May 28, 201312 yr comment_3682719 Meu HD e de 500 , mais ele e dividio em 2 pts , 1 so pra jogo e outra para o resto . ' e a pts dos jogos ja ta quase lottada falta so 12,7 gb . Aeê queria saber se o HD cheio fas com que o Mu fique lento . Report
May 28, 201312 yr comment_3682723 - Não , se o seu HD fica cheio o jogo não fica lento, até por que o nosso game só precisa mesmo da capacidade para está instalando o mesmo em seu computador, após isso nada irá danifica-ló. ~ Report
May 28, 201312 yr comment_3682725 Negativo, você pode estar com quase todo seu HD cheio que nosso game não irá ficar lento em sua máquina, pode jogar tranquilamente que seu game irá rodar normalmente. Atenciosamente, Lop_- MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3682726 Negativo, se você obter todos os requisitos necessário para rodar o MuAwaY em sua máquina normalmente e tais requisitos estejam sempre atualizado não importa se seu HD estará ficando cheio a sua jogabilidade será boa, ou seja não irá ficar lento. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3682727 Negativo . Mesmo com o HD cheio , isso não faz que o servidor funcione com ''lag'' em sua máquina , basta você ter os requisitos corretos para que o MuAwaY funcione normalmente. Report
May 28, 201312 yr comment_3682728 Negativo, se você obter todos os requisitos necessários para que você possa ter uma boa jogabilidade no servidor, mesmo com o seu hd cheio, você poderá jogar normalmente, oque importa e que o seu computador tenha os requisitos necessários, caso você queira visualiza-los, basta ir até o nosso web site na aba downloads, la irá mostrar. Edited May 28, 201312 yr by Unk_ Report
May 28, 201312 yr comment_3682729 Negativo, se o seu HD é programado para tal limite, o mesmo é totalmente funcionável até o último gb, sendo assim fique tranquilo pois seu game não irá legar devido seu HD chegar no limite máximo de arquivos. Report
May 28, 201312 yr comment_3682731 - Não o mesmo não fás com oque o seu mu fique lento , oque faz o mu ficar lento com ""lag"" são muitos aplicativos rodando de uma vez, HD cheio não deixa o mesmo lento , á não ser que o seu HD tenha vírus . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 28, 201312 yr comment_3682735 Negativo , mesmo completamente lotado nosso game ira funcionar sem problemas . xProo-TS Atenciosamente Proo , Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao . Report
May 28, 201312 yr comment_3682736 Não, pois oque faz o MuAwaY ficar lento, é você não conter uma internet muito boa, ou também não ter uma placa de vídeo ou um computador bom, não muito bom, mais o necessário para que possa rodar o MuAwaY, no entanto pode ficar tranquilo, pois seu HD estando cheio, á única coisa que ira acontecer, é que você não poderá adicionar mais coisas nesse devido HD. Report
May 28, 201312 yr comment_3682743 Não haverá interferências em sua jogabilidade caso seu espaço de HD esteja cheio ou não, pois o que é necessário para que você tenha um bom jogo não é o espaço disponível em sua máquina, a final "espaço" é para ser ocupado, então desde o momento que há um espaço seja de qualquer coisa em sua máquina é por que a mesma tem capacidade de suportar mais do que aquilo sendo assim por ela ter mais capacidade do que esta sendo usada não tem problemas caso você queira ocupar o espaço restante com qualquer outra coisa, pois não irá interferir. Vale ressaltar que para você ter uma boa jogabilidade os 2 principais requerimentos são: uma boa internet e uma placa de vídeo padrão para games online. Report
May 28, 201312 yr comment_3682746 Não , você pode estar efetuando este ato normalmente que mesmo assim seu game não ira gerar um leg . Report
May 28, 201312 yr comment_3682753 Isso não interfere na lentidão do game, basta você ao entra no mesmo tomar precauções para evita Lag como esta reduzindo o efeito de brilho do mesmo pelo Esc após vá em configuração e assim reduza-o para o menor numero, após para ter melhor facilidade de minimizar o game, basta você esta apertando Ctrl+alt+Delete e após ir em Processos e encontra o nome muaway.exe depois clique com o botão direito do mause e vá em definir prioridade e adicione-o em normal e assim irá ter facilidades normalizadas. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3682758 O seu HD é somente um modo de armazenamento sendo ele interno ou externo, ou seja mesma que esteja com sua capacidade esgotada, não irá influenciar em nada em sua jogabilidade, aliás os lags em nosso servidor são gráficos ou até mesmo por uma má conectividade com a internet, os gráficos são gerados através da placa de vídeo, sendo ela integrada ou não em sua maquina. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 28, 201312 yr comment_3682759 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Aeê queria saber se o HD cheio fas com que o Mu fique lento .