador sempre teve seu Nick destacado que no caso era Admin.. Um dia eu voltarei.. Report
May 24, 201312 yr comment_3671011 Nenhum deles, o Lucas era Game Master do servidor, porém saiu e mais tarde voltou, trabalhando juntamente comigo na Administração interna do servidor, sem personagem ou nick. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
May 24, 201312 yr comment_3671012 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
AlvaroADM
SpectroADM
CrazyADM
DracoADM
ElektraADM
qual destes era o Bruno, e qual era o Lucas (administrador interno)
e alguém tem informação se algum dos outros ainda jogam MuAwaY?
Tirando a Pandora.