August 28, 201015 yr comment_380801 Bom galera Como Ja dito em um topico anterior pois vo parar de mexer aqui no forum pois já pedi a um membro da STAFF que pudesse dar um Ban em minha Acc aqui no forum, pois só irei continuar no Game! Fllow aos meu melhores amigo do forum -Nike_xD Pepsi_xD NewKnight BiieeL Lacoste_GM CRAZY_LIFE e se esqueçi de alguem me desculpa... Report
August 28, 201015 yr comment_380804 Não há a necessidade de ficar criando tópicos. Crie uma decisão definitiva! Boa sorte no game. Report
August 28, 201015 yr comment_380806 Não se pode excluir sua acc. Se você sair ela existirá mas ficara obviamente inativa. Boa jornada, caso queira voltar estaremos de braços abertos! Temos um tópico específico para despedidas: QuoteDespedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
August 28, 201015 yr comment_380807 aaa eu nao sou uns dos seus Amigos Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
forum pois já pedi a um membro da STAFF que pudesse dar um Ban em minha
Acc aqui no forum, pois só irei continuar no Game!
Fllow aos meu melhores amigo do forum
-Nike_xD Pepsi_xD NewKnight BiieeL Lacoste_GM CRAZY_LIFE
e se esqueçi de alguem me desculpa...