May 28, 201312 yr comment_3682099 Realmente desbugou porem não igual a Print do admin queria saber so todos estao assim , ou é so os meus? meus chars sao fulls lv 600 admin Spoiler Meus Chars Spoiler Report
May 28, 201312 yr comment_3682109 Sugiro que você esteja dando um reset em seu personagem, deixando-o no level 350/400, poste resultado! Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3682116 O Problema foi sanado, aconselho a você que relogue ou refaça a instalação do servidor, com o patch, ou cliente atualizado, pois após a nova manutenção, arquivos novos podem ter sido adicionados. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 28, 201312 yr comment_3682117 O Evil Spirit é conhecido por esses problemas, portanto fique tranquilo quanto à isso;Basta seguir o tutorial que seu problema será resolvido. Para desbugar o seu char siga o tutorial abaixo e o Tutorial serve também para por na quantia certa de pontos: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ ou você pode fazer da seguinte maneira , OBS : Utilize o pet uniria para à magia desbugar. Caso não funcione, re-distribua os pontos. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 28, 201312 yr comment_3682118 Amigo, tente está efetuando um Master Reset, pois talvez o seu problema esteja sendo resolvido. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3682119 Deixe seu char ao level superior, 400/350, E deixa um resete para ve se melhore, realmente na print do Admin está bem diferente da sua, pois a magia dele está mas evoluida, tente fazer os precedimentos que eu te sugerir. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3682121 Su devil spirte bugo vc deve redistribuir os pontos e n deixa o seu sm ful assim ele sera desbugado Att: -ByzzyTM, NoMercy! MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3682122 Para que o seu personagem possa está upando de forma correta, sugiro que você efetue um resete com o mesmo, e deixando o seu char no level 350/400. Report
May 28, 201312 yr comment_3682124 Bom amigo, recomendo que o mesmo baixe o cliente atualizado em nossa web site para que seu problema possa se sanar, caso não resolva envie um ticket para administração, pois nosso administrador sano esse bug com a magia evil spirit, mais informação veja o tópico criado pelo mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/ Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
May 28, 201312 yr comment_3682125 - Olá, Bom dia ! - Reinstale o Servidor. para fazer o Update do set no seu char pois seu servido não poderia ter feito o update e não fez a modificação do set. Aguardando. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Marreta. Report
May 28, 201312 yr comment_3682128 Olá, eu tenho a suluçao RS, basta coloca o char com o '' Level '' 300 que não irá bugar, depois que passa do 300 fica assim mesmo. Atenciosamente - Tigre_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3682133 Aconselho que efetue um reset com seu personagem e upe novamente o mesmo deixando-o com o level 350 ou 400 para que o problema possa estar sendo sanado. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3682138 Você está usando arquivos antigo, verifiquei seu IP e é de internet via rádio, normalmente provedores de internet via rádio fazem cache de arquivos para economizar conexão de internet, para sanar isso recomendo reinstalar o cliente, baixando o jogo atualizando no site, ou aguardar até que seu provedor reset o cache, que acontece normalmente em até 72 horas, dependendo de provedor para provedor. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
May 28, 201312 yr comment_3682142 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
queria saber so todos estao assim , ou é so os meus?
meus chars sao fulls lv 600
admin
Meus Chars