Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola boa tarde! Eu entrei no evento de vcs normal e tals! ae do nada eu tomei dc {Nao foram vcs que me deram} Ae quando fui retornar eu estava em Lorencia!? ;s Espero que me puxem la viu? Estou la ksksksk! Obrigado pela atençao a vcs!

e eles nao me chamaram pois meus amigos que estao la disseram que eles nao me chamaram! ;s
ImagemImagem

Featured Replies

Com certeza no momento em que você foi desconectado algum game master lhe chamou e você não compareceu, sendo assim ao nascer você se encontrava em lorência, portanto não há o que fazer a não ser esperar outro evento.
Imagem
Imagem
-

Lamento, mais se você foi movido ou foi pelo fato de que o evento foi reaberto ou foi por um descuido seu , antes de você tomar disconect você poderia ter sido chamado e sendo assim você foi movido pelo game master por não comparecer na luta, no qual você foi movido para lorencia e os mesmos não iram está lhe puxando novamente.
~
Se de fato você foi movido para lorencia, é que você entrou em outro servidor, que no qual vai automaticamente para Stadium, porém sua guild deve ter sido movida e você foi junto, ou você infringiu alguma regra do evento Mata-Mata e foi movido, no entanto quando uma pessoa é movida de novaarena ou se move, os realizadores do evento não pode puxar novamente. Também vale lembrar que não há como os Game Master puxar para o evento Mata-Mata em novaarena, sendo assim infelizmente você não poderá retornar ao evento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você pode ter sido chamado e estava offline, assim os game masters lhe moveram por não comparecer a luta, infelizmente não há nada que se possa fazer neste caso. Verifique se o evento não foi re-aberto assim o sistema lhe move para lorência.

Imagem
Imagem

Se você estava no evento e tomo disconnect e quando volto estava em lorencia, significa que você foi chamado para comparecer ao meio, ou melhor, você foi chamado para lutar com seu adversário, mas como não apareceu você foi desclassificado, portanto, não há o que questionar, aguarde o próximo evento.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Não é possível que isso aconteça, portanto creio que você acidentalmente se moveu para city de lorencia, pois se o seu character tivesse saído do evento através do sistema ele seria movido diretamente para stadium, enfim, será impossível você está voltando para o evento mata mata, pelo simples fato que alguma falha você cometeu, talves você utilizou de forma incorreta o macro-time e assim o mesmo estava automaticamente programado para mover se mover para a cidade de lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTakashy, em 28 May 2013 - 04:54 PM, disse:

Com certeza no momento em que você foi desconectado algum game master lhe chamou e você não compareceu, sendo assim ao nascer você se encontrava em lorência, portanto não há o que fazer a não ser esperar outro evento.

Nem chamou nao! Meus amigos que estavam no evento disseram que eles nao chamaram! ;s
ImagemImagem
Após você relogar ou sair do game, automaticamente se você estiver na localidade de novaarena, você irá ir direto para lorencia. Ou seja, não foi eles mesmos que fizeram isso e não terá como ambos Game Master's ( GM ) estarei lhe puxando novamente para novaarena, pois isso foi um ato próprio seu, sendo assim não responsabilizando nenhum dos realizadores do evento.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso ocorreu pela coincidência de no momento em que você tomou disconect você foi chamado, sendo assim foi desclassificado e movido do evento. Por isso que quando retornou ao game, não estava mais no evento.
Bom creio que você foi chamado e não compareceu a luta ou seja foi movido, ou também você pode ter logado em outro servidor no qual automaticamente você e movido para stadium ou seja então foi um dos 2, e infelizmente os mesmo não ira lhe mover.
AMIGO,NA HORA QUE VOCÊ FOI DESCONECTADA ALGUM GAME-MASTER DEVE LHE CHAMO E COMO VOCÊ TOMO D.C SE ESTAVA OFFLINE,AI VOCÊ FOI MOVIDO DENTRO DAS REGRAS.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Amigo, isso ocorreu devido ao fato de você ter tomado disconnect e terem te chamado durante o período que você ficou off pelo DC, e quando voltou estava em Lorencia. Por incrível que pareça, eles nos chamam só quando tomamaos DC haha.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Lamentavelmente se você estava na 1 fase ou seja novaarena , ao relogar ou tomar disconect ao voltar irá aparecer em lorencia , se fosse na 2 fase nada iria acontecer porém era 1 fase , os game master não podem fazer nada o quanto á isso , agora é só aguarda outro evento , pois nossos game master não podem puchar você devolta para o evento.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
Você deve saber que game master não movem players para lorencia sem nenhum motivo, porém se você foi movido mesmo, nossos game master lhe chamaram para lutar e você não compareceu a luta, mas caso os game master não lhe chamaram, sua guild foi movida, vale lembrar que você pode estar enviando uma mensagem pessoal para 1 dos game master que estão realizando o evento e peça para ele lhe explicar por quê foi movido.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postKpaCustla-, em 28 May 2013 - 04:55 PM, disse:

Ver postTakashy, em 28 May 2013 - 04:54 PM, disse:

Nem chamou nao! Meus amigos que estavam no evento disseram que eles nao chamaram! ;s

AMIGO,NESSE CASO ALGUM MEMBRO DA SUA GUILD ESTAVA NO PVP,DENTRO DAS REGRAS CONDO UM MEMBRO DA GUILD ESTA NO PVP TODOS DA GUILD DEVERA SER MOVIDO DO EVENTO.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
-
Amigo,essa é a 2ª vez que eu vejo acontecer isso com você,recomendo que preste muita atenção no evento,pois uma simples chamada não comparecida pode te mover.De certa forma,você foi chamado e não compareceu obviamente.Enfim,eles não vão te puxar,se você foi movido do evento,não tem a menor chance de retornar.
Você pode ter sido motivo, devido a você ter logado em um trade errado, ou podem ter lhe chamado em sua ausençia do game, assim, quando você logou, foi rapidamente movido, para que não tentasse lutar novamente.
Você também pode ter sido movido, se após o sistema ter sido aberto, você ter tomado disconnect, assim sendo locomovido para stadium.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não há nada oque está fazendo se você foi movido do evento, até mesmo porque os realizadores do evento não iriam lhe mover sem motivo, ou seja se você tomou disconnect e na hora que você retornou não estava mais do evento do gênero Mata-Mata é pelo simples fato de que você realizou algum ato que estava fora das regras, ou até mesmo o sistema de novaarea estava aberto e se você relogar é movido automaticamente como você tomou disconect é a mesma coisa que relogar, infelizmente os realizadores do evento não podem está lhe locomovendo novamente para o evento Mata-Mata, sendo assim peço que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Boa Tarde. eu axo que quando vc levou dc ele te chamou e você não compareceu na luta por isso foi movido.
Atenciosamente,-XoraDizNb

Muaway,Projetando e construindo sua Diversão
CONSERTEA VC FOI CHAMADO E N COMPARECEU TALVEZ ISSU SEJA O MOTIVO DE VC TER CIDO MOVIDO
Atenciosamente Menbro do Bonde dos Porra Loka
A única probabilidade que pode ter ocorrido é que você tenha ficado ausente com seu character e assim foi chamado para lutar, não apareceu e foi movido para lorencia, e por ironia do destino alguma falha de conexão de sua internet ocasionou disconnect e quando voltou visualizou seu char em lorencia. Ou também a sua guild pode ter sido movida por algum integrante da mesma estar no PvP, é válido lembrar que nenhum player é movido do evento atoa.

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.