Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o que é Shadow Bug ?
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!

Featured Replies

O shadow bug, era um tipo de bug no qual voltava o level dos seus itens. Atualmente, esse bug não existe mais em nosso servidor, pois nosso administrador resolveu estar removendo esse tipo de procedimento.
-
Era bug que era capaz de retornar qualquer itens de lével ácima de +9 para +6 , o mesmo bug foi removido do servidor.

Imagem
Imagem

Shadow Bug,era um método no qual era usado para reduzir o nível dos itens em nosso servidor,porém o mesmo está inoperante.
Imagem
Imagem
Era um antigo bug que ocorria dentro do nosso servidor no qual retardava o level dos itens, ou seja, caso você obtivesse algum item no level +15/+11 você poderá realizar o tal bug e assim deixando o item com o level +6, porém após algumas atualizações em nosso servidor o mesmo foi retirado e a partir de agora não há como você realizar o mesmo.
Imagem
Imagem
O shadow bug possibilitava você está aumentando ou até mesmo abaixando o level do seu item para uma quantia exata, no mais vale lembrar que atualmente esse bug encontra-se indisponível, pelo fato que após a alteração da versão do servidor passou a se tornar inoperante.
Imagem
Imagem
O shadow bug era um bug cujo a função era a diminuição do level de um determinado item, porém devido a troca de versão de nosso servidor esse bug já não funciona mais.
Imagem
Imagem
Shadow bug é um bug que no qual você utilizava para transformar seus itens de +11/15 entre outros leveis para +6 e também para outros tipos de bugs que não podemos divulgar. Porém, o Shadow bug não consiste mais no servidor MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Shadow bug irá um bug criado para, abaixar o nível do item deixando o mesmo em +6 , porem com a nova atualização do muaway , esse bug foi tirado do servidor .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Shadow bug era um antigo bug que tinha na versão antiga do nosso servidor, no qual ele ajudava você a efetuar alterações no level de um item desejado, porém esse bug foi corrigido de acordo com atualização na versão do servidor e nisso para que você efetue alterações no level do seu item hoje em dia com a nova versão, é necessário realizar esses procedimentos através do chaos machine.

Imagem
Imagem
Imagem
Shadowbug era uma opção que existia em nosso game, à mesma diminuía os leveis dos itens de uma tal forma, no qual de +15 para +6 ou +11 para +6, essa opção foi retirada de nosso servidor por ser um tipo de bug, pois qualquer tipo de bug em nosso servidor é proibido.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Shadow bug é um bug que você utiliza para cria medalhas, para você diminuir level do seu itens como +6 ou +7 .. , e serve para criar box: como caixa da sorte , etc, pena que foi retirado, não existe mais em nosso servidor !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Shadow bug era um bug que existia para colocar itens seja qual for o level para +6 isso era o Shadow bug mais o mesmo foi removido de nosso servidor.
Era um bug cujo tinha a função de voltar o level de um item para +6 na nossa antiga versão, porém nosso administrador desabilitou este bug, sendo assim não é mais possível voltar o level de um item.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Shadow bug erá uma ferramenta que disponibilizava você está reduzindo o level de seus itens, ou seja se você tivesse um item cujo o level fosse + 15 você poderia está voltando o level de seu item para +6 e assim sucessivamente, porém essa ferramenta parou de pegar após a atualização de versão em nosso servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O shadow bug erá um bug no qual permitia os player estarem retornando o level dos seus itens de + 15 para + 6, porém quando a nossa versão foi atualizada o tal bug foi totalmente retirado do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Shadow bug era um bug que tínhamos em nossa antiga versão, no qual poderíamos está usufruindo do mesmo para está diminuindo o level do iten, ou seja, de +15 / +11 poderíamos está colocando o mesmo para o level +6.
~
Shadow bug era um antigo bug que lhe permitia retornar o level dos itens, exemplo, eu tinha um item +15, realizava o shadow bug e o mesmo retornava para o level +6, aonde que a maioria dos players upavam ele para ficar +11 e não invisível.
O Shadow era um bug que tinha como originalidade a própria versão do servidor (antigo), ou seja, ele tinha como principal função o retorno de level de itens para +6.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Era um tipo de bug que possibilitava você esta diminuindo seu level de + 11/15 para + 6.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Era um tipo de bug que possibilitava você esta diminuindo seu level de + 11/15 para + 6.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
É um bug que voltava o lvl de seus itens, exemplo de +15, passava pra +6, Ele foi retirado de nosso servidor.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Era um bug que poderia voltar o level do item ou seja de +9 para +6, vale lembrar que não a como mais realizar tal bug, pelo simples fato de que pendentemente a versão de nosso servidor foi alterada, sendo assim, alguns tipos de Bug's foram removidos com á tal alteração, sendo assim ouve restrição também para o "Shadow Bug" impedindo o uso do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMaster_-, em 28 May 2013 - 06:06 PM, disse:

Era um antigo bug que ocorria dentro do nosso servidor no qual retardava o level dos itens, ou seja, caso você obtivesse algum item no level +15/+11 você poderá realizar o tal bug e assim deixando o item com o level +6, porém após algumas atualizações em nosso servidor o mesmo foi retirado e a partir de agora não há como você realizar o mesmo.

O membro Master_- respondeu de forma correta e completa.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.