Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suporte no fórum. ?

Eu posso Responder Tópico Ex:Presentes,Compras,Vendas,Design ou Só Dúvida para me Tornar um Colaborador ?
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!

Featured Replies

Amigo , se voçe responder esses tipos de tópicos o mesmo não será recompensado em nada , porém o objetivo é tirar as duvidas e resolver os problemas dos membros. Aconselho o mesmo está ajudando na area de contato como : Duvidas, Problemas,Reclamações.
Bom não existe nenhuma regra que lhe impossibilita a responder todos os tópicos em nosso fórum, porem lhe aconselho a responder somente as área de sugestões, duvidas, problemas e elogios.
Para se torna Colaborador você deve da suporte as seguintes áreas:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem
Sim Voce Pode Responder Mais Pode Responder SOMENTE EHM ELOGIOS QUE VOCE FOI CITADO , PRESENTE QUE VOCE TBM RECEBEU , SUA COMPRA QUE VC TA FAZENDO , DS SO SE VOCE AJUDAR NA AREA . É Sim So Ehm Duvidas Sobre o Forum é Game.
Voce quer virra colaborador, aconselhor responder só, DUVIDAS, POBLEMAS, SUGESTÕES
Poder você pode, porém esse ato não irá contribuir no seu integramento para a equipe, recomendo que poste nas áreas de Sugestões, Dúvidas, Problemas & quando necessário na área de Reclamações.
Olá,
Não é responder, ficar postando em todos tópicos que vão lhe tornar um colaborador e sim a sua qualidade de resposta. Você deverá realmente ajudar os membros, no intuito de não querer nada em troca, somente ajudar por prazer de ver a outra pessoa feliz!
E não é nenhum top poster que vai lhe tonar colaborador, basta você se destacar como um membro que realmente ajuda e não mais um FLOOD qual quer.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Você pode responder em qualquer área, porém eu aconselho você responder somente nas áreas de contato que são: dúvidas, problemas, reclamações e sugestões.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Estes tipos de tópicos o aconselhável é responder apenas se for direcionado a você, caso for direcionado a outros membros, não tem necessidade de você responder. Foque nas áreas de Duvidas, problemas, sugestões , reclamações.

Imagem
Imagem

Respondendo os tópicos citados você poderá esta sujeito a punição, caso seu post seja desnecessário, como por exemplo : Boa sorte, Boa venda, coisas do tipo, e também não contam para você se tornar um colaborador, já na área de designer, caso queira da suporte você esatraá suposta a ser recrutado como aprendiz e não como colaborador.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que você seja ativo na área de contato, ou seja, na área de dúvidas, problemas, Reclamações e Sugestões.
Você apenas irá responder dá área de contato, assim como Sugestões, dúvidas, problemas & reclamações! Porém isso fica a seu critério de escolha.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As áreas como área livre, compras, vendas, design não constam como área de contato, portanto se você pretende se tornar um colaborador é necessário ajudar nas áreas como dúvidas, reclamações, sugestões, problemas, etc. Lembrando que as áreas livres e de compra e venda não contam como post real, portanto é irrelevante.
Imagem
Imagem
Negativo, você respondendo na área compra/design/área livre, isso não irá lhe ajudar a fazer parte da equipe, eu lhe aconselho que você responda somente os tópicos da área contato.
Se você quer virar colaborador o aconselhável é que você ajude apenas em Dúvidas Problemas e Sugestões, reclamações.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Como você disse que deseja está se tornando um colaborador em nosso web-fórum é aconselhável que você esteja respondendo as seguintes aréas, [b] duvidas, problemas, sugestão e reclamação[b].
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para quem deseja se integrar a equipe como Colaborador, você deve apresentar um bom suporte na área de contatos : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ . Lembrando sempre de seguir as regras e respeitar aos outros players e membros da STAFF.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.