Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho duas duvidas, uma é porque o evento maratona só foi liberado para ser feito uma vez no dia, e a outra é se já teve uma hoje! obrigado

Featured Replies

Não temos informações se há limites para que este evento seja feito. E já houve sim hoje pelo período da tarde este evento realizado pelo Game Master Holzk.
Assim creio que não foi realizado nenhum tipo de maratona realizada hoje, referente as quantidades isso não foi divulgado ainda serem diariamente, aguarde a interação de algum outro membro da equipe! As maratonas sim, retornaram!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O motivo das maratonas serem realizadas apenas uma vez ao dia é para que por alguns motivos os Game Master's não se "acomodem/acostumem" a realizar a mesma sempre, então para que haja mais eventos mata-matas e assim todos podendo participar do determinado evento.
Imagem
Imagem
Não temos informações sobre o por que que a maratona de guild foi liberada apenas uma por dia, isso foi o administrador que decidiu por enquanto, já referente a sua segunda dúvida, e sim, houve uma maratona de guild realizada pelo game master Holzk no período da tarde.
-
Pois é um metódo de não finaliza com o evento, e para que o mesmo ainda seja realizado, no caso isto é para que todos posssam participar de eventos sem ficar de fora, então o game master poderá realizar apenas uma maratona e se for realizar outro evento do genero mata mata terá de ser feito com todos players do servidor onlines para evitar que muitos fiquem sem o evento.

Imagem
Imagem

O mesmo foi liberado sim, dito pelo iJunior_CL e Fable_CL basta você esta visualizando no perfil de ambos, no caso é maratona de guild's e ainda não teve nenhum tipo de evento desse gênero.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, primeiramente eu não sei lhe informar que dias irá ocorrer esses tipos de maratona, mas isso fica a total critérios do game master, mas na sua segunda pergunta, positivo, tivemos uma maratona de guild realizada no trade+baú 2 pelos nosso game master Holzk_GM e com o auxílio de nossa moderadora Conduta_MD
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, a maratona de Guilds so foi liberado para fazer 1 vez no dia por um membro da Equipe, porém creio que hoje não foi realizado o mesmo.
Não obtemos nenhum tipo de informação, referente o porque das maratonas de guilds terem sido liberadas para assim serem realizadas apenas uma vez diariamente, pois isso só cabe a nossa Administração.

Sim, hoje (27/05) ocorreu uma maratona de guild, no trade c/bau 02 na qual foi realizada pelo nosso game master Holzk e juntamente com o auxilio da nossa moderadora Conduta.
Imagem
Imagem
Imagem
Hoje ocorreu uma maratona sim cujo o game master que a realizou foi o Holzk, porém não obtemos informações se é somente 1 dia que foi liberado.
Imagem
Imagem
-
Não temos informações concretas se ó evento só pode fazer uma vez no dia no qual o game master que escolhe quantas vezes ele quer fazer tal evento .

É hoje foi realizada uma maratona pelo game master Holzk.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Não temos nenhuma informação concreta do limite de maratonas que poderá está sendo realizada no dia. Sim, hoje pelo período da tarde o Game Master Holzk já realizou uma.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caso realmente ocorreu isso, é pelo fato de que é para que ocorra mata-mata com mais frequência no servidor, assim ajudando os GMs nos eventos e para ter mais eventos para galera, pra não ficar apenas nos mata-mata e pega-pega.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, creio eu que hoje não foi realizado nenhum tipo de maratona , mas as mesma estão de volta , porém sem aviso de quantidade diária .
Não obtemos informações sobre o motivo do evento Maratona de Guild ser liberado somente 1 vez por dia, creio que isso foi decido pelo próprio Administrador, e durante o dia de hoje já ocorreu sim o tal evento citado, na qual foi no servidor trade c/baú 02, cujo os seus realizadores foram o Holzk_GM, juntamente com o auxilio da Conduta_MD.
Bom , amigoo Assim creio que não foi realizado nenhum tipo de maratona realizada hoje, referente as quantidades isso não foi divulgado ainda serem diariamente, aguarde a interação de algum outro membro da equipe! As maratonas sim, retornaram!
Primeiramente que o evento Maratona de guild's só foi liberado 1 vez por dia para cada Game Master por estar ainda em período de testes, hoje ainda só foi realizado pelo Game Master Holzk, porém não temos um cronograma de eventos, ou seja a qualquer momento algum outro Game Master distinto poderá estar logando no game para realização da maratona, basta ficar ligado em nosso website na aba equipe.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.