Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera do fórum, venho através deste elogio me apresentar. como todos podem perceber sou novo no fórum e venho tentando de alguma forma, assim como muitos aqui, ajudar os necessitados, assim podendo ser ajudado quando precisar, meu nome é wendel e tenho 15 anos, jogo muaway a não muito tempo, deve ter uns 6 anos apenas, já me foquei em varias coisas dentro do game, tal como se famoso ganhando eventos , se rico negociando no bar mais famoso do servidor :x, já tentei ser rocs no x1 ( tentativa mais fail ksks ), enfim, já tentei diversas coisas e hoje meu foco maior e com o player, em sua melhor jogabilidade, ajudar é o meu forte . Então bem apresentado vou citar os nick's que acompanhei no decorrer desses 5 dias convivendo com vocês no fórum, irei somente citar, pois não conheço a trajetória de cada um, então não posso me precipitar dando qualidades a todos :\.

Imagem

Emerson /FireBoy_CL : O nosso membro NoMercy esta vendo o meu grande trabalho em nosso fórum , espero que daqui há algums tempo você seja hum dos nosso membro da Equipe.

Bruno / _Matrix : Coe leq continue assim mano sempre gostei de você é tu sempre féis hum grande trabalho em nosso web - fórum da o meu máximo pra consegui o seu objetivo de ser hum membro da Staff 2013 !

Francisco / Reven : Eai rapaziada o nosso NoMercy esta fazendo grande trabalho , é ser vocês reparar o trabalho dele no fórum vocês vão ver como ele é é quando os membro precisar de tutorial é dúvida sobre elogio os membro sempre pede há ele por que ele tem uma capacidade !

Luis / Surf_xP : Por galera esse tempo que eu fiquei offline foi por motivos pessoal é o NoMercy min chamo é pediu pra eu volta para o nosso fórum é ajuda por que ele conhecer o meu trabalho muito bem NoMercy você é nota 10 mano !

Featured Replies

Bruno / _Matrix : Coe leq continue assim mano sempre gostei de você é tu sempre féis hum grande trabalho em nosso web - fórum da o meu máximo pra consegui o seu objetivo de ser hum membro da Staff 2013 !

Muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio mano!
Fico muito feliz, realmente. Você também é um ótimo membro, sua conduta está muito boa & espero que persista assim em seu objetivo. Parabéns também aos de mais citados! :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio ;).
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.