Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, através desse tópico, irei citar os membros que estão dando o seu sangue por uma vaga na equipe, me desculpe por quem eu não coloquei, pois sou meio esquecido, obs: o intuito desse tópico não é ganha reputação !

Contato !

Master_- → Oque falar de você mlq ? Simplesmente uma pessoa que responde os tópicos com textos, sempre procurando ajudar o autor do tópico da melhor forma possível, esse sim eu posso chamar de amigo/irmão, pois sempre esteve comigo, desde o começo, passou por diversas dificuldades também, porém deu a volta por cima e está com tudo, porém estamos um pouco afastado né parcero ? Mais é a vida, desejo muita sorte em sua jornada, eu sei que você vai conseguir entrar para equipe, basta acreditar !

Zeus_ → Eu axo que você sabe muito bem quem sou, não preciso esconder também, já brigamos diversas vezes, porém não posso tirar as suas conquistas, você é um membro que ajuda por que gosta, no meu ponto de vista, você está em torno de uns 9 meses dando o seu sangue para entrar na equipe, só tenho a te desejar muita fé, por que eu sei que você vai conseguir, boto fé em você nando =].

Very → Eu lembro quando você se cadastrou no fórum no intuito de ajudar os membros, eu vendi o primeiro kit pra você, eu não acreditava que você iria responder os tópicos dessa maneira, conforme o tempo foi passando, percebi que você é um menino talentoso, tem de tudo para conseguir conquistar o seu objetivo, respostas boas, só que não empresta kit pra ninguém, o cara bola sério kk, é nós jão !

Dance → Não tenho contato nenhum com você, mais eu sei que você é bom, e sabe responder um tópico perfeitamente, esse é outro que eu sei que vai entrar na equipe, pois também tem talento, não vou ficar descrevendo muitas, parabéns pelo seu ótimo desempenho, desejo tudo de bom pra você !

Zayhk → Nick bugado, apanha no game 5x0 + xora, kkk, zoa mlq, esse é outra pessoa muito humilde, que ajuda os membros no fórum como ninguém, altas respostas de tirar o chapéu, parabéns pelo ótimo trabalho que você vem fazendo no fórum, é nós mlq, você sabe que se precisar estarei aqui =] ?

Rox_-- → Um membro que já passou pela equipe duas vezes, isso é pra poucos, eu visualizo o seu desempro no fórum, sem uma pessoa que tem de tudo para voltar a STAFF, sempre sendo uns dos primeiros a responder os tópicos, com uma qualidade imensa, respostas curtas e objetivas, conseguiu sua conta novamente, e sem dúvidas está apto a se integrar a equipe novamente, fé que você consegue.

Hava_ → Uma pessoa muito legal, sempre trocamos altos papos no chat do skype, vem dando o seu sangue já faz meses em busca do seu objetivo, com respostas muito boas, tenho certeza que você vai conseguir cara, só manter esse pique que você vai vai longe, torço por você haha, é nós !

Fenix_xP → Leo, você já sabe quem aqui né ? Lembro quando você começou a atuar com a conta Leo_bkfort, já tinha uma qualidade imensa na hora de responder os tópicos, e agora ? Está 10 vezes melhor que antes, nunca manti um contato fixo com você, mais sei que é uma boa pessoal e irá alcançar o seu objetivo, basta continuar nesse rítimo que sem dúvidas você será o próximo a entrar para equipe, basta ter fé mlq, e lembre-se de uma coisa, humildade sempre.

Takashy → Membro novo/velho no fórum, outro membro que tem uma qualidade exemplar na hora de responder os tópicos, sempre no intuito de ajudar o autor com o seu post, basta manter a fé que você consegue, boto fé em você, quem se esforçar e sabe esperar alcança qualquer meta, fé pra ti !

Peiixe → Grande sardinha rsrs, mlq muito bom, todos os dias atuando no fórum, sem dúvidas um exemplo para os membros que deseja entrar na equipe, fica mais ativo anoite, e uma pessoa muito legal de se conversar, é nós mlq, se precisar só me chamar :D

Stronda → Um membro que passou duas vezes pela equipe, tem uma capacidade enorme na hora de responder os tópicos, quando você estava no cargo de game master, eu sempre lhe criticava e falava mal de você, mais sei que você mitou na equipe, parabéns pelo ótimo suporte que você vem fornecendo nos últimos dias, tem de tudo para voltar para staff pela terceira vez, torço por você.

Lop_- - Outro membro antigo e esperiênte, voltou a atuar no fórum faz pouco tempo, mais sei que tem uma ótima qualidade, basta se dedicar mais ao fórum que você terá sua chance, fé na sua caminhada mlq, por que você é bom !

_Fox → Wesleypidão rsrs, po cara, começou não faz muito tempo, mais visualizo o seu desempenho é 100 %, tem de tudo para entrar na equipe, mais só te digo uma coisa, seja mais humilde, o suporte não é 100 %, mais sabe responder o tópico corretamente, parabéns pelo ótimo trabalho que você vem apresentando, continue assim que sem dúvidas você se intregar a equipe o mais rápido que você pensa !

Fanatyc → Brigamos diversas vezes também, mais quando postaram aquilo no fórum, não fui eu e sim um amigo meu, mais isso não vem ao caso, não tenho nada para lhe criticar, você é um ótimo membro sim, agente tem que parar de ser criança e para de ficar com essas briguinhas, isso só vai nos prejudicar, tenha fé Lucas, pois eu sei que você tem talento, continue focado no fórum que você terá sua chance, parabéns pelo ótimo suporte que você vem fornecendo aos demais membros do fórum.

Área design

KenBlock - Simplesmente um cara mito nas signatures, sempre preseteando galera, uma pessoa que se você pedir ajuda, ele larga tudo que estiver fazendo para lhe ajudar, humildade prevalece, parabéns pelo ótimo suporte na área design que você vem apresentando, sem dúvidas será o próximo a entrar na equipe, eu lembro quando você fazia umas signs feinha, mais e agora ? Só signature monstra !

NEPTUNO - Outro membro que se destaca na area de design, sempre ajudando como pode, outro membro que faz kits rox, e te de tudo para entrar na equipe, parabéns pelo ótimo suporte que você vem fornecendo.

Lobo-SPD - Não acompanho muito bem a área design, mais sei que você é um exelent membro, capacitado, que talvez seja o próximo a entrar na equipe, as signs sua ? São de extrema qualidade, e sei que você é uma pessoa humilde, assim você vai longe, parabéns !

Aos membros da equipe, não vou citar nenhum, pois se estão no cargo sendo eles colaborador/moderador/game master são por que realmente merecem, parabéns a todos que foi citado.

Uma música que eu me inspiro !

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ver que meu trabalho de retorno ao fórum esta sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados, eles também estão de parabéns que eles continuem realizando esse ótimo suporte no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Aos Elogiados Todos Mereçe Pois Vem Dano 1-Suporte Exemplar Em Nosso Fórum Em Minha Opinião Pricipalmente O _Fox Eo Hava_.

Dance → Não tenho contato nenhum com você, mais eu sei que você é bom, e sabe responder um tópico perfeitamente, esse é outro que eu sei que vai entrar na equipe, pois também tem talento, não vou ficar descrevendo muitas, parabéns pelo seu ótimo desempenho, desejo tudo de bom pra você !

Muito obrigado Unk por você estar me elogiando, fico muito feliz que você está percebendo meu suporte aqui no fórum. Obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

_Fox → Wesleypidão rsrs, po cara, começou não faz muito tempo, mais visualizo o seu desempenho é 100 %, tem de tudo para entrar na equipe, mais só te digo uma coisa, seja mais humilde, o suporte não é 100 %, mais sabe responder o tópico corretamente, parabéns pelo ótimo trabalho que você vem apresentando, continue assim que sem dúvidas você se intregar a equipe o mais rápido que você pensa !

Obrigado Antonio pelo elogio , fico grato receber elogio de uma pessoa como você entende muito bem tudo e tem muita experiencia, obrigado mais uma vez e também lhe parabenizo pelo seu suporte que começou por agora e já mostra seu potencial, força cara você consegue isso garanto, parabéns para os demais citados também que continuem sempre evoluindo.

Zayhk → Nick bugado, apanha no game 5x0 + xora, kkk, zoa mlq, esse é outra pessoa muito humilde, que ajuda os membros no fórum como ninguém, altas respostas de tirar o chapéu, parabéns pelo ótimo trabalho que você vem fazendo no fórum, é nós mlq, você sabe que se precisar estarei aqui =] ?

Valeu pelo elogio Antônio, muito obrigado mesmo, te considero muleque, um cara muito humilde e que além de tudo exerce um excelente trabalho em nosso webfórum, só tenho a lhe desejar boa sorte parceiro e siga firme na caminhada, énos man, obrigado mais uma vez.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Peiixe → Grande sardinha rsrs, mlq muito bom, todos os dias atuando no fórum, sem dúvidas um exemplo para os membros que deseja entrar na equipe, fica mais ativo anoite, e uma pessoa muito legal de se conversar, é nós mlq, se precisar só me chamar

Muito obrigado Unk, fico realmente muito feliz por estar sendo reconhecido pelo suporte que venho prestando. :D
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Takashy → Membro novo/velho no fórum, outro membro que tem uma qualidade exemplar na hora de responder os tópicos, sempre no intuito de ajudar o autor com o seu post, basta manter a fé que você consegue, boto fé em você, quem se esforçar e sabe esperar alcança qualquer meta, fé pra ti !

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito grato e feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido, vou manter a fé e esperar como você disse, para que assim um dia eu alcance meu objetivo.
Imagem
Imagem

Hava_ → Uma pessoa muito legal, sempre trocamos altos papos no chat do skype, vem dando o seu sangue já faz meses em busca do seu objetivo, com respostas muito boas, tenho certeza que você vai conseguir cara, só manter esse pique que você vai vai longe, torço por você haha, é nós !

Opa. Muito obrigado, falar oque de você Antonio você é um membro muito bom em nosso fórum não importa oque aconteça com você, você sempre supera e continua focado em seu objetivo, um parça muito zika como você disse várias ideias trocada via skype sepre zuando e tal, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados, sempre juntos s2 :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio "Unk_", fico muito feliz em saber que o meu trabalho vem sido reconhecido aqui no fórum, e também quero aproveitar a oportunidade para lhe falar que oque passo entre agente fica no passado, pois de agora em diante vamos deixar as coisas má para traz, enfim, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. É nois ! fé moleque !
Imagem
Imagem
Imagem
ÉÉÉ cara... Dificuldades pakas eu passei todas as vezes que parei, acho que ninguém sabe o motivo real de eu ter feito aquilo tudo, mais enfim consegui dar uma volta por cima e decidi de vez mudar minha cabeça, até que agora está dando certo e espero que prossiga desta forma.
Já sobre o suporte, cara eu não sei nem o que falar... Eu acho que não sou isso tudo, apenas tento ajudar os demais membros com o pouco que sei, mais enfim estarei sempre aqui ao lado de TODOS, amigos e inimigos, creio que agora não tenha mais nenhum inimigo pois não procuro isso agora e vamos andando, você também é um excelente membro e pode chegar onde quiser desde que coloque sua cabeça no lugar certo, enfim é isso mano énos sempre. :)
Imagem
Imagem
Belo Elogio :D
-

KenBlock - Simplesmente um cara mito nas signatures, sempre preseteando galera, uma pessoa que se você pedir ajuda, ele larga tudo que estiver fazendo para lhe ajudar, humildade prevalece, parabéns pelo ótimo suporte na área design que você vem apresentando, sem dúvidas será o próximo a entrar na equipe, eu lembro quando você fazia umas signs feinha, mais e agora ? Só signature monstra !

Nossa cara muito obrigado por me citar velho, fico muito feliz mesmo de verdade, obrigado por tudo mesmo.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Very → Eu lembro quando você se cadastrou no fórum no intuito de ajudar os membros, eu vendi o primeiro kit pra você, eu não acreditava que você iria responder os tópicos dessa maneira, conforme o tempo foi passando, percebi que você é um menino talentoso, tem de tudo para conseguir conquistar o seu objetivo, respostas boas, só que não empresta kit pra ninguém, o cara bola sério kk, é nós jão !

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, é muito generoso receber um elogio vindo de sua pessoa, no mais espero melhorar a cada dia que passa, e também espero que você continue nessa caminhada, pois você contem uma boa qualidade, e é isso, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :wolverine:
Imagem
Imagem

Lop_- - Outro membro antigo e esperiênte, voltou a atuar no fórum faz pouco tempo, mais sei que tem uma ótima qualidade, basta se dedicar mais ao fórum que você terá sua chance, fé na sua caminhada mlq, por que você é bom !

Já passei por muitas dificuldades nesse fórum, tava focado em minha antiga conta, Lop_xP e por um desentendimento fui banido de nosso fórum, não tive mais permissão para acessar o mesmo, então sempre pensei em voltar, pois sempre gostei de ajudar aos membros que criem suas dúvidas, e hoje to aqui, voltei à me focar novamente e garanto que não vou parar, garanto que irei me dedicar ao máximo ao fórum, muito obrigado elogio irmão, mas creio que não sou tão bom como você e mas alguns outros dizem, mas tento cada vez melhorar mais, 1 fracasso 2 vezes mais focado, 1 dia de derrota, 2 dias de oração, é sempre assim, nunca pode desistir, sempre evoluindo, é nos irmãozinho sempre! <3
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!

Lobo-SPD - Não acompanho muito bem a área design, mais sei que você é um exelent membro, capacitado, que talvez seja o próximo a entrar na equipe, as signs sua ? São de extrema qualidade, e sei que você é uma pessoa humilde, assim você vai longe, parabéns !

OMG, valeu cara por me citar no seu elogio, fico mt feliz por ser reconhecido cada vez!
Muito obrigado de coração :love: e meus parabéns aos demais elogiados! :D
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Muito obrigado pelo elogio Antonio, fico muito feliz em saber que um membro como você está reconhecendo o meu trabalho no fórum, muito obrigado mesmo de verdade, também quero lhe parabenizar, pois você também está se destacando muito no fórum ultimamente, reparei que essa sua atual conta é nova, espero que dessa vez você pegue firme no fórum, sem fazer nada de errado, e sem desistir também, pois potencial você tem !
No mais, muito obrigado de verdade pelo elogio, e parabéns á todos os demais elogiados por você.

-

Zeus_ → Eu axo que você sabe muito bem quem sou, não preciso esconder também, já brigamos diversas vezes, porém não posso tirar as suas conquistas, você é um membro que ajuda por que gosta, no meu ponto de vista, você está em torno de uns 9 meses dando o seu sangue para entrar na equipe, só tenho a te desejar muita fé, por que eu sei que você vai conseguir, boto fé em você nando =].

Valeu irmão , Muito Obrigado pelas palavras . :love:

:P

Imagem
Imagem

Elogio mencionado, tópico fechado !

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.