May 27, 201312 yr comment_3679435 Eu posso Responder Tópico Ex:Presentes,Compras,Vendas,Design ou Só Dúvida para me Tornar um Colaborador ? Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
May 27, 201312 yr comment_3679439 Se você quer virar colaborador o aconselhável é que você ajude apenas em DÚVIDAS, PROBLEMAS, SUGESTÕES. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 27, 201312 yr comment_3679440 Amigo , se voçe responder esses tipos de tópicos o mesmo não será recompensado em nada , porém o objetivo é tirar as duvidas e resolver os problemas dos membros. Aconselho o mesmo está ajudando na area de contato como : Duvidas, Problemas,Reclamações. Report
May 27, 201312 yr comment_3679441 Bom não existe nenhuma regra que lhe impossibilita a responder todos os tópicos em nosso fórum, porem lhe aconselho a responder somente as área de sugestões, duvidas, problemas e elogios. Report
May 27, 201312 yr comment_3679444 Para se torna Colaborador você deve da suporte as seguintes áreas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ Report
May 27, 201312 yr comment_3679445 Sim Voce Pode Responder Mais Pode Responder SOMENTE EHM ELOGIOS QUE VOCE FOI CITADO , PRESENTE QUE VOCE TBM RECEBEU , SUA COMPRA QUE VC TA FAZENDO , DS SO SE VOCE AJUDAR NA AREA . É Sim So Ehm Duvidas Sobre o Forum é Game. Report
May 27, 201312 yr comment_3679446 Voce quer virra colaborador, aconselhor responder só, DUVIDAS, POBLEMAS, SUGESTÕES Report
May 27, 201312 yr comment_3679448 Poder você pode, porém esse ato não irá contribuir no seu integramento para a equipe, recomendo que poste nas áreas de Sugestões, Dúvidas, Problemas & quando necessário na área de Reclamações. Report
May 27, 201312 yr comment_3679449 Olá, Não é responder, ficar postando em todos tópicos que vão lhe tornar um colaborador e sim a sua qualidade de resposta. Você deverá realmente ajudar os membros, no intuito de não querer nada em troca, somente ajudar por prazer de ver a outra pessoa feliz! E não é nenhum top poster que vai lhe tonar colaborador, basta você se destacar como um membro que realmente ajuda e não mais um FLOOD qual quer. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 27, 201312 yr comment_3679450 Você pode responder em qualquer área, porém eu aconselho você responder somente nas áreas de contato que são: dúvidas, problemas, reclamações e sugestões. Report
May 27, 201312 yr comment_3679452 - Estes tipos de tópicos o aconselhável é responder apenas se for direcionado a você, caso for direcionado a outros membros, não tem necessidade de você responder. Foque nas áreas de Duvidas, problemas, sugestões , reclamações. Report
May 27, 201312 yr comment_3679454 Respondendo os tópicos citados você poderá esta sujeito a punição, caso seu post seja desnecessário, como por exemplo : Boa sorte, Boa venda, coisas do tipo, e também não contam para você se tornar um colaborador, já na área de designer, caso queira da suporte você esatraá suposta a ser recrutado como aprendiz e não como colaborador. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3679455 É necessário que você seja ativo na área de contato, ou seja, na área de dúvidas, problemas, Reclamações e Sugestões. Report
May 27, 201312 yr comment_3679457 Se você possui o intuito de virar colaborador, é aconselhável que ajude principalmente nas áreas de dúvidas e problemas e sugestões[/b]. Megan — Suporte MuAwaY • [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo • Report
May 27, 201312 yr comment_3679458 Você apenas irá responder dá área de contato, assim como Sugestões, dúvidas, problemas & reclamações! Porém isso fica a seu critério de escolha. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 201312 yr comment_3679459 As áreas como área livre, compras, vendas, design não constam como área de contato, portanto se você pretende se tornar um colaborador é necessário ajudar nas áreas como dúvidas, reclamações, sugestões, problemas, etc. Lembrando que as áreas livres e de compra e venda não contam como post real, portanto é irrelevante. Report
May 27, 201312 yr comment_3679462 Negativo, você respondendo na área compra/design/área livre, isso não irá lhe ajudar a fazer parte da equipe, eu lhe aconselho que você responda somente os tópicos da área contato. Report
May 27, 201312 yr comment_3679463 Se você quer virar colaborador o aconselhável é que você ajude apenas em Dúvidas Problemas e Sugestões, reclamações. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 27, 201312 yr comment_3679465 Como você disse que deseja está se tornando um colaborador em nosso web-fórum é aconselhável que você esteja respondendo as seguintes aréas, [b] duvidas, problemas, sugestão e reclamação[b]. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3679466 Para quem deseja se integrar a equipe como Colaborador, você deve apresentar um bom suporte na área de contatos : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/7-contato-muaway/ . Lembrando sempre de seguir as regras e respeitar aos outros players e membros da STAFF. Atenciosamente, Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3679468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!