May 24, 201312 yr comment_3671731 Quando termino um trabalho no photoshop cs5,fui salvar...so que quando clico em Salvar ou Salvar Como..Não vai..Pf ajudem ai! Atenciosamente Ze-Gotinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 24, 201312 yr comment_3671742 Bom, amigo um jeito bom de salvar é você ir em File>>Save For Web e Devices>> colocar em .PNG>> dar Ok, eu salvo assim e sempre da certo, tente e se não conseguir comunique. Report
May 24, 201312 yr comment_3671745 - Então, Se você não consegue salvar pela a janela do Photoshop. Faça por atalhos "Shift + Ctrl + S" para "Salvar" ai vai abrir uma janela para salvar só digite nome do arquivo e salva em .PNG/.GIF ou .JPEG, mesmo se a janela não abrir não se preocupe o mesmo vai salvar em algum local do seu computador, creio que em Desktop. Falou Abraço! Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 24, 201312 yr comment_3671793 Boa Tarde, pra você salvar sua imagem basta você ir em Arquivo → Salvar e escolha o local desejado. Caso esteja falando em erro ao salvar o gif basta prosseguir com este tutorial de como alterar as configurações e sanar o erro quando clicado em Salvar para web [ http://www.youtube.com/watch?v=zaNEAJJIisk ]. Caso continue com o erro aconselho que você reinicie seu photoshop "resetar preferências" com o comando Ctrl+Alt+Shift e depois clique no ícone do programa. Feito isso irá abrir uma aba dizendo se você quer resetar os arquivos " Delete Setings File". Caso ainda esteja com alguma dúvida me envie uma MP. DESATIVADO. Report
May 24, 201312 yr comment_3672001 Lá em salvar como, há a opção de número 12, em FORMAT>JPG (logo abaixo do novo nome do arquivo) (caso esteja editando um JPG) alguns formatos de imagens, não podem ser salvos como JPG, aí vc salva em PSD. Após salvar em PSD você irá fechar e abrir seu photoshop novamente, abra sua PSD e tente salvar novamente. Caso não for, tente salvar em outro formato. #Aguardo respostas. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 25, 201312 yr comment_3673173 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão