Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Realmente desbugou porem não igual a Print do admin
queria saber so todos estao assim , ou é so os meus?
meus chars sao fulls lv 600
admin
Spoiler

Meus Chars
Spoiler

Featured Replies

Sugiro que você esteja dando um reset em seu personagem, deixando-o no level 350/400, poste resultado!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Problema foi sanado, aconselho a você que relogue ou refaça a instalação do servidor, com o patch, ou cliente atualizado, pois após a nova manutenção, arquivos novos podem ter sido adicionados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O Evil Spirit é conhecido por esses problemas, portanto fique tranquilo quanto à isso;Basta seguir o tutorial que seu problema será resolvido.
Para desbugar o seu char siga o tutorial abaixo e o Tutorial serve também para por na quantia certa de pontos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/

ou você pode fazer da seguinte maneira ,
OBS : Utilize o pet uniria para à magia desbugar. Caso não funcione, re-distribua os pontos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Amigo, tente está efetuando um Master Reset, pois talvez o seu problema esteja sendo resolvido.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Deixe seu char ao level superior, 400/350, E deixa um resete para ve se melhore, realmente na print do Admin está bem diferente da sua, pois a magia dele está mas evoluida, tente fazer os precedimentos que eu te sugerir.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Su devil spirte bugo vc deve redistribuir os pontos e n deixa o seu sm ful assim ele sera desbugado
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que o seu personagem possa está upando de forma correta, sugiro que você efetue um resete com o mesmo, e deixando o seu char no level 350/400.
Bom amigo, recomendo que o mesmo baixe o cliente atualizado em nossa web site para que seu problema possa se sanar, caso não resolva envie um ticket para administração, pois nosso administrador sano esse bug com a magia evil spirit, mais informação veja o tópico criado pelo mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Atualmente na seguinte conta: Winch!
-
Olá, Bom dia !
-

Reinstale o Servidor. para fazer o Update do set no seu char pois seu servido não poderia ter feito o update e não fez a modificação do set.
Aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, Marreta.
Olá, eu tenho a suluçao RS, basta coloca o char com o '' Level '' 300 que não irá bugar, depois que passa do 300 fica assim mesmo. :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
mano da um Master Reset ai depois ver como fica
Aconselho que efetue um reset com seu personagem e upe novamente o mesmo deixando-o com o level 350 ou 400 para que o problema possa estar sendo sanado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você está usando arquivos antigo, verifiquei seu IP e é de internet via rádio, normalmente provedores de internet via rádio fazem cache de arquivos para economizar conexão de internet, para sanar isso recomendo reinstalar o cliente, baixando o jogo atualizando no site, ou aguardar até que seu provedor reset o cache, que acontece normalmente em até 72 horas, dependendo de provedor para provedor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.