Criei um ticket para o nosso Administrador, para que ele podese fazer algo para me ajudar sobre um roubo que aconteceu. Foi o seguinte. Eu fui roubado faz algum tempo, e os meus itens roubados foram um set ilusion 01, e 2 Swords Relíkias, e eu acabei reencontrando com o individuo que me roubou. Pronto. Tive uma idéia. Fingi que nada havia acontecido e me fiz por um suposto "ladrão" para que ele não desconfiasse que eu teria sido roubado por ele e ele não se lembrasse de mim. O plano parecia infalível, e acho que até foi. Pois o cara que me roubou resolveu se pronunciar... Gritando "Por que eu te roubei." E foi aí que meu dedo automaticamente foi para o botão Print. Pronto. Postei no fórum e tudo mais. Me mandaram enviar um ticket para que me problema fosse tratado. Enviei. E acho que o Administrador ficou tão chocado em ver que eu não estava mentindo que eu acho que ele fez de conta que eu nem lhe enviei um ticket. Ja se passaram algumas semanas e até hoje... NADA ! Gostaria que algo fosse feito.
Obrigado.