August 28, 201015 yr comment_380043 Galera, sempre que eu to no mu, eu saio e vo pro msn, quando começo a conversar eu levo dc, porque isso acontece? Atenciosamente, --TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 201015 yr comment_380048 - Porque alguém fala a seguinte palavra : HACKER . E no ant-hacker da Dark-Team qualquer palavra ou algo do gênero que falar HACKER toma disconnect automaticamente,para evitar problemas . Caso não sabia como retirar o erro 1000,aprenda aqui : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ Report
August 28, 201015 yr comment_380050 Verifique se não é sua conexão com a internet, tente não executar nada quando estiver jogando para evitar disconnect. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 28, 201015 yr comment_380054 Olá, Amigo isso é por que seu computador não está suportando jogar muaway é ao mesmo tempo ficar no msn cuando for jogar muaway feche todas as páginas tipo como msn é outros tipo de e-mails virtuais. Report
August 28, 201015 yr comment_380057 Porque você fica sem Meixer seu Personagem, é como se fosse Segurança, se voc^we saisse e Deixasse o Mu Aberto, depois de um Tempo ele Feixaria. Mesma coisa acontece quando você fica no Msn, Porque você fica vamos se dizer "Inativo" Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 28, 201015 yr comment_380059 Nao aconselho voce jogar com o msn aberto ... Isso causa muito lag pode ser por isso que leve DC ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 28, 201015 yr comment_380156 Lass nao tem nada ver isso que voce disse,eu concordo com quem disse que disse que pode ser a conexao,pode nao deve ser a conexao entao nao jogue com nda aberto principalmente com msn e navegadores. Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 9, 201015 yr comment_405497 Caso voce esteja levando disconnect quando abre esse programa , basta fechar todos os programas antes de executa-lo . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 9, 201015 yr comment_405498 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
--TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.