February 13, 201015 yr comment_36601 aew Gosto desse mu pq o Admin e religioso e tbm ele mostra que ta cuidando do serve issu eu Admimiro muito Parabens Admin vc e o melhor do Brasil... Report
February 13, 201015 yr comment_36604 É mesmo,o Admin trabalha muito mas é muito "serviço" pra ele...e eu acho que ele esta precizando de outro administrador para o auxiliar nos tickets,manutençoes,etc.. Mas mesmo assim Parabens STAFF [galeria do slyn] Report
February 13, 201015 yr comment_36605 xD MANDA um ticket pra ele qaundo possivel ele vai fica feliz^^ Report
February 13, 201015 yr comment_36607 Ele esta fazendo um ótimo trabalho, com ações rápidas contra imprevistos Parabéns Admin! Report
February 13, 201015 yr comment_36610 O admin está trabalhando muito para sustentar o server, estou gostando da ação dele . ••• Spoiler Report
February 13, 201015 yr comment_36637 e verdade o adm merece um elogio pois agora as coisas estao andando parabens :icecream: Report
February 13, 201015 yr comment_36641 nao posso mentir eli faz um otimo trabalho mais ele pode melhorar eu sei qe eh dificil mais tipo eli poderia contratar alguem de confiança dele pra ser adm tambem assim seria metade do trampo ou um poderia cuidar de deposito tiket e tal'z otro de host servidor site axo qe assim o server poderia melhorar =S ai sim fomos surpreendidos novamente! -YouLose- _________ _________ _________ Nao conheço o termo sonho,comigo geralmente as coisas acontessem!!;D Spoiler Sign's feitas por min <~Eu qe fiiz =P<~Eu Fiiz Report
February 13, 201015 yr comment_36698 O Admin realmente é o melhor além de ser muito religioso, por isso as coisas sempre dão certo para ele. Vlw. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
February 14, 201015 yr comment_37124 É gente ultimamente so ficam criticando ele faz uma coisa critica faz otra critica q nem na asa qnd mudo a skin os kras reclamaram qnd ele mudo falaram q acharam melhor a branca Report
Parabens Admin vc e o melhor do Brasil...