Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta desativada.

Featured Replies

A mesma está desativada , pois se passar de 120 dias sem logar nela , é automaticamente desativada. Basta enviar um ticket para nossa administração e assim ela será re-ativada.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Crie uma nova conta e envie um ticket para a Administração informando detalhadamente o caso e mande também o login da sua conta banida para que você possa estar sabendo o motivo do seu banimento.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
vc deve te usado programas malicioso e este tempo q vc tava off o adm olhou seu log e te baniu :D
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O que deve ter ocorrido, é que as contas que passam pelo período de 120 dias offline, são automaticamente desativadas pelo sistema, para estar ativando, você deve entrar em contanto com a adiministração, enviando um ticket, solicitando o seu problema de re-ativação de conta, e receberá todos os procedimentos que terá de realizar para assim ativar a conta novamente. Mas caso tenha sido realmente banida, envie um tticket a administração, pois assuntos sobre banimentos só são resolvidos via ticket.
Amigo,sua conta provavelmente está desativada pelo fato de você ter ficado muito tempo sem logar na mesma,aconselho você enviar um ticket para a Administração para que os mesmos Reativem sua Conta e que volte tudo ao normal.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Se você tentou loga em sua deu conta banida foi por algo de errado você feis, porém envie ticket a nossa administração relatando o ocorrido.
-
Ela foi automaticamente desativada do muaway, pós quando a conta passa 120 dias sem logar ela e desativada, mande um ticket para á administração, para que se possível possa resolver o seu problema .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
A mesma está desativada , pois se passar de 120 dias sem logar nela , é automaticamente desativada. Basta enviar um ticket para nossa administração e assim ela será re-ativada.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Sua conta não está banida, a mesma só está inativa, isso ocorre quando não logamos em nossas contas do game em um período de 120 dias, entretanto, para está ativando novamente a sua conta, basta enviar um ticket para a nossa administração solicitando o re-ativamento da mesma, caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
A mesma está desativada , pois se passar de 120 dias sem logar nela , é automaticamente desativada. Basta enviar um ticket para nossa administração e assim ela será re-ativada.Deu Pra Te Ajuda!
Ela fica desativada depois de 120 dias sem ativação.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Nenhuma conta é banida assim sem mais ou menos, se ela foi banida foi porque alguém logou nela e cometeu uma infração, onde assim levou à tomar banimento. No entanto, o aconselhável é que você envie um ticket relatando o caso da conta para que assim fique sabendo o 'Porque' exato de ela ter sido punida.
Se de fato você foi banido é que você cometeu alguma infração fora das regras do servidor, sendo assim caso você queira saber os motivos concretos sobre o banimento de sua conta, você terá que enviar um ticket para administração e relatar o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta pode não estar banida, e sim desativada pela administração, pois quando uma conta fica mais de 120 sem acesso é automaticamente desativada, a unica forma de reverter essa situação é através de ticket, caso seja banimento, estes tipos de assuntos tambem não são tratados em nosso ´forum, portanto, envie uma ticket a administração.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é que sua account esteja banida e sim desativada, pois ao passar 120 dias sem logar nela, a mesma é desativada. Para ativa-lá você deverá enviar um ticket para a administração e solicitar a re-ativação.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A sua conta encontra-se desativada, pois após um período de 120 dias sem logar nela, a sua conta automaticamente irá finar inativa, sendo assim, basta você enviar um ticket para a nossa Administração relatando todo o ocorrido, e também solicitando que a sua conta seja ativada.
Certamente sua conta não foi banida, e sim desativada pois você ficou um longo período sem logar, mais precisamente quando um jogador fica 120 dias sem logar no game a sua é desativada automaticamente, portanto é necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando sobre seu caso e pedindo para que a mesma seja ativada novamente.
Imagem
Imagem
Após à contar ficar 120 dias ausentada, ela será desativada, pois é um determinado tempo em que à conta para de ser usada então, ela é desativada, para você ter sua conta novamente, ou seja, para você ativar sua conta novamente, você deve enviar um ticket para nosso administrador solicitando o caso.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Sua conta pode está inativa, pois passando o prazo de 120 dias sem loga-la, ocorre esse procedimento, sendo assim para ré-ativar apenas através de ticket, caso foi banida no mesmo suporte!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se ta banida de fato por que vc cometeu, algo fora da regras, do nosso administrador, o caso envie um ticket solicitado por que tá banido mais facil.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.