Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Rapaziada quero vender minha Style, eo comprador esta esperando pois só tem 1 MD online e ainda por cima nao consigo mandar MP para ela "diz que ela nao pode receber mensagens !!

OQUE VOU FAZER ?
Meu Video - > http://www.youtube.com/embed/jLWg2OixWY4

Imagem
Imagem


Atenciosamente GAME_BR
MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Só lhe resta esperar a nossa moderadora realizar as trocas já enviadas, aguarde a mesma esvaziar sua caixa de mensagens.
Você deverá continuar tentando enviar MP para um tal moderador, e aconselho a você que aguarde, pois são muitos players querendo realizar trocas no servidor, e esta mensagem na qual apareçe, significa que o membro esta com a caixa de mensagem cheia, sendo assim, espere o mesmo esvazia-la.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isso é porque a caixa de mensagens do mesmo esta cheia, você deve aguarda o moderador(a) esvaziar sua caixa de mensagens então pode enviar uma MP solicitando sua ajuda para uma troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pois a caixa de mensagem do nosso moderador esta cheia,porém deverá aguardar o mesmo esvaziar sua caixa de mensagens para que você possa estar mandando uma mensagem(MP) para o mesmo.
Espere até que a Mesma esvazia suas Caixas de menssager que voçe poderar mandar, deixe essa troca pra outro dia, Obrigado!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
Basta você aguardar pois são muitas mensagens pessoais para os moderadores, então aguarde que quando eles finalizarem todas as trocas eles poderão lhe auxiliar, então aguarde.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_

Ver postiMaster, em 24 May 2013 - 04:38 PM, disse:

Na equipe temos dois moderadores, porém neste momento apenas a Conduta_MD se encontra online, todavia caso ela não possa receber novas mensagens como você mencionou tente entrar em contato com o Rublesk_MD, caso o mesmo também não possa receber mensagens comente no perfil de ambos informando de que não estão podendo mais receber mensagens, feito isso basta você esperar até que ambos venham a realizar trocas e assim esvaziando suas caixas de entradas, após realizarem todas as negociações você poderá entrar em contato para solicitar o auxílio também, enfim é um método demorado porém caso queira uma segurança em sua troca deverá aguardar de fato.


Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.