Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje eu acordei e logo logo tentei me conectar com o servidor. Tomei desconectado. tentei aproximadamente 12 vezes e então eu fui reinstala-lo para ver se parava o erro. Só que quando reinstalei, apareceu outro erro que era "O arquivo MuAwaY.dll.rar não pode ser inicializado.Deseja continuar?" e eu clico em "Sim" e o jogo não abre de jeito nenhum. O que eu devo fazer?

Obrigado. :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas:

Featured Replies

Você não está conseguindo logar no servidor, pelo simples fato do mesmo está em manuntenção, no entanto por isso você não está logando no mesmo, e está tomando disconnect.
O erro se ocorrer pelo fato do servidor esta offline, pois está sendo realizado uma manutenção, basta aguardar e logo que estiver online realize o processo de reinstalação novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você não está conseguindo acessar o game pelo fato de que o mesmo encontra-se offline pois está sendo realizada uma manutenção de rotina no servidor . Para você estar aprendendo a sanar o seu problema referente a DLL não encontrada visualize o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O servidor esta em manutenção previsão era de voltar as 8:00 , mais como o nosso Colaborador Fable_CL disse foi preciso acrecentar + 30 minutos portanto espere que logo o servidor estara de volta !
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Você deverá apenas aguardar, pois neste instante o servidor se encontra passando por uma manutenção e por este motivo você não conseguirá conectar-se ao mesmo, então aguarde até que retorne para saber se há ou não problemas com o seu laucher, caso retorne e informe novamente o erro nos informe com um tópico e também informando mais claramente com uma screen shot, até lá espere até o retorno do servidor.
Imagem
Imagem
O tal erro citado por você está ocorrendo pelo simples fato do nosso servidor estar offiline, pois está ocorrendo uma breve manutenção no game, sendo assim, basta você aguardar, que em breve o nosso servidor voltará a ficar online novamente.
Neste momento o servidor encontra-se offiline, devido a uma manutenção de rotina, no mais, se caso o servidor voltar, e seu problema com a DLL continuar, visualize o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você não estava conseguindo se conectar ao server pelo simples fato de nosso server está offline em manutenção, porém sobre o o erro dll, aconselho que esteja realizando os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você está sendo desconectado do servidor devido ao fato de que atualmente está sendo realizada uma manutenção de rotina para que otimizações possam ser feitas para melhoria do servidor, o prazo estipulado para o término da mesma é de 09:00 .
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.