May 25, 201312 yr comment_3675560 Pra que isso lek? entrei no pvp por 1 segundo sem querer e volteii vocé ja foi la no Lucas falar pra me mover [REMOVIDO] isso espero o dia todo pra ir em evento vocé vem igual um [REMOVIDO] e manda me mover atoa :@ Edited May 25, 201312 yr by Safh_CL Palavras de baixo calão Report
May 25, 201312 yr comment_3675609 Todos os eventos possuem regras, e essas regras devem ser cumpridas. Eu estou ajudando o Game Master Lucas á organizar o evento e facilitar o trabalho do mesmo, se eu visualizar algum player na área PVP, consequentemente estarei enviando o nick do suposto membro que não está seguindo ás regras do evento para o Game Master Lucas, para que assim o tal player possa ser movido/desclassificado do evento. Lembrando que no inicio do evento o Game Master Lucas falou para todos os participantes do mata-mata ficarem na cerca, se você estava próximo ao PVP, ás chances de você ser desclassificado são altas, até por que se você entrar na área PVP, independente de quantos segundos você ficar na mesma, você será movido sem mais e nem menos. Regras são regras. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 25, 201312 yr comment_3675611 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[REMOVIDO] isso espero o dia todo pra ir em evento vocé vem igual um [REMOVIDO] e manda me mover atoa :@
Edited by Safh_CL
Palavras de baixo calão