Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as novas regras.

Primeiramente queria dizer que concordo muito com as novas regras, porém tem uma duvida aqui.
Minha Sign possui 3 partes em corte isso quer diser que possuem 3 imagens no meu local de assinatura eu queria saber o que vai acontecer com a mesma devido as novas regras.
Espero resposta de alguém da EQUIPE.
Bom Dia.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-
Prezado, aconsélho a você esta mudando sua assinatura , pela nova regra é obrigatório a você esta usando qualquer imagem sendo cortada [2 partes].
Imagem
Imagem
Amigo,Área errada Procure Área de Design
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Tópico feito em área errada, observe antes de você criar um tópico, evite alertas.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Ola, a nova regra exige uma assinatura contendo duas imagens, ou seja, so serao aceitas imagens com 2 partes.
Como nas novas regras , Você deve antes de criar tópicos , saber se está na área correta, respondendo :Você deverá mudar para apenas 2 partes sua assinatura.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

• Author
Primeiramente eu não estou querendo nd de designer eu estou quererndo saber o que vai acontecer com minha sign entao essa e a area certa .

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
-
Se a regra diz que é 2 partes, tem que ser 2 partes, se for 3 partes, você só poderá usar 2, ou seja a sign ficará incompleta.
Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Primeiro veja se esta na area correta respondendo sua duvida voce agora devera cortar sua sign em 2 partes .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Caro Player, Estamos Sobre Novas Regras No Forum. As Singature Deverem Conter Somente 2 Parte "Creio Eu Que E pra Evitar LAg's e Etc EM Nosso Forum."

Em Relação A Sua Sing. Aconslho Ir Com O Desginer Que Fez, E Pedir Para Ele Diminuir, Para Ficar Em 2 Parte .

Espero Ter Ajudade, Te Ajudei ? Da Um + COmo Agradeciemento . Tenha Um Bom Dia
Atenciosamente : Tecno
KIT A VENDA
Imagem
Imagem
Imagem
-
Então, o jeito vai ser você diminuir a sua assinatura pois com essas REGRAS! novas do fórum só será permitida agora 2 imagens em sua assinatura, no tamanho máximo de 450 pixels por 160 pixels, ou seja assinaturas de membros que estavam com 3 imagens foram retirado 1 imagem, ou uma imagem maior que 450 pixels por 160 pixels foi retirada, como eu disse o jeito é você diminuir a mesma cara:

Novas REGRAS!:

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-27052013/
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Amigo, esta nova regra irá entrar em vigor devido a muitos membros estarem utilizando Signs muito grandes cortadas em 3 partes, ou seja, acabava atrapalhando e muito na organização de tópicos, além de atrapalhar também na leitura deles. Caso essa nova regra entre em vigor, sua Sign será cortada e só será exibida 2 partes dela.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Tópico feito em área errada, observe antes de você criar um tópico, evite alertas.
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes
Prezado, aconsélho a você esta mudando sua assinatura , pela nova regra é obrigatório a você esta usando qualquer imagem sendo cortada [2 partes].
Saiba mais sobre a nova regra abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-27052013/