Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:celebrate: :celebrate: Oiê amiguinho *-* :celebrate: :celebrate:
éeeeeeeeeeeeee brow +1 aninho de vida, hoje com seus 16 anos (pra mim não passa de um bebezinho >.<).
Acho que falar de você é um pouco difícil por que tem muitas qualidades... mas vou tentar expor o que sinto e desejo pra você em palavras...

Me lembro do primeiro dia que lhe enviei uma MP após você dizer que me ajudaria sempre que possível, deste dia em diante passei a te perturbar diariamente kkkkkkkkkkkk.
Como corta uma sign ?
Oque é um camada ?
O que é BG ? O que é ORB ? O que é render ? O que é shape ?
USHAUSAUSHASSAUS, nossa que vergonha das minhas dúvidas :(
Mas não tinha nenhum dia que você não me ajudava, e nunca vou me esquecer do dia em que você brigou com a caroline e ficou triste e não me ajudou "tanto" e ficou mais triste ainda por não poder me ajudar e me tratar o melhor possível, cara isso pra mim foi o suficiente pra me mostrar como você é por dentro...
Podem falar tudo o que for de você, mas não tem nenhum direito de dizer que você não é uma pessoa pura e sincera, eu não vejo NINGUÉM na staff que seja tão bom quanto você, não em qualidades "não que você não seja qualificado" mais digo bom em intenções, em querer sempre o bem, pensar positivo, não ter inimigos .... todos que falam com você viram seu amigo de imediato...
Sabe qual é o meu maior sonho ?
Eu virar Game master e você ser da staff de design e ficarmos realizando eventos todo dia, eu realizando eventos e ao mesmo tempo conversando contigo... Ser da sua geração na staff pra mim me trará muitas felicidades...
Os membros que me conhecem, podem procurar nos meus tópicos, eu não crio elogios pois não sou de elogiar ninguém por mais que muitos mereçam mais eu não crio elogios pois infelizmente aqui é um local de disputa e todos querem te derrubar pra poder conseguir o que deseja na sua frente, então eu não crio elogios pra nunca me arrepender... Mas eu bato no peito e digo que pra você eu crio quantos forem preciso, por que você merece. Merece pelo simples fato de trazer tudo o que ganha no fórum "amizades" pra fora daqui, no facebook, no skype e compartilhando sua vida pessoal me contando seus problemas com a sua namorada, se esta indo pra escola ou não e blá blá blá...
Enfim cara, o que eu desejo pra você é muitos anos de vida, que tudo o que você queira você conquiste e que eu nunca vou te esquecer, nem na vida real. Quando meu tempo de MuAwaY acabar eu vou viver minha vida mas vou lembrar das nossas conversas, de coração ? Você pra mim é eterno, infelizmente não nos conhecemos pessoalmente. E que tudo o que eu te desejei hoje, seja pra toda sua vida.

PRESENTE:
Obs: Ta feia ? Culpa sua que não me ensinou direito :chair:

Imagem
Imagem

Já ta cortada :P

↓ Musica bugada ↓

É nós até o fim Alisson Carvalho brandão.

Featured Replies

Parabens Ao Mesmo i Muitos Anos De Vida que deus ilumine os passos dele , a cada Passo que ele der Deus está com ele .
Imagem
Imagem
Bom Parabens Ao Lobo-SpD- espero que ele cansegue oque ele mais quer.
Imagem
Oiê amiguxo >.<

Bbzin? :c pensei que você ia dizer que eu já tavuu um hominhu >.<

Também me lembro, lembro que quando tu me enviou MP pedindo ajuda no PS eu sempre tava ali pra te ajudar, sempre to ainda, até hoje pra ajudar qual quer um manow, o negócio da área de DS é aprender, compartilhar e ajudar >.< ♥
cê ta ligado que até hoje ainda te ajudo com oque eu puder! Só nas flores do pack de portal que to enrrolando ! kkkkkkkkkkk'
Pô, eu sou muito emocional[ NÃO SOU EMO :P ]. Eu lembro mesmo daquele dia, eu tava no skype, dai tu pediu ajuda eu nn ajudei e sai e disse qq tinha brigado com ela, dai dps voltei e me desabafei contigo e ainda por cima te ajudei! É porque sou assim meu brother, gosto de ajudar mesmo manow, quero ver sempre a pessoa feliz e se ta ligado que sempre trato bem, faço isso até hoje, sempre trato bem e ajudo quem me pergunta, quero ser eu mesmo e nn ser quem eu nn sou, por isso sou sempre humilde com todos e você eu fui especial >.< :love:
Se falarem, deixe falar, prefiro não discuti e um dia virar amigo desse mesmo que me criticou algum dia ou que ainda pensa em me criticar, prefiro assim, que todos falem comigo e virem meu amigo porque é assim que eu sou pessoalmente, um homizinhu humilde que sempre quer o bem das pessoas man, um dia quando nois se conhecer pessoalmente se vai ver! ♥
Meu sonho não é esse. Sabe qual é meu sonho?
Spoiler

Quero ser muito da geração de STAFF junto contigo meu brother e isso não é nenhum sonho, pois sonhos ficam na vontade, isso é um desejo, eu pretendo um dia me integrar na staff juntamente contigo e pode ter certeza, faremos um ótimo trabalho nos nossos respectivos cargos meu brother, você sabe disso! ♥
Eu sei que você não é de criar elogios, lembro do primeiro elogio que você fez pra mim, quando convocaram os membros novos na STAFF e você me elogiou para me motivar novamente continuar no fórum, OMG, sabia que se não fosse você, eu não tava aqui hoje? po velho, você me motivou com suas palavras meu brother, você tocou no meu coração e deu um peteleco pra me fazer ficar aqui e botar na minha mente que um dia eu e você deveremos ta na staff juntos! ♥
Ti amo brendo >.<
Muito obrigado manow, te desejo tudo em dobro meu irmão. Eu também, nunca vou lhe esquecer manow, você faz parte da minha vida cara, você foi o meu melhor amigo virtual que eu já pudi sonhar na face da terra manow ♥
Ainda vamos nos conhecer pessoalmente, deixa eu fazer meus 18 anos cara, tu vai ver se não vou te visitar de avião ! ♥
Vou lembrar eternamente das nossas conversas, de tudo que passamos juntos manow, de coração :love: !
Muito obrigado, te desejo tudo em dobro² manow, te desejo tudo isso e um pouco mais, porque você merece manow, você merece meu respeito manow ♥

PRESENTE TOP MANOOOOW, VOU USAR AGORAAAAAAAAAAAA ♥
AVATAR? PRA QUE AVATAR? TA ÓTIMO O MEU DO Sai >.< Comigoo tem essa de combinar não, quer dizer, ops. kkkk '
#Valeu amigo, valeu ! ♥ ♫

É nóis até o fim Brendo Silva Pires Nogueira
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.