Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a divulgação de outros servidores

Estava andando por Lorencia no Trade 1 quando me deparo com esse player:

[REMOVIDO]

Enfim, era só isso mesmo, queria que algum membro da Staff tomasse uma providencia.

Edited by iJunior_CL
ScreenShot que contém web site de outro servidor.

Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Deste modo você também se encontra divulgando o tal servidor, mesmo sem querer e por este motivo nunca poste imagens de player's divulgando quaisquer tipo de servidor ou site em nosso web fórum, pois este assunto que são denúncias deverá enviar via ticket e assim o infrator será punido, enfim.
Imagem
Imagem
Na medida do Possível provedência iram ser tomadas , aguarda um Membro da STAFF Visualizar o Tópico e Tomar uma providênia !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Realize sua dênuncia via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devídas providências. Obrigado pela colaboração.

Imagem
Imagem

Qualquer tipo de denuncia referente a esse assunto deve ser enviado para nosso administrador via ticket.
Sim, não somente este membro como vários membros divulgam outros tipos de servidores dentro do game do MuAwaY, para que esse membro tome algum tipo de punição é necessário que você envie um ticket, com o maior número de provas possíveis.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Basta esperar algum membro da equipe vizualizar esse tópico e ver esse membro que estava fazendo propagandas de outro game, e esse membro será alertado, ou ate mesmo banido.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Basta manda um ticket para á administração , com á prova que o membro esta divulgando outros servidores .
Segue abaixo um tutorial de como enviar ticket para á administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Primeiramente, assuntos relacionados a denuncias de players, são tratados diretamente via ticket, sendo assim recomendo que você recolha o máximo de provas que você conseguir do tal player fazendo a divulgação de outro servidor, e em seguida entre em contato com a nossa Administração via ticket, é valido lembrar que você deverá inserir as tais provas no seu determinado ticket. Caso você não saiba enviar um ticket para a nossa Administração de forma correta, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Você mesmo pode fazer sua parte, envie essa SS via MP para algum MD/GM com o servidor que o jogador esta online, nisso o mesmo irá desconectar esse jogador do servidor e enviar a print para a administração, e com esse fato o jogador terá sua conta banida.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde a nossa administração que ela tomará algumas providências.
Imagem
Imagem

[Removido]
  • Author

Ver postMaster_-, em 27 May 2013 - 08:04 PM, disse:

Deste modo você também se encontra divulgando o tal servidor, mesmo sem querer e por este motivo nunca poste imagens de player's divulgando quaisquer tipo de servidor ou site em nosso web fórum, pois este assunto que são denúncias deverá enviar via ticket e assim o infrator será punido, enfim.

-
Minha intenção não foi divulgar quaisquer servidores. Sua resposta foi totalmente inútil.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Em nosso fórum a área de denúncias está inoperante ou seja atualmente está desativada, e denúncias você poderá fazer via ticket, apenas denúncias básicas referente ao fórum que você pode está realizando via MP para um membro da STAFF, quanto ás demais o suporte é somente através de ticket.
Correto, esse tal player está divulgando outros servidores, você postando essa print em nosso fórum, você também está divulgando o servidor de uma forma indireta, sendo assim você terá que enviar essa print via ticket, para que o administrador possa averiguar a sua denúncia e efetuar a punição do membro, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
Para estar denunciando de forma correta este membro você deverá efetuar o envio de um ticket a nossa administração contendo o máximo de provas possíveis que qualificam o ato infracional de tal membro, caso não saiba enviar um ticket a administração proceda com o tutorial que irei disponibilizar abaixo:
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Não pode,deixe que algum membro da Staff veja seu post que ele vai tomar alguma providencia

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - LucasCRF-
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão !

Dessa maneira que você veio denunciar tal membro em nosso web-fórum você também está divulgando outro server de Mu Online, mesmo que seja sem querer, sendo assim é aconselhável que remova a sua print screen e junte o máximo possível de provas e envie através de ticket para nossa Administração, até mesmo porque denuncias são tratada somente através de ticket, caso não saiba está enviando um ticket para a Administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Todo tipo de divulgação de outros servidores e ban envie um ticket para nossa administração relatando tudo com maximo de informação e aguarde 72 horas para obter sua resposta.
Realize sua dênuncia via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devídas providência.
Recomendo você denunciar o tal player que divulgou outro servidor, através pelo ticket, pelo fato que o tal infrator na qual divulgou outro servidor, será punido o mais rápido possível, no mais caso queira obter mais informações de como enviar um ticket, veja abaixo:
Imagem
Imagem
Solicito que envie esta mesma Screen Shot para a administração via ticket, afinal, assuntos do gênero onde envolve denúncias devem ser efetivadas através deste sistema, pois o nosso fórum é específico para suporte em relação ao servidor. Caso não saiba enviar um ticket para a administração proceda com o tutorial á seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.