Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á players fingindo ser membros da STAFF.

O Cara disse que ia chamar um CL PARA REALIZAR ATROCA , E Quando vi , era um CL , Com nome que nao tava na equipe , eles tao roubando assim.

Featured Replies

Existem diversos tipos de dicas no fórum, que evitam esses tipos de acontecimentos, o que mais me impressiona, é a imaturidade que os playes tem, ao realizar trocar rápidas, e nem se quer, procurar um membro qualificado na STAFF.
Esse assunto para ser resolvido apenas por ticket, junte provas verídicas assim será analisadas & providências serão tomadas, para efetuar uma denuncia de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Porém, os verdadeiros membros da equipe, basta ver na aba de equipe no web site, ou no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente os roubos por benefícios da sigla _CL aumentaram aproximadamente em meus calculos 90%, então não acredite em membros que se passam por colaboradores, pois colaboradores só podem e só devem atuar em nosso web-fórum, assim não tendo permissão para realizar trocar e nem efetuar credenciamento de nicks in game.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Faça sua denuncia via ticket , mande um ticket para á administração relatando o ocorrido é quem esta tentando roubar com devidos nicks .
Lembrando quem realiza troca é apenas moderador .
Tutorial enviando ticket para á administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Sim, de fato isso é um player com más intenções, ou seja, só está querendo lhe roubar, sendo assim, é sempre recomendável que você fique atento na aba Equipe do nosso site, também é válido lembrar, que os Colaboradores não realiza quaisquer que seja o tipo de troca, somente os Moderadores possuem permissão para realizar as mesmas.
não acredite nele os Colaboradores do forum não realizam trocas apenas os Moderadores
concerteza ele iria lhe roba seu item.
Isso são apenas alguns jogadores que estão agindo de ma fé se passando por algum membro da nossa STAFF, para aplicar alguns furtos de itens dentro do nosso servidor, nunca caia nesse ok, pois quem é responsável por realizar trocas dentro do nosso servidor, são os Moderadores, para você está visualizando todos os Moderadores existente em nosso servidor, basta você ir até em nosso web site, e clicar na aba "Equipe".
De fato vários players estão usando nick falso de colaboradores de nosso web fórum fingindo realizar trocas para roubar outros players,porém é válido lembrar que os Colaboradores não dão auxilio nas trocas,para realizar uma apenas com moderadores.Se você encontrar um desses basta você denunciar o mesmo via ticket para nosso administrador tomar providências.
Imagem
Imagem
É, como podemos perceber alguns infratores que não consegue obter o seu respectivo item ao seu favor, ficam querendo se beneficiar roubando os demais players em nosso servidor se passando por membros da equipe, no mais caso você tenha duvida referente á este tipo de assunto, recomendo você visualizar a nossa web site [ http://www.muaway.net/ ] na seguinte aba Equipe, pois pelo fato você irá visualizar todos os membros que atuam o seu atual cargo.
Só para constar, colaboradores atualmente não realizam trocas, e sim só moderadores e o cargo superior acima.
Imagem
Imagem
CL não faz troca da pra ver que é pra te enganar né , pois colaborador não possui comandos no game apenas cargos superiores e também colaborador não tem autorização para realizar trocas :).

Imagem
Imagem
Positivo, o mesmo é um player de mal caráter, infelizmente é um fato que vem ocorrendo dentro de nosso servidor, já que as siglas _CL não são proibidas como criação de nick, porém, vale lembrar que colaboradores não realizam trocas, quem realiza trocas são os moderadores, e eles sim tem a sigla _MD no final do nick dentro de nosso servidor, assim como aqui no fórum.
sim, de fato é um player com más intenções, ou seja ele está querendo lhe roubar não confie nesses players que vem si passando de Membros da Equipe, sugiro a você que olhem em nosso site, os membros da equipe, para que você não se confunda mais uma vez, fassa uma denúncia via ticket para nossa adminstração solicitando o caso ocorrido,mais informações de como fazer uma denúncia. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Aconselho a você estar retirando uma screen shot do suposto player que está tentando roubar desta maneira e enviar para administração via ticket, pois nossa administração ira tomar as medidas necessárias contra esse player. Porém, para você poder visualizar os membros que são realmente da equipe, basta você estar indo até http://www.muaway.net/site.php e clicando na aba Equipe que você ira visualizar a lista de membro da STAFF. Também vale lembrar que quem realiza trocas é somente os Moderadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa Administração , amostrando esse nick fake para que nossa Administração tome providências .
Inicialmente irei lhe informar que á função do cargo colaborador é baseada apenas em nossa web fórum, o mesmo não possui personagem no game para realizar eventos, usufruir o uso de comandos de moderadores & game master's, usufruir o uso do global, etc... Até por que á principal função do cargo colaborador é moderar o fórum, respondendo ás dúvidas, ajudando á resolver problemas, etc... Os únicos membros da STAFF nos quais realizam trocas de itens relíquia em nosso servidor são os moderadores & game master's, ou seja, os colaboradores não realizam trocas de itens relíquia em nosso servidor, não pede itens para players ou dados de account's. Referente á utilização da sigla _CL, não é proibido á utilização da sigla _CL em nosso servidor, até por que para outros players _CL pode conter outro significado ao invés de colaborador, porém é definitivamente proibido á utilização da sigla _CL para se fingir de membro da STAFF, ou seja, se você visualizar o nick de algum membro composto pela sigla _CL e está tentando "roubar" os demais players de nosso servidor, fingindo-ser um membro da STAFF, você poderá estar tirando uma screen shot e enviando-a para nossa administração, via ticket, sendo assim consequentemente devidas punições serão aplicadas. Avisando novamente, apenas os moderadores e game master's podem realizar ás trocas de itens relíquia em nosso servidor.
Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, prossiga com os procedimentos indicados no tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].

Atenciosamente, FireBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.