May 28, 201312 yr comment_3683104 Tem como depositar no MuAwaY por cartão de credito'' Falaram que foi desabilitado. http://prntscr.com/byyd1i Report
May 28, 201312 yr comment_3683112 Não há mais como depositar por cartão de crédito, e sim foi desabilitado essa opção de depósito para alguns ajustes. Atenciosamente, Lop_- MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3683113 Negativo, em nosso servidor atualmente não há como está realizando um deposito através da via cartão de crédito, pois essa via encontra-se desativada para ajustes sem data para retorno. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3683114 Exatamente, foi desabilitado pelo administrador a forma de deposito pelo cartão de credito, portanto você não é possível depositar por esta forma, sugiro que se for depositar, deposite por boleto bancário por ser pratico e rápida a confirmação. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3683115 - O mesmo não se em contra liberado para fazer depósitos por cartão de credito pelo fato, de ainda esta em manutenção, quem sabe em breve ó administrador irá libera essa função novamente . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 28, 201312 yr comment_3683116 - Correto, a opção de deposito via cartões de créditos foi desativada, por motivos cujo eu não sei lhe explicar. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3683118 Positivo, essa opção no qual possibilitava você depositar via cartão de créditos está inoperante no momento, creio se você for efetuar um depósito, efetue o mesmo com boleto bancário, pois é mais rápido. Report
May 28, 201312 yr comment_3683119 O deposito via cartão esta atualmente indisponível no servidor, o mesmo se encontra offline para uma manutenção para melhor desempenho de uso no servidor, sendo assim não é possível você efetuar um deposito via cartão. Report
May 28, 201312 yr comment_3683120 Sim,o método de deposito via cartão de credito está desabilitado no momento sem previsão para voltar. Report
May 28, 201312 yr comment_3683121 Sim, o método na qual possibilitava você efetivar o devido depósito através pelo cartão de crédito se encontra desabilitada no momento, sendo assim recomendo você efetuar o seu depósito através pelo boleto bancário, pois o mesmo é mais agilizado para ser confirmado. Report
May 28, 201312 yr comment_3683122 Tinha, no entanto, o mesmo foi desabilitado para reformulações. Após serem efetivadas tais procedimentos pela administração estará retornando essa opção de deposito. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 28, 201312 yr comment_3683124 No momento não há como você estar depositando via cartão de crédito, esta ferramenta foi desabilitada para melhoria e para ajustes, sendo assim não há um prazo estipulado pela nossa administração para que a mesma volte. Report
May 28, 201312 yr comment_3683125 A mesma encontra-se desabilitada pois antigamente havia muitos problemas com esse tipo de deposito então resolveram desabilitar a mesma. Report
May 28, 201312 yr comment_3683128 Não, o sistema de depósitos através de cartão de crédito está inoperante no momento, pelo fato de que o mesmo estava apresentando algumas instabilidades, sendo assim o nosso Administrador resolver desabilitar temporariamente o tal sistema para ajustes e inovações. Portanto recomendo que você fique ligado as noticias na quais são postadas em nosso website, pois assim que o sistema de depósitos através de cartão de crédito for habilitado novamente, com certeza uma noticia será criada, contendo todas as informações do assunto, no mais fique atento. Report
May 28, 201312 yr comment_3683129 O método de depósito via cartão de crédito foi desativado por nosso administrador sem tempo estimado de retorno, sendo assim você tem duas opções caso queira depositar, que nos quais são depósito via boleto bancário e deposito em conta. Report
May 28, 201312 yr comment_3683130 Correto, em nosso servidor não há como você estar efetuando depósitos, com cartões de crédito, pois foi desativada pelo nosso administrador, no mais eu aconselho que você efetue um depósito pelo boleto bancário, além de ser pratico e também rápido. Report
May 28, 201312 yr comment_3683133 - Não há mais como você está efetuando depósito pelo cartão de crédito, pelo fato de que esta forma de pagamento foi desabilitada pelo nosso administrador por um tempo indeterminado. ~ Report
May 28, 201312 yr comment_3683134 Negativo , realmente foi desabilitado pois antigamente havia muitos problemas , com o deposito via cartão , deixando assim você so podendo depositar via boleto . Report
May 28, 201312 yr comment_3683135 Correto, atualmente o sistema de depósitos via cartão de crédito encontra-se temporariamente desabilitado em nosso servidor para que nossa administração possa estar fazendo uma reformulação nesse método de compra para que futuramente quando disponível novamente, volte com mais eficiência, e segurança para os player's. Não foi estipulado um tempo certo para que esse sistema possa ser reabilitado. Report
May 28, 201312 yr comment_3683136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Falaram que foi desabilitado.