Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite Espero que alguem leia esse topico e me ajude por favor , eu jogo mu a bastante tempo , agora pouco tempo atras fui rackiado .. Quero saber como Recuperar minha acc, eu lembro os dados da conta ainda , mais mudarão o imail. como eu faço para Recuperar minha acc By: iHolinsteR - HollinsteR - Lindinha - xJMx - xKaniBal.

Featured Replies

Não será possivel recuperar os seus dados pois o dado principal que é o email que você deveria conter também foi perdido..

Um dia eu voltarei..

Infelizmente não é possível você recuperar a sua conta pois todos os dados minimos para recuperar sua conta seja seu e-mail de cadastro e senha foram perdidos.
Infelizmente nada poderá ser feito para você está recuperando os itens no quais você tinha em sua respectiva account, pois a nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem tem a obrigação de manter a segurança de nosso conta é nos mesmos "players". Portanto existe um procedimento no qual você pode está realizando para assim está alterando o email de sua account, e com isso ninguém mais irá ter acesso a mesma, sendo assim irei lhe ensinar o processo no qual será necessário para você alterar o email de sua conta. Primeiramente você terá de ficar sem logar em sua determinada conta por um período de no minimo 7 dias, após esse prazo ter se expirado, basta você acessar o nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ] e em seguida logar em sua respectiva account, após você ter logado em sua conta em nosso website, você terá de clicar na opção "Minha Conta → Alterar email" e ai terá duas opção na quais você poderá escolher uma para assim está alterando o seu email de cadastro, portanto sugiro que você clique na opção "Alterar email solicitando código de segurança" pois essa opção não irá lhe obrigar a fornecer o seu antigo email, que no caso você não possui mais, após você ter clicado na tal opção preencha o formulário no qual será solicitado a você e clique na opção "Alterar" e assim o seu email será alterado com exito, porém é valido lembrar que se você não possui o código de segurança de sua account infelizmente será impossível a realização do tal procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não tenha acesso seu e-mail, infelizmente não há possibilidade para recuperar sua conta !
Se você não possue o e-mail de cadastro de sua account, então infelizmente não terá como você realizar o procedimento de recuperação de dados, e caso você tenha sofrido algum roubo, nossa administração não se responsabiliza por falhas de players.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo, Mande via Ticket Para nossa Administração que ele resolvera seu caso!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!

Spoiler
Em nosso servidor não existe nenhuma possibilidade de você realizar o procedimento de recuperação de dados sem o e-mail que utilizou para efetivar o cadastramento de sua account, pois não há nenhuma ferramenta eficaz para isto, lamento.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.