Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente eu Quero Deposita

Amanha de manha , e a promoçar acabar dia 29/05/2013 ela acabar Meia noite neh, da pra min deposita ainda ?
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

Featured Replies

Sim, a promoção irá acabar amanhã dia 29/05/2013 ás 23h59m, então você poderá depositar que irá receber dentro da promoção.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Sim,se você depositar dentro do prazo seus goldsway chegarão conforme a promoção.
Imagem
Imagem
Sim, você pode depositar até ás 23:59. Se você depositar nesse prazo, você ainda receberá seus GoldsWays na promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você terá que efetuar seu deposito antes das 00:00, até porque o que contabiliza é o dia no qual você efetuou o deposito no servidor e não o dia que seu deposito foi confirmado, sendo assim você tem até as 00:00 para efetuar o deposito para que ele seja contabilizado na promoção.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Sim, a promoção terá o seu terminio amanhã 23:59, no entanto caso você efetue o seu depósito antes cairá dentro da promoção, e você receberá os seus devidos gw com a bonificação da promoção.
~
Positivo, a promoção irá acabar amanhã ás 23:59, porém se você efetuar o depósito hoje, concerteza você irá receber os seus gold's normalmente ou seja se você efetuar o depósito irá cair dentro da promoção, sendo assim você ganhará a bonificação da promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Muito Obrigado Gente :D
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Positivo, a promoção irá ter seu termínio amanhã 29/05, se você efetuar o depósito amanhã, os GoldsWay's irá ser creditados em sua account com a promoção.
Se você efetuou o deposito dentro da promoção atual, você irá receber a sua compra dentro da promoção, e independente do dia em que sua compra for creditada, a sua compra será creditada de acordo com a promoção em que você depositou.
Imagem
Imagem
Sim, caso você deposite no dia 29/05/2013 estará dentro da promoção ainda irar receber dentro das promoções caso deposite dia 30/05/2013 não estará dentro da promoção, e irar vim os GW normalmente, lembrando que o prazo do mesmo para se confirmado e de 72 horas 3 dias úteis lembrando também que fins de semana e feriados não conta como dias úteis.
Positivo, se você depositar antes da promoção acabar, seus créditos irão vir dentro da promoção.
Imagem
Imagem
-
Sim se você depositar amanha, ó seu deposito irá vir dentro da promoção sem problemas .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Sim, você poderá efetuar o seu depósito amanhã de manhã que ele virá com a bonificação de nossa atual promoção.
Imagem
Imagem
Bom, visando as informações do tópico da promoção se você realizar o depósito após a data de termino do mesmo você irá receber os ses goldaway's multiplicadas por x2 o valor do depósito, porém se você realizar o depósito antes do término, você irá receber suas moedas de acordo com o estipulado na promoção.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim a mesma obtêm sua finalização dia 29/05/2013 ás 00:00 horário de brasília, você pode efetivar o deposito amanhã sim e após confirme o mesmo dependendo qual seja o modo do deposito.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.