Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a sw of style.

Quantas Sword of style tem no jogo no momento? e como elas foram conguistadas tipo quando eu parei de joga tinha 2 e as 2 eram do evento q eu esqueci o nome agr :D
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A quantidade exata não temos informações, mais são em torno de 5 a 8 sword of styles existentes no servidor, as mesmas foram adquiridas por eventos AwaySecret, assim como ArmaPremiada.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O nome do evento era de Arma premiada, porém hoje no servidor não sabemos o numero exato de edições da sword of style, porém temos uma base de que deva ser entre 6 a 8 edições da sword de edição premiada, que foram conquistadas por outros membros em eventos de drop's de box natalinas e outros eventos proporcionados pela administração.

Imagem
Imagem

Quantas tem eu não posso da um número exato para você, mais ela foram adquiridas através de eventos realizados pela administração e pelo os GMs, que no caso foi o mata-mata da virada valendo uma Sword Of Style, e o restante foram em eventos de páscoa, entre outros que tivemos com drop de box, lembrando que o drop não tava fácil, muitos membros não conseguiram dropar a of style. Se não me engano existem 2 of style no servidor que foram adquiridas através do evento da conta premiada. E também a arma premiada.

Imagem
Imagem
Imagem
Nao sei quantas exatas , mas me parece que existe somente 6.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Não há como saber exatamente a quantidade de Sword of Style's que existem no game atualmente, porém provavelmente existem em torno de 10 armas do gênero no servidor, lembrando que não é uma informação concreta.
Imagem
Imagem
Não obtemos informações sobre a quantia exata de Sword of Style existentes no servidor, porém, posso lhe garantir que esse número não passa de 10, também é válido lembrar, que os meios possíveis de adquiri-las é somente através de eventos especiais propostos pela nossa Administração.
Não temos informações de quantas sword of style's tem no game, somente o administrador sabe corretamente, elas foram conseguidas através de eventos feito pelo administrador, vale ressaltar que esses eventos são feitos em datas comemorativas, exemplo Nata/Ano novo, o evento cujo a premiação é uma sword of style é AWAY SECRET!
Não temos informações de uma quantia exata de quantas sword of style possui dentro game, pois isso é uma informação privada da nossa Administração, ou seja, somente eles tem a informação, porém eu acredito que não passa de 10 sword of style que existe em nosso game.
Não temos informações do número exato de quantas Sword of Style existem em nosso servidor, são cerca de 6 á 9, porém as mesmas foram adquiridas por players nos eventos como AwaySecret e também arma premiada.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não divulga quantas sword of style existem no servidor, porém como é uma arma muito rara, provavelmente não existem mais que 10. Elas foram conquistadas através de eventos administrativos.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.