May 25, 201312 yr comment_3675227 quando vou logar no meu char o mu fecha sozinho . alguem pode me ajuda ? ;/ Report
May 25, 201312 yr comment_3675276 Tente está re-instalando o muaway em sua máquina e verifique se o problema persiste. Caso o mesmo persista , tente está seguindo os passos do tutorial abaixo no qual sana alguns erros de conexões , entre outros problemas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395191-tutorial-resolvendo-erro-104-e-erro-de-conexao/ MuAwaY - SpaceMito Report
May 25, 201312 yr comment_3675278 - Para estár solucionando o devido problema, basta estár realizando a reinstalação de seu cliente, para que o problema seja solucionado. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 25, 201312 yr comment_3675284 - Cara eu creio qe seja um erro ! Te aconselho a desinstalar e instalar novamente. Report
May 25, 201312 yr comment_3675285 Em determinadas city's de nosso servidor você acaba levando o seu character para um local no qual possui coordenadas inválidas, assim impossibilitando que consiga ter acesso ao servidor e consequentemente tendo o MuAwaY fechado imediatamente após logado, sendo assim, após você estar na seleção de character tente rápidamente se mover para algum local e assim para que você possa sair do local aonde você se localiza causando com que o MuAwaY esteja fechando, no entanto mesmo assim se você não teve o seu problema resolvido aconselho à você que esteja se locomovendo pelo nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] logando com sua conta no painel de usuário → clique em gerenciar personagens → escolha o character desejado → mover personagem. Caso o erro persista aconselho à você que esteja realizando o procedimento de remoção de seu computador e em seguida efetue o download do cliente atualizado que fica disponível em nosso web site na aba de download's. Aguardo resposta. Atenciosamente, Magic_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 25, 201312 yr comment_3675286 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 27, 201312 yr comment_3679505 Como o autor do tópico não respondeu em 24 horas, estamos dando o tópico como resolvido. Atenciosamente, Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3679506 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report