Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao método de compra via cartão de crédito.

Tem como depositar no MuAwaY por cartão de credito''
Falaram que foi desabilitado.
http://prntscr.com/byyd1i

Featured Replies

Não há mais como depositar por cartão de crédito, e sim foi desabilitado essa opção de depósito para alguns ajustes.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, em nosso servidor atualmente não há como está realizando um deposito através da via cartão de crédito, pois essa via encontra-se desativada para ajustes sem data para retorno.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Exatamente, foi desabilitado pelo administrador a forma de deposito pelo cartão de credito, portanto você não é possível depositar por esta forma, sugiro que se for depositar, deposite por boleto bancário por ser pratico e rápida a confirmação.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O mesmo não se em contra liberado para fazer depósitos por cartão de credito pelo fato, de ainda esta em manutenção, quem sabe em breve ó administrador irá libera essa função novamente .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-
Correto, a opção de deposito via cartões de créditos foi desativada, por motivos cujo eu não sei lhe explicar.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Positivo, essa opção no qual possibilitava você depositar via cartão de créditos está inoperante no momento, creio se você for efetuar um depósito, efetue o mesmo com boleto bancário, pois é mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
O deposito via cartão esta atualmente indisponível no servidor, o mesmo se encontra offline para uma manutenção para melhor desempenho de uso no servidor, sendo assim não é possível você efetuar um deposito via cartão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim,o método de deposito via cartão de credito está desabilitado no momento sem previsão para voltar.
Imagem
Imagem
Sim, o método na qual possibilitava você efetivar o devido depósito através pelo cartão de crédito se encontra desabilitada no momento, sendo assim recomendo você efetuar o seu depósito através pelo boleto bancário, pois o mesmo é mais agilizado para ser confirmado.
Imagem
Imagem
Tinha, no entanto, o mesmo foi desabilitado para reformulações. Após serem efetivadas tais procedimentos pela administração estará retornando essa opção de deposito.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
No momento não há como você estar depositando via cartão de crédito, esta ferramenta foi desabilitada para melhoria e para ajustes, sendo assim não há um prazo estipulado pela nossa administração para que a mesma volte.
Imagem
Imagem
A mesma encontra-se desabilitada pois antigamente havia muitos problemas com esse tipo de deposito então resolveram desabilitar a mesma.
Não, o sistema de depósitos através de cartão de crédito está inoperante no momento, pelo fato de que o mesmo estava apresentando algumas instabilidades, sendo assim o nosso Administrador resolver desabilitar temporariamente o tal sistema para ajustes e inovações. Portanto recomendo que você fique ligado as noticias na quais são postadas em nosso website, pois assim que o sistema de depósitos através de cartão de crédito for habilitado novamente, com certeza uma noticia será criada, contendo todas as informações do assunto, no mais fique atento.
Imagem
Imagem
Imagem
O método de depósito via cartão de crédito foi desativado por nosso administrador sem tempo estimado de retorno, sendo assim você tem duas opções caso queira depositar, que nos quais são depósito via boleto bancário e deposito em conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, em nosso servidor não há como você estar efetuando depósitos, com cartões de crédito, pois foi desativada pelo nosso administrador, no mais eu aconselho que você efetue um depósito pelo boleto bancário, além de ser pratico e também rápido.
-

Não há mais como você está efetuando depósito pelo cartão de crédito, pelo fato de que esta forma de pagamento foi desabilitada pelo nosso administrador por um tempo indeterminado.
~
Negativo , realmente foi desabilitado pois antigamente havia muitos problemas , com o deposito via cartão , deixando assim você so podendo depositar via boleto .
Correto, atualmente o sistema de depósitos via cartão de crédito encontra-se temporariamente desabilitado em nosso servidor para que nossa administração possa estar fazendo uma reformulação nesse método de compra para que futuramente quando disponível novamente, volte com mais eficiência, e segurança para os player's. Não foi estipulado um tempo certo para que esse sistema possa ser reabilitado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.