May 28, 201312 yr comment_3681729 Vejo muitos player ausente mais seus char ai estao postando ou falando algo como faiz isso SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
May 28, 201312 yr comment_3681733 Primeiramente eles colocam o macro, como abaixo: /1 /post Ausente- Dormindo.. Isto /\ é um exemplo! Porém, não há uma ferramenta que fica segurando ou pressionando automaticamente o macro para você no game, você terá que inserir entre ás teclas selecionadas para o macro alguma coisa, como um papel. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 28, 201312 yr comment_3681734 Eles preparam normalmente o macrotime, /1//post Mensagem, e colocam objetos nas teclas de Alt e 1 no teclado deles, como palitos de dente ou prendedores de roupa ^^ Edited May 28, 201312 yr by NovoTwo - Report
May 28, 201312 yr comment_3681735 É apenas o macro que o tal player configura, deixando uma mensagem ao post , e após utilizam algum objeto para segurar as teclas, que no caso é ALT+ a tleca configurada no macro, pois não há um macro automático. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3681738 Isso é utilizado o macro time, abaixo um exemplo: /1 /post Ausente. Lembrando que nisso você terá que aperta a tecla ALT+1 irá aparecer a mensagem no post, para que você deixe automaticamente esses jogadores deixam um tipo de "peso" em cima da tecla ALT e o número que corresponde ao macro, porém a equipe MuAwaY não recomenda você fazer isso, até porque pode causar danos ao seu teclado. Report
May 28, 201312 yr comment_3681739 Macro . Ex : /1/post Blá blá blá ~ /2/post zzz Muitos colocam algo para pressionar as teclas enquanto estão ausentes . Report
May 28, 201312 yr comment_3681741 Não tem como você colocar post automático ou macro automático, os membros usam isso com um pedaço de plastico/papel ou peso no alt+1, assim colocando dessa forma por exemplo: /1 AUSENTE!, para ficar em torno de 10 a 20 segundos, basta inserir o #, assim /1 # AUSENTE!, para saber mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/ Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3681743 - Basta você utilizar á função macro segue abaixo um exemplo . /1 /post Ausente Basta segurar o alt é pressionar o 1 que o marco ativa . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 28, 201312 yr comment_3681744 Rox_--, em 28 May 2013 - 03:33 AM, disse:Primeiramente eles colocam o macro, como abaixo: /1 /post Ausente- Dormindo.. Isto /\ é um exemplo! Porém, não há uma ferramenta que fica segurando ou pressionando automaticamente o macro para você no game, você terá que inserir entre ás teclas selecionadas para o macro alguma coisa, como um papel. Correto. Report
May 28, 201312 yr comment_3681745 As mensagem automaticamente dentro do game que os jogadores utilizam, chama-se macro-time, para você está utilizando o comando corretamente, é necessário que você visualize o tutorial abaixo, pois irá lhe ensinar a utilizar o tal comando de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/ Report
May 28, 201312 yr comment_3681746 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ou falando algo como faiz isso
SINGNATURE EM CONSTRUÇAO