Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom primeiramente , CL / MD / GM nñ apague o post ' quero ver a resposta do ADM !
A pergunta eo seguinte ADM , primeiramente seu nome é BRUNO ? , Segundo quantos anos voce ttem ?

Featured Replies

Nosso administrador são duas pessoas, bruno e o lucas, não temos informações de quantos anos os mesmos tem, mais de fato são maiores de idade.
-
Sim, o nome do Administrador é Bruno, segundo a idade do mesmo, isso não é necessário à ser informado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Bom, já criaram diversas perguntas iguais a esta e sempre obtivemos a seguinte resposta:
Os dados do administrador não tem necessidade de ser divulgado, então estas informações só cabem ao mesmo.

Imagem
Imagem

Sim o nome do nosso administrador é Bruno, porém temos um outro rapaz chamado Lucas que trabalha juntamente e internamente na administração com o Bruno, porém as informações pessoais do mesmo não são divulgadas.
Correto, o nome do nosso administrador é Bruno, porém não obtemos quaisquer informações pessoais sobre o mesmo, pois ás mesmas não são divulgadas para nós.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nome do nosso Administrador, é Bruno Thiago Rodrigues Alves, idade do mesmo eu não sei, porém ele já é maior de idade, ou seja, tem mais de 18 anos, lembrando que isso é informações pessoal, no qual não é necessário ser divulgado em nosso web fórum.

Edited by Neto_

• Author

Ver postJunin_, em 26 May 2013 - 04:04 PM, disse:

-
Sim, o nome do Administrador é Bruno, segundo a idade do mesmo, isso não é necessário à ser informado.

não e pra voceê , mais para min é ' gostaria de saber quantos anos ele tem , se voceê não quer saber sai fora do topico , é não espere pela sua resposta.
Não temos Informações de sua idade.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Os dados do administrador não precisa ser divulgados, as informações só cabem ao mesmo,e as mesma não são divulgadas quantos anos ele tem entre outros.
Nosso administrador são duas pessoas, bruno e o lucas, não temos informações de quantos anos os mesmos tem, mais de fato é maior de idade.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Atualmente são 2 pessoas que dirigi nosso servidor, bruno é lucas , ambos não informa seus dados pessoas .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
O nome de nosso administrador é Bruno Thiago Rodrigues Alves & o Lucas..., eles tem em torno de 21 a 27 anos, porém essa informação não é divulgada, é mais privado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, ssim o nosso administrador, chama ssim bruno bruno, só a idade ele não informo é não é necessario.
Informações como tais são privadas da administração, sendo assim não serão reveladas para player's.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Existe 2 administrador que trabalham junto ou seja os nome do mesmo são bruno/lucas mas agora não sei lhe responder qual a idade dos 2 administrador, pois isso é pessoal então é privado, mas creio que os mesmo é maior de idade!
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador são duas pessoas, bruno e o lucas, não temos informações de quantos anos os mesmos tem, mais de fato é maior de idade.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
A única coisa que podemos lhe afirmar cujo diz respeito a nosso Administrador é que o nome do mesmo é Bruno, no mais, dados adicionais como idade e localização são pessoais e obviamente não necessitam de que sejam divulgados, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
O nome pessoal do mesmo é Bruno,referente a sua idade não sabemos,isso só cabe ao mesmo nos informar e pelo que sei ele não da este tipo de informação.
OBS:Seu tópico não tem finalidade nenhuma.
Imagem
Imagem
nome do Administrador é Bruno mas a idade nao sei ti fala
Correto, o nome do administrador é Bruno, de acordo com os dados para depósito, porém temos outro administrador que trabalha internamente chamado Lucas, já referente a idade de ambos, não são divulgadas, pois são informações que cabe somente a eles, ou seja informações pessoais.
Sim, o nome do nosso administrador se chama Bruno, mais informações pessoais não são divulgadas, ou seja, o mesmo é privado.
Imagem
Imagem
O nome dele e Bruno sim. mais em relação a idade não temos informação e também, as informações só cabem ao mesmo.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.