Ola gente , estou aki para me despedir de voces!
Eu ja criei um topico desses ´' 5 meses atras dizendo que iria sair do forum , mais acabei voltando!
Dessa vez nao tem mais volta!
Ja vendi minha acc do Game !
Motivos
1º Meu relacionamento com minha mae ta dificil , ela acha que eu estou muito viciado , apesar de eu ficar on apenas uma meia hora por dia!
2º Nao estou tendo tempo pra logar no game e nem no forum , Estudo de manha , trabalho a tarde e Faço curso a noite!
3º Nao tenho muitos amigos no forum , antes de eu ter saido e voltado do forum , eu tinha muitos amigos, mais todos eles sairam do forum, entao eu fiquei sozinho aki!
Explicando uma coisa , como muitos no forum estao obssecados pela palavra Colaborador , o forum perdeu a graça , nao é o mesmo de antes , nao tem mais alegria nem diversao! O meu objetivo no forum nunca foi ser CL , como muitos podem ver eu quaze nao ajudo! So gosto de participar de eventos de design que é uma coisa que eu faço bem!
Vou deixar uma Abrasso pra todos os membros do forum , especialmente aqueles que foram meus amigos de verdade!
\/
Mclokos
Klux
------Lose
JeanGt
BladeT
Byel
Pernaldo
Slyn
Lacoste
Arthemis
AwayNoob
BoyPlay
NinoMrt
Drama
F4N4T1CO
Fantasmic
Lux
Sakura
Natasha
Amaanda
Kawasaki( Ele nao me considera como amigo , mais ele é gente boa)
Uruguayo
Arme
Lorenzzo
E uma abraço a todos aqueles que ja sairam do forum!
Fronick
Mixter
Sr_Trenks
Vbrianezi
Corinthiano
Tommy
Spider
Slyn
Rodolfo
E muitos outros!
Flws Gente , Um dia nos veremos de novo foi bom conhecer voces!
PS: Muaway , Melhor servidor de mu online do Mundo!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.
Eu ja criei um topico desses ´' 5 meses atras dizendo que iria sair do forum , mais acabei voltando!
Dessa vez nao tem mais volta!
Ja vendi minha acc do Game !
Motivos
1º Meu relacionamento com minha mae ta dificil , ela acha que eu estou muito viciado , apesar de eu ficar on apenas uma meia hora por dia!
2º Nao estou tendo tempo pra logar no game e nem no forum , Estudo de manha , trabalho a tarde e Faço curso a noite!
3º Nao tenho muitos amigos no forum , antes de eu ter saido e voltado do forum , eu tinha muitos amigos, mais todos eles sairam do forum, entao eu fiquei sozinho aki!
Explicando uma coisa , como muitos no forum estao obssecados pela palavra Colaborador , o forum perdeu a graça , nao é o mesmo de antes , nao tem mais alegria nem diversao! O meu objetivo no forum nunca foi ser CL , como muitos podem ver eu quaze nao ajudo! So gosto de participar de eventos de design que é uma coisa que eu faço bem!
Vou deixar uma Abrasso pra todos os membros do forum , especialmente aqueles que foram meus amigos de verdade!
\/
Mclokos
Klux
------Lose
JeanGt
BladeT
Byel
Pernaldo
Slyn
Lacoste
Arthemis
AwayNoob
BoyPlay
NinoMrt
Drama
F4N4T1CO
Fantasmic
Lux
Sakura
Natasha
Amaanda
Kawasaki( Ele nao me considera como amigo , mais ele é gente boa)
Uruguayo
Arme
Lorenzzo
E uma abraço a todos aqueles que ja sairam do forum!
Fronick
Mixter
Sr_Trenks
Vbrianezi
Corinthiano
Tommy
Spider
Slyn
Rodolfo
E muitos outros!
Flws Gente , Um dia nos veremos de novo foi bom conhecer voces!
PS: Muaway , Melhor servidor de mu online do Mundo!
Projetando e construindo sua diversão.