May 27, 201312 yr comment_3681005 Estava andando por Lorencia no Trade 1 quando me deparo com esse player: [REMOVIDO] Enfim, era só isso mesmo, queria que algum membro da Staff tomasse uma providencia. Edited May 27, 201312 yr by iJunior_CL ScreenShot que contém web site de outro servidor. Atenciosamente, Dreams. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 27, 201312 yr comment_3681006 Deste modo você também se encontra divulgando o tal servidor, mesmo sem querer e por este motivo nunca poste imagens de player's divulgando quaisquer tipo de servidor ou site em nosso web fórum, pois este assunto que são denúncias deverá enviar via ticket e assim o infrator será punido, enfim. Report
May 27, 201312 yr comment_3681007 Na medida do Possível provedência iram ser tomadas , aguarda um Membro da STAFF Visualizar o Tópico e Tomar uma providênia ! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3681008 - Realize sua dênuncia via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devídas providências. Obrigado pela colaboração. Report
May 27, 201312 yr comment_3681009 Qualquer tipo de denuncia referente a esse assunto deve ser enviado para nosso administrador via ticket. Report
May 27, 201312 yr comment_3681010 Sim, não somente este membro como vários membros divulgam outros tipos de servidores dentro do game do MuAwaY, para que esse membro tome algum tipo de punição é necessário que você envie um ticket, com o maior número de provas possíveis. Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Report
May 27, 201312 yr comment_3681011 Basta esperar algum membro da equipe vizualizar esse tópico e ver esse membro que estava fazendo propagandas de outro game, e esse membro será alertado, ou ate mesmo banido. Edited May 27, 201312 yr by Perfil_xP Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 27, 201312 yr comment_3681013 - Basta manda um ticket para á administração , com á prova que o membro esta divulgando outros servidores . Segue abaixo um tutorial de como enviar ticket para á administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 27, 201312 yr comment_3681014 Primeiramente, assuntos relacionados a denuncias de players, são tratados diretamente via ticket, sendo assim recomendo que você recolha o máximo de provas que você conseguir do tal player fazendo a divulgação de outro servidor, e em seguida entre em contato com a nossa Administração via ticket, é valido lembrar que você deverá inserir as tais provas no seu determinado ticket. Caso você não saiba enviar um ticket para a nossa Administração de forma correta, proceda com o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
May 27, 201312 yr comment_3681015 Você mesmo pode fazer sua parte, envie essa SS via MP para algum MD/GM com o servidor que o jogador esta online, nisso o mesmo irá desconectar esse jogador do servidor e enviar a print para a administração, e com esse fato o jogador terá sua conta banida. Report
May 27, 201312 yr comment_3681016 Aguarde a nossa administração que ela tomará algumas providências. [Removido] Report
May 27, 201312 yr Author comment_3681017 Master_-, em 27 May 2013 - 08:04 PM, disse:Deste modo você também se encontra divulgando o tal servidor, mesmo sem querer e por este motivo nunca poste imagens de player's divulgando quaisquer tipo de servidor ou site em nosso web fórum, pois este assunto que são denúncias deverá enviar via ticket e assim o infrator será punido, enfim. - Minha intenção não foi divulgar quaisquer servidores. Sua resposta foi totalmente inútil. Atenciosamente, Dreams. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 27, 201312 yr comment_3681019 Em nosso fórum a área de denúncias está inoperante ou seja atualmente está desativada, e denúncias você poderá fazer via ticket, apenas denúncias básicas referente ao fórum que você pode está realizando via MP para um membro da STAFF, quanto ás demais o suporte é somente através de ticket. Report
May 27, 201312 yr comment_3681020 Correto, esse tal player está divulgando outros servidores, você postando essa print em nosso fórum, você também está divulgando o servidor de uma forma indireta, sendo assim você terá que enviar essa print via ticket, para que o administrador possa averiguar a sua denúncia e efetuar a punição do membro, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
May 27, 201312 yr comment_3681021 Para estar denunciando de forma correta este membro você deverá efetuar o envio de um ticket a nossa administração contendo o máximo de provas possíveis que qualificam o ato infracional de tal membro, caso não saiba enviar um ticket a administração proceda com o tutorial que irei disponibilizar abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 27, 201312 yr comment_3681022 Não pode,deixe que algum membro da Staff veja seu post que ele vai tomar alguma providencia Atenciosamente - LucasCRF- MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 27, 201312 yr comment_3681023 Dessa maneira que você veio denunciar tal membro em nosso web-fórum você também está divulgando outro server de Mu Online, mesmo que seja sem querer, sendo assim é aconselhável que remova a sua print screen e junte o máximo possível de provas e envie através de ticket para nossa Administração, até mesmo porque denuncias são tratada somente através de ticket, caso não saiba está enviando um ticket para a Administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3681024 Todo tipo de divulgação de outros servidores e ban envie um ticket para nossa administração relatando tudo com maximo de informação e aguarde 72 horas para obter sua resposta. Report
May 27, 201312 yr comment_3681025 Envie um ticket para a administração e ela tomará providências. Atenciosamente SaHaRa-MvLMuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 27, 201312 yr comment_3681027 Realize sua dênuncia via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devídas providência. Report
May 27, 201312 yr comment_3681028 Recomendo você denunciar o tal player que divulgou outro servidor, através pelo ticket, pelo fato que o tal infrator na qual divulgou outro servidor, será punido o mais rápido possível, no mais caso queira obter mais informações de como enviar um ticket, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
May 27, 201312 yr comment_3681030 Solicito que envie esta mesma Screen Shot para a administração via ticket, afinal, assuntos do gênero onde envolve denúncias devem ser efetivadas através deste sistema, pois o nosso fórum é específico para suporte em relação ao servidor. Caso não saiba enviar um ticket para a administração proceda com o tutorial á seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 201312 yr comment_3681031 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
[REMOVIDO]
Enfim, era só isso mesmo, queria que algum membro da Staff tomasse uma providencia.
Edited by iJunior_CL
ScreenShot que contém web site de outro servidor.
Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!