Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio Luiz Henrique - Luffy

Imagem

Primeiramente boa tarde, por meio deste topico irei fazer meu 1° Elogio, tanto á membros e á area da Equipe, que vem dando seu melhor para conseguir sua vaga na STAFF e poder ser um membro da equipe, que praticamente e o objetivo de todos creio eu, mas vamos deixar de bla, bla e ir ao que interessa.

Imagem

Squash_: Membro muito capacitado que ja esta ha um bom tempo ajudando em nosso forum, esteve ausente a um tempo atras mas vem firme novamente com otimas respostas e ajudando os players novos em nosso web forum, e tambem e um grande amigo, Foco , Força e Fé

_Fox: Membro que chegou pra ficar e conquistar sua vaga ali na STAFF, muito capacitado e creio que um dos membros que um dos melhores suporte em nosso Webforum, meu amigo de verdade creio que esta semana nos conheceremos, Foco , Foça e Fé

Zeus_: Outro membro antigo em nosso webforum, mas ele tem muita percistençia e creio que por isso sua querida vaga ja esta o mais proximo que voce pensa Nando, entao basta manter o foco, continuar com esta força e nao perder a fé, espero que voce consiga manter seu objetivo, Foco , Foça e Fé

Fenix_xP: fala ae Leozera, mlk muito gente boa e tem um dos melhores suporte do nosso forum creio que voce juntamente com os demais membros tem a capacidade de ser um bom membro dentra da STAFF, Foco , Foça e Fé

Dance: Daniel, cara gente boa tem um otimo suporte e tambem uma grande experiençia no game e creio qeu podera estar ajudando bastante a STAFF com relação ao game e é so continuar com essas belas respostas que logo logo, voce alcançara seu objetivo, Foco , Foça e Fé

_Matrix: Voce e um membro que ja foi da STAFF esta ajudando novamente para recuperar um cargo que ja pertenceu a voce, e com este belo suporte creio que chegara logo logo no seu objetivo novamente, Foco , Foça e Fé

Peiixe: Voce chegou a pouco tempo em nosso Webforum, e ja vem mostrando porque veio e creio que mantendo este belo suporte alcançara seu objetivo logo logo, Foco , Foça e Fé

Great_xP: Nao converso com ele, mas vejo pelas elaboraçoes de tutorias e Sugestoes que voce tem uma mente bem preparada para inovar em nosso Webforum, creio que voce mantendo o suporte e criando novas sugestoes voce conseguira seu objetivo, Foco , Foça e Fé

Rox_--: Quer fazer história em, 2 vezes ja se integrou a STAFF e esta querendo a 3°, desse jeito sua hierarquia sera uma pagina inteira kkk, mas continue assim come este belo suporte que voce sera reconhecido novamente e tera outra chance de se integrar a STAFF, Foco , Foça e Fé

Reven: Cara guerreiro, teve sua chance na STAFF, fez o que pode para ajudar e agora esta ae novamente para tentar se integrar a equipe de novo e creio eu que voce conseguira novamente se manter este ritmo, Foco , Foça e Fé

Very: Cara gente boa, que tem demonstrado seu suporte e creio que se continuar assim logo logo, voce tera sua chance de se integrar a STAFF, que e praticamante o objetivo de todos que dão suporte em nosso forum, Foça e Fé[/b]

Imagem

Safh_CL: Rhuanzito, lutou lutou mais um pouco ate que conseguiu seu objetivo que foi de se integrar a equipe e creio que dara seu melhor para ajudar o game eo forum

iJunior_CL: Outro membro tambem que elaborou tantos tutoriais que pensei que nao ia parar mais, foi merecido a sua vaga e creio que junto com o safh formaram uma dupla entanto

Fable_CL: Deninho Boladaum zoas lek, voce tambem um membro com otimas respostas e com muita persistençia, chegou ja com otimo suporte e isso foi reconhecido, por isso esta ae onde esta agora

Magic_CL & FireBoy_CL: Dois membros que ajudavam noite e dia e agora teve seus esforços reconhecidos e agora estao ae, junto com os demais membros da STAFF

Conduta_MD: Primeira Mulher a se integrar a STAFF nesta nova geração, e foi muito merecido, pois dava um otimo suporte e agora esta ae onde esta, de Moderadora e logo logo GM, mas boa sorte na sua jornada e creio que voce ficara bastante ainda na STAFF

Rublesk_MD: So tenho a dizer parabens, pela conquista e creio que voce fara o melhor para o forum tanto para o game

Lucas_GM: Mito dos mitos, esta ae mais de 1 ano na STAFF e creio que ficara mais, pois agita a galera no game e quando da ajuda no forum tambem entao so tenho que te parabenizar pelo trabalho na STAFF

Holzk_GM: Fala ae Douginha, sempre logando no game quando possivel ajudou de mais no forum e teve seu trabalho reconhecido e esta ae onde esta agora de Game master, faz eventos pra galerinha e tambem ajuda em nosso forum, Parabens pelo trabalho

Eclipse_GM: Cara que mitou na STAFF, e esta ae de novo com vario eventos e é por isso creio eu, que faz de voce um dos membros mais queridos de novos players, quero te parabenizar pelas conquistas e pelo seu esforço , parabens

Ex0r_GM: So tenho a dizer parabens, pois voce foi repatriado de alguns anos atras e esta na STAFF novamente, so posso te parabenizar por isso

Pandora: Uma pessoa de confiança do Admin, pois ela chegou pra ajudar em nosso forum e agora e praticamente um dos membros mais queridos em nosso forum e atualmente ocupa o cargo de Moderador Global, que e um cargo digno de uma pessoa que fez por merecer entao e isso continue assim que voce tera um grande futuro a sua frente

Admin: Cara todo mundo so tem que te agradecer, por ter criado este game e ser o maior Muonline do Brasil, e a cada dia vem inovando no game quanto no forum, e que sempre faz os melhores eventos, promoçoes e etc.
So tenho que te parabenizar por dar inicio a tudo

Entao é isso galera, espero que tenham gostado e ai vai uma musiquinha pra animar.

Luffy_- -MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Very: Cara gente boa, que tem demonstrado seu suporte e creio que se continuar assim logo logo, voce tera sua chance de se integrar a STAFF, que e praticamante o objetivo de todos que dão suporte em nosso forum, Foça e Fé[/b] ♥

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.. é nois mano, pode ter certeza que não irei desistir, tamo junto irmão ♥
Imagem
Imagem

_Fox: Membro que chegou pra ficar e conquistar sua vaga ali na STAFF, muito capacitado e creio que um dos membros que um dos melhores suporte em nosso Webforum, meu amigo de verdade creio que esta semana nos conheceremos, Foco , Foça e Fé ♥

LuisMito shuauhs obrigado pelo elogio cara ainda mais vindo de você um cara lutador e conquistador possui uma garra incrivel alem do mais humilde , pó obrigadão te considero um grande amigo ♥ obrigado por tudo é e nois ,é parabéns aos demais, logo mais te reputando estou sem no momento :animado153_:
-

Zeus_: Outro membro antigo em nosso webforum, mas ele tem muita percistençia e creio que por isso sua querida vaga ja esta o mais proximo que voce pensa Nando, entao basta manter o foco, continuar com esta força e nao perder a fé, espero que voce consiga manter seu objetivo, Foco , Foça e Fé ♥

Obrigado pelas palavras.
Reputação concedida.

Imagem
Imagem

_Matrix: Voce e um membro que ja foi da STAFF esta ajudando novamente para recuperar um cargo que ja pertenceu a voce, e com este belo suporte creio que chegara logo logo no seu objetivo novamente, Foco , Foça e Fé ♥

Hum..., Obrigado pelo elogio mano. Estou correndo atrás do meu objetivo novamente porém, quem sabe! Fico feliz & para´bens aos de mais citados! :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Dance: Daniel, cara gente boa tem um otimo suporte e tambem uma grande experiençia no game e creio qeu podera estar ajudando bastante a STAFF com relação ao game e é so continuar com essas belas respostas que logo logo, voce alcançara seu objetivo, Foco , Foça e Fé ♥

Opaaaaa, Muito obrigado Luffy por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz por você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, pois eu estou me esforçando o máximo possível para conseguir conquistar meu objetivo de se tornar um STAFFER. Já á seu respeito, oque eu tenho que falar? além de você ser um grande amigo meu, você também foi um grande aprendiz que passou pela equipe MuAwaY e hoje está tentando se integrar nela novamente como Colaborador, e eu te desejo toda sorte do mundo. É nós mlk ;D.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Luffy, fico muito feliz em receber diversos elogios diariamente assim, muito obrigado mesmo de verdade, e parabéns á todos os demais elogiados por você.
Obs: Em breve eu lhe reputo, pois já excedeu o meu limite.
Obrigado pelo elogio mano, fico feliz em ser reconhecido pelo meu trabalho e parabéns aos demais elogiados. :D

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras direcionadas a mim, fico muito feliz diante disso, abraços !
Imagem
Imagem

Peiixe: Voce chegou a pouco tempo em nosso Webforum, e ja vem mostrando porque veio e creio que mantendo este belo suporte alcançara seu objetivo logo logo, Foco , Foça e Fé ♥

Obrigado leq fé!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Pandora: Uma pessoa de confiança do Admin, pois ela chegou pra ajudar em nosso fórum e agora e praticamente um dos membros mais queridos em nosso fórum e atualmente ocupa o cargo de Moderador Global, que e um cargo digno de uma pessoa que fez por merecer então e isso continue assim que você terá um grande futuro a sua frente ♥

Muito obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Squash_: Membro muito capacitado que ja esta ha um bom tempo ajudando em nosso forum, esteve ausente a um tempo atras mas vem firme novamente com otimas respostas e ajudando os players novos em nosso web forum, e tambem e um grande amigo, Foco , Força e Fé

Obrigado pelo elogio maninho, é muito gratificante saber que eu sou lembrado até quando estou um pouco ausente do fórum devido ao meu trabalho, obrigado mais uma vez cara de coração, tmj. :D

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.