Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, hoje vim aqui fazer um agradecimento a pessoas que marcarão minha vida tanto no forum quando dentro do servidor.

Vou começar por um grande amigo que eu considero como um irmão pra min, Crazy_mxm [Cmx], amigo para todas as horas, cara nem tenho palavras pra descrever o que eu cinto por você, te amo irmão!

Fernando [Zeus] Cara agente se afastou por um tempo mais considero você como um amigo até hoje, lembro àquelas conferencias onde você ficava tocando tua guitarra, era muito louco.

Bruno [Mandara, Matrix]Você também e uma pessoa que eu considero como amigo até hoje, perdi teus contatos mais lembro de tudo que passamos em conferencias e forum.

Hyzen_BR, Grande goleiro, também fez parte das conferencias e forum, amigo para todas as horas, nem tenho palavras pra dizer sobre você, grande pessoa e grande player.

Erderson [ZezYnhoL] Esse aqui e das antigas, pode contar comigo pro que der e vier cara, me ensinou muita coisa dentro do servidor, [inclusive a bugar pk] >.< não tenho palavras pra falar sobre você cara você e nota 10!

Ronney [Skeleto_BR] Pow sem palavras pra esse cara, amigo das antigas mesmo me ensinou quase tudo sobre o mu, lembro da epoca de C/PK 2, eu, você e o jordan, não tenho palavras para descrever esse cara você e nota 10!

Todos vocês a cima fizeram parte da minha história nesse servidor, Amo todos vocês ♥.

Boa Noite!

Featured Replies

-

Fernando [Zeus] Cara agente se afastou por um tempo mais considero você como um amigo até hoje, lembro àquelas conferencias onde você ficava tocando tua guitarra, era muito louco.

-
Opa jovem, lembro também sodjosjdod. Abraços. :love:

Imagem
Imagem

Erderson [ZezYnhoL] Esse aqui e das antigas, pode contar comigo pro que der e vier cara, me ensinou muita coisa dentro do servidor, [inclusive a bugar pk] >.< não tenho palavras pra falar sobre você cara você e nota 10!

Você também é uma ótima pessoa, me encinou muitas coisas, até mesmo quando mais precisei, esteve ao meu lado me apoiando ou tentando me ajudar, pô cara, pode contar comigo pro que der e vier valeu? tamo junto :love:
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ronney [Skeleto_BR] Pow sem palavras pra esse cara, amigo das antigas mesmo me ensinou quase tudo sobre o mu, lembro da epoca de C/PK 2, eu, você e o jordan, não tenho palavras para descrever esse cara você e nota 10!

Velho amigo , você fez parte de uma das melhores épocas da minha vida no game , saudades daquele tempo ! você é um MITO :)
Atenciosamente: Skeleto_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.