May 27, 201312 yr comment_3680942 adm fiz deposito quita feira dia 23 e ate agora nao foi depositada as gold o prazo de 72 vai expira ? oque acontese ten uma plano que vc da dia de vip gold e iso ? como eu faço o vc vai deposita ainda hj na conta pois is efetuar um compra ? Report
May 27, 201312 yr comment_3680945 - Olá, acalme pós atrasos em depósito são normais apenas aguarde que sera confirmado normalmente . "Lembrando" Que são 72 Horas úteis para seu depósito ser confirmado . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 27, 201312 yr comment_3680946 São 72 horas úteis, para um depósito ser confirmado, ou seja, sábados domingos e feriados não são quotados como dias úteis, e como você efetuou o pagamento do boleto dia 23(quinta-feira), provavelmente seu depósito seja confirmado amanhã(terça-feira), por ser o terceiro dia útel após o pagamento do boleto. Atenciosamente! Report
May 27, 201312 yr comment_3680948 O prazo para chegada de seus GoldsWays são de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam, tendo um atraso desse prazo estipulado, você pode solicitar um bônus através de um ticket a administração. Megan — Suporte MuAwaY • [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo • Report
May 27, 201312 yr comment_3680949 Isso por que fins de semanas o banco não abre, ou seja não são contados como dias úteis, sendo assim aguarde os três dias se passarem . Report
May 27, 201312 yr comment_3680950 Como você disse , o prazo são de 72 horas , 72 horas é igual a 3 dias , o deposito por boleto bancario são 3 dias úteis , então sabado e domingo nao contam. [Removido] Report
May 27, 201312 yr comment_3680951 Ás vezes ocorre sim atraso na creditação de seus GoldsWay's, mas isso é devido vários depósitos da promoção, mas fique tranquilo que até amanhã/quarta seus GoldsWay's estarão chegando. Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Report
May 27, 201312 yr comment_3680952 Aconselho que você aguarde , pois realmente estão ocorrendo atrasos devido ao excesso de depósitos efetuados pelos players com a intenção de comprar goldsway's , aguarde pois brevemente os goldsway's estarão sendo creditados em sua conta. Sobre os dias de vip gold os mesmos são creditados quando ocorrem atrasos em depósitos , o vip gold é um plano no qual você poderá ter acesso as salas do servidor de vip gold para upar , você também poderá estar realizando diversas ações como alterar o seu nick , alterar a foto de seu personagem , entre outros. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 27, 201312 yr comment_3680953 O prazo necessário é sim de 72 horas porém são 72 horas uteis,feriados e fins de semana não contam,porém assuntos financeiros são tratados via ticket se passou do prazo é necessário que você envie um para administração. Report
May 27, 201312 yr comment_3680954 Bom, primeiramente você tem que enviar um ticket para nossa adminstração solicitando o caso do depósito, eu aconselho você á esperar no minimo 72 horas [utéis] para que seu depósito seja confirmado. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 27, 201312 yr comment_3680956 Seu deposito ainda esta dentro do prazo, até porque o prazo máximo é de 72 horas úteis, ou seja não conta sabado e domingo, e no seu caso você efetuou seu deposito na quinta-feira, ou seja ainda hoje tem possibilidades do seus GoldWay's serem creditados. Caso estimule o prazo basta você enviar um ticket para administração informando o corrido com seu deposito, se realmente atrasar você irá ganhar uma bonificação em Vip Gold. Report
May 27, 201312 yr comment_3680957 Como o prazo estipulado estará se expirando hoje as 00:00 é aconselhável que aguarde até esse horário, caso suas devidas moedas não sejam creditada até esse horário estipulado, sugiro que esteja entrando em contato diretamente com nosso Administrador através do sistema de ticket, até mesmo porque através do ticket nosso Administrador poderá está analisando o seu caso melhor e lhe ajudando, se você não saiba está enviando um ticket para a Administração de nosso server, visualize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3680959 Após o pagamento do seu boleto bancário você terá de 24 à 72 horas para receber seus goldsway's, porém como você ainda não recebeu e tivemos um final de semana entre estes dias creio que o prazo ainda não foi expirado, até porquê dias úteis são apenas de segunda à sexta, então espere até que amanhã a noite e caso não chegue você deverá enviar um ticket à nossa administração informando o atraso, caso você demore muito a receber poderá solicitar um bônus do plano Vip Gold, se for aceito sua solicitação receberá sim o plano em sua account, caso tenha mais dúvidas sobre o assunto me envie uma MP, porém se não souber enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
May 27, 201312 yr comment_3680960 O prazo de confirmação de quaisquer depósitos independentemente da forma na qual foi efetuado o pagamento é de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam, você informou-nos que efetivou o pagamento na quinta-feira, logo, o prazo ainda encontra-se dentro dos padrões pois somente passaram dois dias úteis (sexta e segunda), sendo assim, aguarde que brevemente seus goldway's e jcpoint's serão creditados em sua account. Porém, caso chegue até quarta-feira (quando o prazo expira) e seu depósito ainda não tenha sido confirmado o procedimento que deverá ser adotado é o envio de um ticket solicitando uma bonificação em vip gold pelo ocorrido, caso não saiba realizar o envio de um ticket, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Edited May 27, 201312 yr by Zayhk [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 27, 201312 yr comment_3680961 O Prazo é de 72 Horas uteis, sendo que não conbiliziar Feriado, Sábado , e Domingo não contam , sendo assim seu Deposito chegará Amanhã bem provavel Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3680962 Bom, totalizando os dias ainda não teve um atraso fixo então, pelo menos até hoje será confirmado seu deposito ou até de madrugada, basta aguarda lembrando também que finais de semanas e feriados não são contáveis no calendário de confirmação. Sobre os dias vip à administração só efetivar esse tipo de procedimento para bonificação dos player's caso ocorra algo comemorativo ou problemas no servidor. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3680963 O prazo para o seu depósito ser confirmado são de 3 dias úteis, como você citou que realizou o seu pagamento via boleto bancário, não é necessário você confirmar nada, porém é notável que o seu pagamento está um pouco atrasado para ser confirmado, porém logo após chegar o seus goldsway's, e JcPoint's, basta você abrir um ticket solicitando um bônus referente ao atraso para ser confirmado o depósito, se eu não me engano, o bônus que a nossa Administração lhe dá, são uma quantia x de vip gold. Report
May 27, 201312 yr comment_3680964 Em épocas de promoções, é normal ocorrer atrasos devido a muitos membros depositarem para ganhar os goldsaway's dentro da promoção, sendo assim você terá que continuar aguardando o seu depósito ser confirmado, como você citou que ultrapassou o prazo de 72 horas úteis, você terá que enviar um ticket para o administrador relatando o seu problema, caso não saiba visualize o tutorial ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Correto, se o seu depósito atrasar, você irá ser bonificado com dias de vip gold. Report
May 27, 201312 yr comment_3680965 Você depositou quinta-feira como você disse, porém o prazo é de 72 horas, ou seja, como sábado e domingo não conta como dias úteis, só passou somente 1 dia de espera, que foi sexta-feira, sendo assim o prazo começou a conta novamente deis de hoje, sendo assim seus GoldsWays poderão estar chegando até terça-feira. Report
May 27, 201312 yr comment_3680967 - O prazo é de 72 horas, contabilizando com o tempo passado dito por você, amanhã deverão estar chegando seus Golds Away's , caso o prazo se extenda mais, peça uma bonificação via ticket. Report
May 27, 201312 yr comment_3680968 Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta .Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação,lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
May 27, 201312 yr comment_3680969 Amigo , o prazo para confirmação de um deposito é de 72 horas ou seja 3 dias uteis , se ja passou desse prazo envie um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa resolver o caso , tenha calma pois o MuawaY está com um administrador só depois da saída do nosso ExMer_SubADM , nosso administrador ficou carregado de tarefas , o mesmo tem que responder ticket's , confirma depositos , premia os gw's dos player's que ganham evento , mais uma vez eu pesso para que tenha calma. Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 27, 201312 yr comment_3680970 O prazo estipulado para a confirmação de um depósito é de 72 horas, como você mesmo disse, portanto se esse prazo se expira e o seu depósito não for confirmado, basta você entrar em contato com a nossa Administração através de um ticket solicitando bônus pelo atraso. É valido lembrar que você deverá inserir prints concretas na quais comprovam que você realmente efetivou o tal depósito em nosso servidor. Caso você não saiba enviar um ticket para nossa Administração, visualize o tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo, no qual irá lhe ensinar a enviar um ticket para nossa Administração de maneira correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ É valido lembrar que ultimamente ocorre alguns atrasos em relação a confirmação de depósito, pelo simples fato de que o nosso servidor está se passando por um período promocional & de lançamento de itens raros, sendo assim, inúmeros players efetivam depósitos diariamente, gerando um acumulo de depósitos pendentes para o nosso Administrador está confirmando. Report
May 27, 201312 yr comment_3680971 São 72 horas úteis, para um depósito ser confirmado, ou seja, sábados domingos e feriados não são quotados como dias úteis, e como você efetuou o pagamento do boleto dia 23, provavelmente seu depósito seja confirmado amanhã, por ser o terceiro dia útel; Atenciosamente: Flavio_ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
May 27, 201312 yr comment_3680975 Após você efetuar o pagamento do seu depósito, você deverá que aguardar um prazo de 3 dias (72 horas) úteis para que suas respectivas moedas possam ser adicionadas em sua account, porém sábados, domingos & feriados não contam como dias úteis... Você efetuou o pagamento do seu depósito no dia 23/05 (Quinta-feira), sendo assim provavelmente suas respectivas moedas serão adicionadas em sua account dia 28/05 (Terça-feira/Amanhã), até por que o dia no qual você efetuou o depósito não é considerado dentro do prazo e nem sábados & domingos. Contudo, é recomendável que você aguarde, pois consequentemente suas moedas serão adicionadas em sua account amanhã, e se por acaso ocorrer algum atraso nas creditações de suas moedas, ou seja, se ás suas moedas não forem adicionadas em sua account amanhã, você poderá estar enviando um ticket para nossa administração solicitando suas respectivas moedas e alguns dias de vip gold como forma de bonificação. Lembrando que tais atrasos nas creditações de suas moedas é comum acontecer, pois estamos em épocas promocionais, nos quais muitos players de nosso servidor depositam para receber uma quantia maior em GoldsWay's, ocasionando muitos depósitos para serem confirmados, creditações de moedas, ticket's á serem respondidos, etc... Porém, é como eu mencionei á cima, se ocorrer atraso nas creditações de suas moedas, basta entrar em contato com o nosso administrador, via ticket. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3680977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oque acontese ten uma plano que vc da dia de vip gold e iso ?
como eu faço o vc vai deposita ainda hj na conta pois is efetuar um compra ?