Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Venho através deste tópico elogiar um membro muito sincero honesto e humilde o Reven , cara namoral se você continuar ajudando com esse seu suporte espetacular você alcança seu objetivo novamente mano .E também quero lhe dizer através deste depoimento abaixo um caloroso feliz aniversario ! 3 F.

Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.
Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.
Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.
Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.
De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.
Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.
Isso não é baba ovo como tais pessoal dizem , isso é respeito a nossa amizade , o quanto eu sinto por ele estar presente em minha vida , Francisco junior , só tenho uma coisa a lhe dizer ; obrigado por tudo que você me ensinou e cara eu TE AMO .
Parabéns Amigo!!!
Valeu amigo !

Featured Replies

-
Parabéns á ele! ;)
Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Obrigado parça, tamo junto até depois do fim!

E quero deixar claro tanto para você ou para os demais, só não me dedico 100% ao suporte etc, pois não tenho tempo, uma coisa é certeza quem me fez desde-o "0" é fato que fez uma máquina, ninguém pode me parar se não o Administrador, e tenho certeza que se eu tiver tempo 100% livre, e me dedicar "EU VOLTO", porém não posso ficar 100% no fórum, pois isto eu já vi,vivi e venci, agora tenho apenas que andar do jeito que dá, pois estou me dedicando 100% á vida PESSOAL/NAMORADA.

-
Você é mais que um amigo para min, com certeza um irmão, onde que ensinei muitas coisas mas também aprendi diversas, qualidade você tem e com certeza se manter um dia ficará no lugar em que sempre sonhou.

#SOU SEU FÃN IRMÃO!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Magic_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.