Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu HD e de 500 , mais ele e dividio em 2 pts , 1 so pra jogo e outra para o resto . ' e a pts dos jogos ja ta quase lottada falta so 12,7 gb .
Aeê queria saber se o HD cheio fas com que o Mu fique lento .

Featured Replies

-

Não , se o seu HD fica cheio o jogo não fica lento, até por que o nosso game só precisa mesmo da capacidade para está instalando o mesmo em seu computador, após isso nada irá danifica-ló.
~
Negativo, você pode estar com quase todo seu HD cheio que nosso game não irá ficar lento em sua máquina, pode jogar tranquilamente que seu game irá rodar normalmente.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, se você obter todos os requisitos necessário para rodar o MuAwaY em sua máquina normalmente e tais requisitos estejam sempre atualizado não importa se seu HD estará ficando cheio a sua jogabilidade será boa, ou seja não irá ficar lento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo . Mesmo com o HD cheio , isso não faz que o servidor funcione com ''lag'' em sua máquina , basta você ter os requisitos corretos para que o MuAwaY funcione normalmente.
Negativo, se você obter todos os requisitos necessários para que você possa ter uma boa jogabilidade no servidor, mesmo com o seu hd cheio, você poderá jogar normalmente, oque importa e que o seu computador tenha os requisitos necessários, caso você queira visualiza-los, basta ir até o nosso web site na aba downloads, la irá mostrar.

Edited by Unk_

Negativo, se o seu HD é programado para tal limite, o mesmo é totalmente funcionável até o último gb, sendo assim fique tranquilo pois seu game não irá legar devido seu HD chegar no limite máximo de arquivos.
Imagem
Imagem
-
Não o mesmo não fás com oque o seu mu fique lento , oque faz o mu ficar lento com ""lag"" são muitos aplicativos rodando de uma vez, HD cheio não deixa o mesmo lento , á não ser que o seu HD tenha vírus .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Negativo , mesmo completamente lotado nosso game ira funcionar sem problemas .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Não, pois oque faz o MuAwaY ficar lento, é você não conter uma internet muito boa, ou também não ter uma placa de vídeo ou um computador bom, não muito bom, mais o necessário para que possa rodar o MuAwaY, no entanto pode ficar tranquilo, pois seu HD estando cheio, á única coisa que ira acontecer, é que você não poderá adicionar mais coisas nesse devido HD.
Imagem
Imagem
Imagem
Não haverá interferências em sua jogabilidade caso seu espaço de HD esteja cheio ou não, pois o que é necessário para que você tenha um bom jogo não é o espaço disponível em sua máquina, a final "espaço" é para ser ocupado, então desde o momento que há um espaço seja de qualquer coisa em sua máquina é por que a mesma tem capacidade de suportar mais do que aquilo sendo assim por ela ter mais capacidade do que esta sendo usada não tem problemas caso você queira ocupar o espaço restante com qualquer outra coisa, pois não irá interferir.
Vale ressaltar que para você ter uma boa jogabilidade os 2 principais requerimentos são: uma boa internet e uma placa de vídeo padrão para games online.
Não , você pode estar efetuando este ato normalmente que mesmo assim seu game não ira gerar um leg .
Isso não interfere na lentidão do game, basta você ao entra no mesmo tomar precauções para evita Lag como esta reduzindo o efeito de brilho do mesmo pelo Esc após vá em configuração e assim reduza-o para o menor numero, após para ter melhor facilidade de minimizar o game, basta você esta apertando Ctrl+alt+Delete e após ir em Processos e encontra o nome muaway.exe depois clique com o botão direito do mause e vá em definir prioridade e adicione-o em normal e assim irá ter facilidades normalizadas.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O seu HD é somente um modo de armazenamento sendo ele interno ou externo, ou seja mesma que esteja com sua capacidade esgotada, não irá influenciar em nada em sua jogabilidade, aliás os lags em nosso servidor são gráficos ou até mesmo por uma má conectividade com a internet, os gráficos são gerados através da placa de vídeo, sendo ela integrada ou não em sua maquina.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.