Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Volta do Pernaldo

Olá ,e aí ontem criei um tópico o pessoal até falou umas paradas maneira pra mim e achei muito legal a força que me deram. Na verdade ao me despedir do forum havia dito que um dia voltaria . Então irei voltar! Estarei voltando ao server do Muaway , mas não diretamente e sim aos poucos . Estarei ajudando novamente no site e estarei ajudando novamente aos players que necessitam e precisam . Aqueles que quiserem saber mais sobre mim verá que criarei uma nova pagina para meu perfil atualizada . E compacta terá os destaques da semana os top videos tudo como antigamente em meu perfil

Quem não lembra do Justin Biba e das enterradas da Nba e o Lidio ^^ . Então os top videos voltaram comigo novamente em meu perfil juntamente com os destaques da semana. À respeito do ´´encontro no game`` estarei realizando alguns testes e escolhendo alguns players que irão me auxiliar neste brilhante evento criado por mim e que todos tanto amaram.

É isso ae estarei voltando realmente. Mas voltando queria dar um grande abrasso ao pessoal da staff vo me atualizar com as informações novamente e ficar ´´em dia``

Foi mais de 1 mes sem Muaway fiquei afastado bastante tempo do server uns 2 meses mais ou menos e estarei voltando porque tenho muitos amigos aqui no forum.

Queria mandar um alô pro : Beatles , Block , Lacoste , Fanta , Enzinho e Byel . Queria também mandar um abrassão pro pessoal que me deu um grande apoio dentre eles um grande numero de players.
Sinceramente vocês são demais!

É isso aew Perna_GM voltando ZOOA KKKK Mas serio estarei voltando é isso aew . Em breve novamente meus Ping-Pongs muahahaha

Abrassos,Pernaldo
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Featured Replies

Bem vindo de volta amigo ;)
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Amigo Bem vindo novamente
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Bem vindo de volta Pernaldo, espere que você não crie mais nenhum tópico de despedidas porque já está ficando chato né? Mais é isso aí, boa sorte.
( ýN-

Imagem
Bem vindo Nvamente \õ Agora tem que fica !
Imagem
Imagem

live your dreams
  • Author

Ver postBiieeL, em 28 August 2010 - 01:03 PM, disse:

-
Bem vindo de volta Pernaldo, espere que você não crie mais nenhum tópico de despedidas porque já está ficando chato né? Mais é isso aí, boa sorte.

Se você não sabe eu só criei um tópico de Despedidas ;) Pode usar a busca e ver que só há um se você encontrar mais de 1 você me envia tais links para que eu possa pedir a staff que me alerte .

Então psiuu que eu não fico criando tpc desnecessario --"
Só porque a escolha dos Cls ta chegando que você tá assim? Hm...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Bem Vindo Denovo Parcero,
Que agora Seja Feliz Aqui com nosco !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Seja bem vindo novamente , porem temos topico fixo para esse tipo de assunto , caso queira acessar Clique aqui .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.