May 26, 201312 yr comment_3678629 como posso serr GM qerei realizar eventos ajudar no forum qeria saber como posso ser GM Report
May 26, 201312 yr comment_3678679 Primeiramente para você se tornar um dia um Game Master (GM) deverá estar passando por dois cargos antes o de Colaborador e o de Moderador, para se tornar um colaborador, você deverá dar suporte em nosso fórum, ser ativo diariamente, ajudando os player's a tirarem dúvidas e sanar problemas, e diversos outros fatores que podem estar somando para uma maior chance de se integrar para a equipe, que você dando suporte aos poucos irá aprender. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 26, 201312 yr comment_3678681 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report