May 26, 201312 yr comment_3677714 Eu fiquei sem logar +/- 1 ano, e agora volto ela ta banida? what ? alguem ajuda? Report
May 26, 201312 yr comment_3677725 A mesma está desativada , pois se passar de 120 dias sem logar nela , é automaticamente desativada. Basta enviar um ticket para nossa administração e assim ela será re-ativada. MuAwaY - SpaceMito Report
May 26, 201312 yr comment_3677731 Crie uma nova conta e envie um ticket para a Administração informando detalhadamente o caso e mande também o login da sua conta banida para que você possa estar sabendo o motivo do seu banimento. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
May 26, 201312 yr comment_3677733 vc deve te usado programas malicioso e este tempo q vc tava off o adm olhou seu log e te baniu Att: -ByzzyTM, NoMercy! MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
May 26, 201312 yr comment_3677734 O que deve ter ocorrido, é que as contas que passam pelo período de 120 dias offline, são automaticamente desativadas pelo sistema, para estar ativando, você deve entrar em contanto com a adiministração, enviando um ticket, solicitando o seu problema de re-ativação de conta, e receberá todos os procedimentos que terá de realizar para assim ativar a conta novamente. Mas caso tenha sido realmente banida, envie um tticket a administração, pois assuntos sobre banimentos só são resolvidos via ticket. Megan — Suporte MuAwaY • [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo • Report
May 26, 201312 yr comment_3677735 Amigo,sua conta provavelmente está desativada pelo fato de você ter ficado muito tempo sem logar na mesma,aconselho você enviar um ticket para a Administração para que os mesmos Reativem sua Conta e que volte tudo ao normal. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 26, 201312 yr comment_3677736 Se você tentou loga em sua deu conta banida foi por algo de errado você feis, porém envie ticket a nossa administração relatando o ocorrido. Report
May 26, 201312 yr comment_3677737 - Ela foi automaticamente desativada do muaway, pós quando a conta passa 120 dias sem logar ela e desativada, mande um ticket para á administração, para que se possível possa resolver o seu problema . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 26, 201312 yr comment_3677739 A mesma está desativada , pois se passar de 120 dias sem logar nela , é automaticamente desativada. Basta enviar um ticket para nossa administração e assim ela será re-ativada. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 26, 201312 yr comment_3677741 Sua conta não está banida, a mesma só está inativa, isso ocorre quando não logamos em nossas contas do game em um período de 120 dias, entretanto, para está ativando novamente a sua conta, basta enviar um ticket para a nossa administração solicitando o re-ativamento da mesma, caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/ Report
May 26, 201312 yr comment_3677742 A mesma está desativada , pois se passar de 120 dias sem logar nela , é automaticamente desativada. Basta enviar um ticket para nossa administração e assim ela será re-ativada.Deu Pra Te Ajuda! Report
May 26, 201312 yr comment_3677745 Ela fica desativada depois de 120 dias sem ativação. Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
May 26, 201312 yr comment_3677746 Nenhuma conta é banida assim sem mais ou menos, se ela foi banida foi porque alguém logou nela e cometeu uma infração, onde assim levou à tomar banimento. No entanto, o aconselhável é que você envie um ticket relatando o caso da conta para que assim fique sabendo o 'Porque' exato de ela ter sido punida. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 26, 201312 yr comment_3677747 Se de fato você foi banido é que você cometeu alguma infração fora das regras do servidor, sendo assim caso você queira saber os motivos concretos sobre o banimento de sua conta, você terá que enviar um ticket para administração e relatar o ocorrido. Report
May 26, 201312 yr comment_3677751 Sua conta pode não estar banida, e sim desativada pela administração, pois quando uma conta fica mais de 120 sem acesso é automaticamente desativada, a unica forma de reverter essa situação é através de ticket, caso seja banimento, estes tipos de assuntos tambem não são tratados em nosso ´forum, portanto, envie uma ticket a administração. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 26, 201312 yr comment_3677752 Não é que sua account esteja banida e sim desativada, pois ao passar 120 dias sem logar nela, a mesma é desativada. Para ativa-lá você deverá enviar um ticket para a administração e solicitar a re-ativação. Atenciosamente, Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 26, 201312 yr comment_3677755 A sua conta encontra-se desativada, pois após um período de 120 dias sem logar nela, a sua conta automaticamente irá finar inativa, sendo assim, basta você enviar um ticket para a nossa Administração relatando todo o ocorrido, e também solicitando que a sua conta seja ativada. Report
May 26, 201312 yr comment_3677756 Certamente sua conta não foi banida, e sim desativada pois você ficou um longo período sem logar, mais precisamente quando um jogador fica 120 dias sem logar no game a sua é desativada automaticamente, portanto é necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando sobre seu caso e pedindo para que a mesma seja ativada novamente. Report
May 26, 201312 yr comment_3677757 Após à contar ficar 120 dias ausentada, ela será desativada, pois é um determinado tempo em que à conta para de ser usada então, ela é desativada, para você ter sua conta novamente, ou seja, para você ativar sua conta novamente, você deve enviar um ticket para nosso administrador solicitando o caso. Atenciosamente, Lop_- MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 26, 201312 yr comment_3677760 Sua conta pode está inativa, pois passando o prazo de 120 dias sem loga-la, ocorre esse procedimento, sendo assim para ré-ativar apenas através de ticket, caso foi banida no mesmo suporte! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 26, 201312 yr comment_3677762 Se ta banida de fato por que vc cometeu, algo fora da regras, do nosso administrador, o caso envie um ticket solicitado por que tá banido mais facil. Report
May 26, 201312 yr comment_3677764 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report