Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Game Master.

Boa noite galerinha , so queria entender por que muitos criticao o Ex0r
eu tbem queria tirar essas duvidas , sei que Gms sao humanos tem a vida pessoal mas cada um tenta dar o maximo de si , e ate hj como todos falao
o Ex0r nao entro pra realiza se quer nenhum evento .
Nao estou reclamando e o q todos disem ..
-

Featured Replies

Se ele não entrou, é porque não teve tempo para animar à galera, e não porque ele é ruim e desqualificado para atuar no cargo, é por questão de tempo! Pode ter certeza que assim quando ele tiver uma disponibilidade no horário, vai fazer eventos de montão, então fique logado no game e atento na aba do site 'Equipe'.
Como você disse, cada um tem sua vida pessoal tem obrigações nossos membros da equipe tem o direito de fazer o evento na hora que quizer, e nosso game master ex0r pode até num ter feito nenhum evento hoje, mais concerteza ele irá reconpensar, ele não é lerdo, ele só escreve de vagar, porém não fassa tópico desnecessário, evite alertas.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O Ex0r_GM informou em seu perfil do fórum que esta com problemas pessoais, e nisso não poderá logar no servidor para realização de eventos até quarta-feira, sendo assim se informe antes de criar tópico, até porque os demais da STAFF também possui vida pessoal e até mesmo problemas pessoais nos quais só dizem respeito aos mesmos.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é verdade, reclamações temos todos os dias em nosso web fórum, seja dele, ou de qualquer outro membro, mais pense comigo, se nem Deus conseguiu agradar todos, não é ele quem irá conseguir né, o Ex0r é um game master como qualquer outro, entra no servidor, realiza eventos, atua no fórum, age de maneira civilizada a um game master, porémm é como dito acima, alguns não gostam, otros gostam, isso é variável, espero que entenda.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quem é criticado hoje, é elogiado amanhã! O membro mesmo estando realizando poucos eventos ele faz mais auxiliar os de mais game master's em realizações de eventos, como tem um moderador nosso que faz o procedimento de auxílio, por problemas pessoais pois ele também que vem resolvendo-se aos poucos & logo estará retornando, apenas muitos dizem pela quantidade de posts que ele tem. Mais uma vez nossa administração disse. "Quantidade não é Qualidade!", ele por ser um membro antigo da staff, fez sua história, considerou-se mito, nesse mito atuou-se a grande pessoa que ele é, critica pois queria ser pelo menos a metade que ele é!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Nao estou criticando , e sim apenas fasendo um simples comentario :)
-
Não podemos julgá-lo pois não sabemos o que está acontecendo em sua vida pessoal, pode ser que ele esteja em um momento difícil de sua vida ou até mesmo lhe falta tempo para entrar no servidor e realizar eventos.
Imagem
Imagem
É normal membros da equipe receber criticas ou algo do tipo, no mais quando algum membro da equipe recebe alguma critica, claramente o tal membro não está sendo agradável com a sua passagem na equipe, mais é válido lembrar que o Ex0r_GM está com problemas pessoais na qual só cabem a ele e a nossa administração, e não vejo motivo nenhum dos membros criticarem o mesmo, pois o tal game master está exercendo o seu cargo desejado tudo dentro das normas e sem problema algum. :graduated:
Imagem
Imagem
Amigo, nem Jesus Cristo agradou a todos, não seria qualquer um de nós que agradaríamos a todos, como você sabe, os game masters possuem vida pessoal, e ele pode não estar 24 horas no servidor realizando eventos, porém quando o mesmo encontra disponibilidade em seu tempo, ele entra no servidor e realiza a parte dele, assim como os demais membros da equipe.
Nosso GameMaster Ex0r entrou para a nossa STAFF para realizar eventos, porém é fato que o rendimento do mesmo não é o dos melhores, além de recentemente o mesmo passou por alguns problemas pessoais, vamos aguardar ele resolver todos os seus problemas pessoais, para voltar com tudo nos eventos, o que nos resta é apenas aguardar o mesmo está disponível para realizar os eventos. :D
Negativo, eu já vi diversas vezes o game master Ex0r realizar eventos no servidor, como o colaborador iJunior citou em um tópico, o mesmo está viajando, e está mexendo no fórum com um not book sem mouse, sendo assim o mesmo tem dificuldade na hora de realizar eventos no game sem o mouse do noot, espero que compreenda, assim que o mesmo retornar para casa, ele irá realizar diversos tipos de evento, basta aguardar. ;)
O Ex0r_GM deixou bem claro em seu perfil que está passando por problemas pessoais, na qual impede o mesmo de logar no servidor, ele também citou que até quarta-feira iria permanecer inativo no game, sendo assim, devemos aguardar até o tal dia citado por ele, enfim, para maiores informações, visualize o perfil do mesmo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/95-ex0r-gm/ ].
Se nosso Game Master Ex0r não se conectou ao serve hoje é pelo fato do mesmo está sem tempo para alegrar nosso server, no mais não é só porque o mesmo não logou hoje que ele é lixo, ruim, desqualificado para atuar no cargo de Game Master igual todos os players falam, até mesmo porque não estão no lugar do mesmo e é mais que provável que é difícil está realizando eventos para a quantidade de players do MuAwaY e ao mesmo tempo organizar sua vida pessoal, no mais se tal Game Master não se conectou hoje o mesmo poderá está se conectando amanhã e recompensando aos eventos não feito hoje, até mesmo porque esses assunto só cabe a respeito do Game Master e da Administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Primeiramente, se o Ex0r está no cargo de Game Master é porque é qualificado para isto. E também não sei o porque vocês falam isto, pois eventos não faltam no servidor, apesar do Ex0r não está logando, os outros Game Masters fazem diversos eventos, a ponto de termos 5 mata-matas, diversos eventinhos e pega-pegas em um único dia. Mas respondendo a sua dúvida... o fato do Ex0r não está logando, cabe somente ao mesmo e a administração, pois como eu já disse, os eventos não estão em falta, então não há do reclamar. Também quero lhe esclarecer uma coisa, a função do Game Master não é voltada somente em realizar eventos, eles atuam em outros funções.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.