Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a chaos globin.

Estou com um Majestik +9 quero deichar +10
estou indo no Chaus machine no game , coloca os items
certinhos para a combinação e avisa que tem 75% ,
antes normalmente era 99% , queria saber se esta funcionando direito Obg
Atenciosamente: iFeesTyle
Muaway , Projetando & Construindo sua Diverção !

Featured Replies

Sim, o chaos machine está funcionando perfeitamente.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Bom, a porcentagem está em 75% no entanto você não tem risco de perder o seu iten exceto se você tomar um disconect no momento que estiver realizando a combinação, fora isso se der erro ou algo do tipo você apenas irá perder os acessórios, ou seja, chaos/soul/bless.
~
ó mesmo esta funcionando perfeitamente, basta você fazer o procedimento correto é deixar seu item +10 .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
A porcentagem é fixa, pode ficar tranquilo que você não perderá seus itens, é possível que isto venha a acontecer somente se você levar um disconect no momento da operação, caso contrário sempre será bem sucedido a fusão dos itens no chaos globin.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Temporariamente a Chaos Machine esta inativa em nosso servidor, e estando somente disponível a Chaos Globin localizada em nossa web sit mas a mesma não serve para upar itens de level +9 . Lamento mas você terá de aguardar até que a Chaos Machine, ferramenta para a upagem de level deste item volte a ter seu uso normalizado.
A nossa Chaos Machine está funcionando normalmente, porém tem 75% de chances de da certo, mais raramente você consegue realizar tal ação e da errada, portanto isso é padrão do servidor, esta funcionando perfeitamente apenas as chances que foram diminuída
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Você tem chances de perdes seu item no chao machine por que a porcentagem e 75%
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Esta funcionando corretamente o Chaos Machine no servidor, porém tem 75% de chances de da certo, mais raramente você consegue realizar tal ação e da errada, portanto isso é padrão do servidor, esta funcionando perfeitamente apenas as chances que foram diminuídas.

Imagem
Imagem
Imagem
O chaos machine de nosso servidor está funcionando perfeitamente, porém se ocorrer algum erro durante a elevação de seu item, você perderá somente as jóias utilizadas durante o processo, e não o item em si.
Imagem
Imagem
Você pode upar o lével dos seus itens de +9 para +11 tranquilamente que seus itens não irão sumir, pois a chance atual é de 100% do chaos globin.
Imagem
Imagem
Imagem
sim, você poderá evoluir para +10 normalmente.. com 75% você não corre risco de ocorrer uma falha !

Um dia eu voltarei..

Positivo, a ferramenta chaos machine de nosso server encontra-se em perfeitas condições de uso e porcentagem de acerto sempre foi de 75°/°, porém você não corre risco de perdeu seus itens caso ocorra alguma falha se ocorrer alguma falho você só estará perdendo as joias inserida para realizar tal ato.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, a chaos globin do nosso game está funcionando em perfeito estado, de fato antigamente o sucesso de acerto era de 99%, porém após algumas atualizações, a chance máxima de acerto caiu para 75%, porém fique tranquilo, se por um acaso a conbinação falhar, você só irá perder as jóias inseridas na conbinação, o item não, você só irá perder o item caso sofra disconnect na hora da conversão.
Olá Amigo , Boa Madrugada . Está funcionando corretamente, porém a partir do level +10 ás chances vão diminuindo, assim coloque os itens corretamente para que o índice de acerto apenas almente e agora é 75% Do Level Que voce quer OBITER FUNFAR.
-
Sim , a ferramenta da chaos globin responsavel por elevar seus itens para +10 e +11 está ativa, a procentagem ela diminui a cada lével aumentado, sendo assim a procetagem se torna maior nos servidores vip gold, nos servidores free a ferramenta continua com a porcentagem padrão fixada.

Imagem
Imagem

Sim, está funcionando normalmente. Mesmo a chance de acerto sendo de 75%, até hoje não foi registrado nenhum caso do item ser perdido. Existe uma "lenda" de que pode perde o item se tomar dc durante o processo, mas isto também não é verdade, enfim... pode realizar o procedimento com tranquilidade que seu item não será perdido.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.