May 28, 201312 yr comment_3683264 Alguém me manda um video para sign avançada , sign modelada , que nao tenho 15 min , que tenho poucos min para q serve nebulas? Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
May 28, 201312 yr comment_3683270 - Nébulas são para dar um tratamento melhor em sua imagem, pois elas tem uns brilhos muito bom para imagens, mais só te alertando não utilize muitas pois pode ficar muito saturada a sua imagem, usa algumas e sempre diminui a opacidade ou a oposição delas Preview: Tipo de Arquivo: WinRAR Tipo de Arquivo do Video: WMV Tamanho: 150 MB Tempo de Video: 58 Minutos : 58 Segundos Qualidade de Video: Boa Qualidade de SOM: Sugiro quem assistir o video , assistir sem nenhum Volume pois gravei com musica e ficou com muito chiado Dificuldade do Tutorial: Médio Download do Tutorial: Borda Completa Modelada Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 28, 201312 yr comment_3683287 Como solicitado Vídeo 10 min Primeiramente preview de algumas nébulas. Spoiler Para que serve nébulas ? R: São usadas para dar um efeito que brilhe em sua assinatura , geralmente são utilizadas em assinaturas como gfx para fazer um efeito brilhante, significado de nébulas : Conjunto de Estrelas junto com poeira cósmica espalhada em uma região de uma galáxia . Powered by : Eu Report
May 29, 201312 yr comment_3683874 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
para q serve nebulas?
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!