Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking geral ser resetado.

Bom aproveitando que o adm esta online quero perguntar se o mu ira resetar esse ano de 2013 ? Os Ranks Pks , RR, Mr, Hero Guild , Porque como um player novo vai pegar top total asim com os ranks lotados?quero uma resposta concreta se não solber concretamente não responda.

Muito Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom eu particularmente não creio , pois ele ja teve sua atualização se eu não me engano a 3 anos ou 2 , bom acredito que não precisará por causa deste longo periodo de tempo.
Nosso ranking nunca foi resetados total , apenas reseta 15 a 15 minutos em nosso servidor para um novo player esta pegando top total basta esta se dedicando a que ele quer .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
  • Author

Ver postORoChImArU, em 26 May 2013 - 06:18 AM, disse:

Olá, bom eu particularmente não creio , pois ele ja teve sua atualização se eu não me engano a 3 anos ou 2 , bom acredito que não precisará por causa deste longo periodo de tempo.

Meu amigo se você não leu bem eu te explico,
eu pedi uma resposta concreta se não solbese não responder porfavor.
Imagem
Imagem
Imagem
Estas informações são expostas aos players antecipadamente, e como não temos nenhuma notificação da administração referente a isto é fato que não está nos planos do mesmo atualmente, talvez mais pro futuro, porém isso é um assunto administrativo. Sua dúvida poderia se transformar em uma sugestão a administração, já que os primeiros colocados do ranking total estão com uma vantagem significativa perante os demais players, porém em relação a sua dúvida, não será resetado este ano, pois não há nenhuma notificação quanto a isto.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração ainda não falou nada sobre esse assunto de resetar os RANKs , antigamente isso tinha direto é era bom é ruim , mas quando um player está TOP a muito tempo a administração sempre Reseta mas vamos ver o que eles vão fazer esse ano !

Ver postPeiixe, em 26 May 2013 - 05:20 AM, disse:

Estas informações são expostas aos players antecipadamente, e como não temos nenhuma notificação da administração referente a isto é fato que não está nos planos da administração atualmente, talvez mais pro futuro, porém isso é um assunto administrativo. Sua dúvida poderia se transformar em uma sugestão a administração, já que os primeiros colocados do ranking total estão com uma vantagem significatva perante os demais players.

O.o Você fala bonito viu cara !

Peiixe_CL #
Não obtemos nenhuma informação de quando os ranking's total irá resetar porém o mesmo ja resetou á um tempo atrás não temos nenhuma noticia se o mesmo irá resetar novamente , vamos aguarda informações da administração a respeito do caso.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
Não temos nem uma informação sobre esse assunto mais,conceteza não ira reseta os Top's
Reset,master reset,pk,hero e guild pois o mesmo já foi resetado uma vez.

Ver postAbusadO-Lucas, em 26 May 2013 - 05:20 AM, disse:

Ver postORoChImArU, em 26 May 2013 - 06:18 AM, disse:

Meu amigo se você não leu bem eu te explico,
eu pedi uma resposta concreta se não solbese não responder porfavor.

Oé ??? , Quando você disse : " quero perguntar se o mu ira resetar esse ano de 2013 "

quando você disse mu , você englobou o server inteiro , inclusive resets e outros afins , mais se você se direciona diretamente ao ranking , ele nunca foi zerado .

Ver postPeiixe, em 26 May 2013 - 05:20 AM, disse:

Estas informações são expostas aos players antecipadamente, e como não temos nenhuma notificação da administração referente a isto é fato que não está nos planos do mesmo atualmente, talvez mais pro futuro, porém isso é um assunto administrativo. Sua dúvida poderia se transformar em uma sugestão a administração, já que os primeiros colocados do ranking total estão com uma vantagem significativa perante os demais players, porém em relação a sua dúvida, não será resetado este ano, pois não há nenhuma notificação quanto a isto.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.