Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos,
gostaria de solicitar ajuda de alguém que possa me ajudar. Bom, estou a 2 anos sem jogar e voltei semana passada, porém não me lembro meu PID e gostaria de saber como muda-lo, o mesmo tinha acontecido com meu email porém eu já recuperei ele e troquei para o meu novo, mas agora não sei como faço para mudar meu PID, alguém poderia me ajudar?
@Inclusive já abri um ticket de suporte.
Grato.

Edited by Dreams

Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Não há meios de mudar de PID/ID, não temos uma ferramenta que troque o seu PID/ID. Os mesmos são dados fixos de sua conta.

Imagem
Imagem

Não há como você alterar o PID da sua account, até porquê este é um dos dados fixos juntamente com o login e após criado é inalterável.
Imagem
Imagem
Não há como alterar ou fazer qualquer modificação no seu PID, pois não há esta ferramenta.
Infelizmente não há nenhuma ferramenta ou método para que você possa estar alterando seu PID.
Imagem
Imagem
Não a nenhum jeito de você mudar seu PID, não existe nenhuma ferramenta para que você possa fazer o procedimento, pois quando você cria a sua account você escolhe o seu PID, sendo assim o mesmo é fixo com o login.
Imagem
Imagem
Imagem
AMIGO,E FÁCIL COM SEU EMAIL SE CONSEGUE RECUPERA SEU PID,MAS SE VOCÊ NÃO SABE SUA CONTA NO EMAIL NÃO TEM COMO RECUPERA SEU PID.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Em nosso servidor não existe nenhuma ferramenta especifica para você efetivar a alteração do seu devido PID, no entanto para você relembrar o seu pid, recomendo você acessar nossa web site [ http://www.muaway.net/ ] e logo em seguida clicar na opção na qual está de baixo do painel de usuário, no mais você irá ter que colocar o seu devido login para você está recebendo os dados atuais de sua conta no seu respectivo email, na qual sua conta se encontra cadastrada. Após ter enviado o seus dados atuais para o email, recomendo você entrar no seu hotmail e logo em seguida verificar o seu lixo eletrônico ou até mesmo a caixa de entrada, pois os dados da sua conta deve está em alguma dessas pasta.
Imagem
Imagem
Não há como alterar seu pid, pois é um dos dados de sua conta muito importante, portanto, se você perde-lo não há como recupera-lo.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Não há nenhuma possibilidade de você está alterando o "PID" de sua account, pelo simples fato que não é existente uma ferramenta na qual possibilita esse tipo de ação. Porém para você está recuperando os dados de sua respectiva account, basta você se redirecionar até o nosso website, logo após, basta você está clicando na opção "Recuperar senha" feito isso insira o loguin de sua account, e aguarde até que o MuAwaY lhe envie um email contendo todos os dados de sua conta, é valido lembrar que o tal email irá chegar até o lixo eletrônico do seu email de cadastro. É valido lembrar também, que se você não possui o email de cadastro de sua account, será impossível você realizar o tal procedimento.

Edited by Fanatyc

Imagem
Imagem
Imagem
Não á como você estar alterando seu PID de sua conta, porém caso você não lembre ele, você poderá estar recuperando ele através de seu e-mail.
Para você estar descobrindo seu PID através de seu e-mail, você terá que se direcionar até o site http://www.muaway.net/site.php e ir em Recuperar Senha e colocar seu login de sua conta e enviar, que no caso, após você enviar os dados, eles iram para seu e-mail de cadastro de sua conta. Após você enviar os dados de sua conta, você terá que ir até o site http://www.hotmail.com e entrar com seu e-mail e depois ir em Lixo eletrônico ou Caixa de entrada que a mensagem envia do site MuAwaY com os dados de sua conta estará la, e é só você abrir essa devida mensagem que você ira visualizar todos os dados de sua conta, que no qual são: Senha do baú, seu login, senha de sua conta e seu PID.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhuma ferramenta que lhe possibilite alterar o seu personal ID, após a conta ser criada, impossível de alterar o seu login e pid, apenas criando outra conta com o pid desejado.
Não há como você alterar seu PID até mesmo porque esse é um dos dados fixos ao criar sua account e não possuímos uma método/ferramenta específica para recupera-lo .
Não há como você alterar o PID da sua account, até porquê este é um dos dados fixos como por exemplo o login e após criado é inalterável.
-
Não há como alterar o seu PID, e em nosso web fórum e site não há nenhuma ferramenta que disponibiliza você a efetua este processo.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Não á um método de você esta modificando seu PID, caso não saiba o mesmo, basta ir até o site [ http://www.muaway.net/site.php ] após faça a recuperação da sua conta e aguarde até os dados chegarem em seu E-mail de cadastro após irá conter todos as informações e dados referente ao mesmo incluindo o PID.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não possuimos uma ferramenta na qual possibilita que possamos estar alterando o nosso PID/ID no jogo, sendo assim, aconselho a você que realize a recuperação de dados através do site, pois o pid poderá vir junto com os outros dados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não há nenhum modo de alterar o seu o PID de cadastro, porém como você mesmo citou, vocÊ possui e-mail de cadastro, então poderá recuperar o seu PID por lá, para isto, acesse o nosso website, entrar em sua conta e procurar pela opção Recuperar Senha, que se encontra no lado esquerdo da página, logo abaixo do painel de Login e senha, ao clicar lá, você deverá colocar o seu login no local indicado, feito isto, os dados da sua conta serão enviados para o seu e-mail de cadastro. Para mais informações, acesse [Tutorial]Relembrando os seus dados.

Obs : Caso você não encontre a mensagem na sua caixa de entrada, verifique no Lixo eletrônico/Spam.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.