May 25, 201312 yr comment_3674109 Olá gente,eu fis um tutorial de como pegar o link de musica,no perfil das pessoas. Mas o membro que recebe os tutoriais,não pode mais receber mensagens,existe outro que recebe? Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
May 25, 201312 yr comment_3674179 Todos os membros que fazem parte da Equipe STAFF de nosso servidor estão disponíveis a receber tutoriais dos demais jogadores de nosso webfórum (Contudo, somente a Moderadora Global Pandora poderá postá-los), para visualizar os membros da STAFF do servidor necessariamente você deverá descer a barra de rolagem do navegador na Index do Fórum, sendo assim, um pouco acima da lista de membros online no momento haverá a opção de Equipe Moderação, clique sobre esta opção e será direcionado a uma página contendo todos os STAFFER's do servidor. Agora, basta locomover-se ao perfil de algum dos membros e constatar que logo abaixo da foto pessoal do mesmo haverá a opção de Enviar Mensagem, por fim, coloque como título o nome do tutorial que você criou/atualizou e como conteúdo consequentemente o tutorial criado/atualizado. O STAFFER irá analisar e caso ache necessário estará postando o seu trabalho.OBS: Caso queira enviar um tutorial de Designer é necessário tratar com membros da equipe destinados a esta área. Edited May 25, 201312 yr by Zayhk [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 25, 201312 yr comment_3674188 Envie o Link, para um CL, MD, OU GM. Para que ele avalie, seu Link Tutorial! [Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo] [/color] MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão! Atenciosa Mente, DouglasMaL! Spoiler Te Amo Mõh <3 Michele Calazans https://www.facebook...&type=3&theater Report
May 25, 201312 yr comment_3674191 Amigo, você não poderia postar aqui, o correto seria que você aguardasse a caixa de mensagem da nossa moderadora global Pandora se esvaziar, quando mandar, a mesma avaliará sem tutorial, se tem ou se não já tem, se é prestativo ou não para o fórum, servidor, ou site, avaliará também a qualidade do mesmo, se tudo estiver dentro dos conformes, a mesma postará. Megan — Suporte MuAwaY • [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo • Report
May 25, 201312 yr comment_3674194 Todos os membros da equipe, CL, MD OU Game master estão dispostos à receber tutoriais para que assim re-passem à administração,para que criem tópicos sobre o assunto do mesmo para ajudar outros player’s . Atenciosamente : -BABYBOY- Report
May 25, 201312 yr comment_3674195 Todos os tutoriais no quais são elaborados para a área de contato de nosso fórum, devem ser enviados apenas para a nossa moderadora global "Pandora", portanto todos os tutoriais são analisados por esta antes de serem postados, ou seja, a nossa moderadora global "Pandora verifica todos os tutoriais no quais são impostos a ela, e aqueles que aprovados são postados em nosso fórum, sendo assim se a Caixa de Mensagem da mesma estiver cheia no momento você terá de aguardar até que esta analise e poste todos os tutoriais no quais encontram-se em sua Caixa de Mensagem, para assim esta está excluindo as mensagens acumuladas para que outros tutorias lhe sejam enviados, no mais continue tentando enviar o seu tutorial para analise, pois a qualquer momento a Pandora pode está excluindo as suas mensagens acumuladas. Report
May 25, 201312 yr comment_3674227 Não amigo, o unico membro que tem o poder á postar tutorias é a moderadora global pandora. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 25, 201312 yr comment_3674239 Os tutoriais do nosso fórum devem ser enviados para nossa Moderadora Global Pandora e será avaliado pela mesma e caso seja viável será postado. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 25, 201312 yr comment_3674240 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Mas o membro que recebe os tutoriais,não pode mais receber mensagens,existe outro que recebe?
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!
Away Eventos's já ganhos!
Away Music #12Clique aqui
Away Music #10Clique aqui
Away Music #9Clique aqui
Away Music #8Clique aqui
Away Music #6Clique aqui
Away Photo #7Clique aqui
By Eu
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!