E aí galerinha, tudo bom com vocês ? espero que sim rsrs!
Bom, não venho criando muitos leilões, pois estou SUPER focado na minha área de suporte
Mas fiz essa sign aqui gastando, aí resolvi dar uns detalhes nela e blá blá blá e vim botar pra rolo
Caso queiram ver a autorização:
Spoiler
Kit a ser leiloado. Avatar Sign Tipografia
Fan bar
MINHAS REGRAS:
Ofertas a cima de 4 apos, irão ter direito de: Escolher o modelo de tipofrafia (a do leilão ou a que esta no meu perfil) a cor da tipografia e fan bar, pedir uma foto pessoal caso queiram, e também irão ter direito de fazer pequenos "ajustes" no kit, como pedir pra ser inserido uma nova imagem/render/cor enfim... desde que seja dentro do possível, nada de mais
Regras do leilão
Não poste o que não puder pagar
Tenha compromisso com sua oferta
Não retirar ou abaixar a oferta
Qualquer post que não seja a oferta será excluído e irei repassar a membros da área de design
Cronograma
Aberto: 25/05/2013
Fechado: 26/05/2013 (sem horário previsto)
Oferta mínima: 3 apos full com skil
a única oferta que me fará fechar o evento antes do prazo é 5 apos full com skil.
Bom, não venho criando muitos leilões, pois estou SUPER focado na minha área de suporte
Mas fiz essa sign aqui gastando, aí resolvi dar uns detalhes nela e blá blá blá e vim botar pra rolo
Caso queiram ver a autorização:
Kit a ser leiloado.
Sign
Tipografia
Fan bar
MINHAS REGRAS:
Regras do leilão
Tenha compromisso com sua oferta
Não retirar ou abaixar a oferta
Qualquer post que não seja a oferta será excluído e irei repassar a membros da área de design
Cronograma
a única oferta que me fará fechar o evento antes do prazo é 5 apos full com skil.