Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1° Mega elogio por min. então hoje irei elogia os seguinte membros.

Matrix:Bruno você e um membro que ja foi da STAFF está ajudando novamente para recuperar um cargo que já pertenceu a você vejo seu esforço nas dúvida

Lumex: O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio , Por Isso gosto de tu mano continua assim que um dia ira conseguir um cargo.

Great_xP:Você não pode fica 24 hora no fórum mais também quando entra mita nas dúvida por isso gosto de tu mano continua assim que ira conseguir um cargo <3

Peixe:Você chegou pouco tempo mais você já está muito esforçado vejo suas resposta fico bobo também com seu desenpenho

SpaceMito:Mano sei nem oque falar de você como falei para você não desistir é sempre fica com suas resposta na ponta da lingua só de entra em seu perfil da gosto continua assim mano.

Hoje só vó elogia esses membro.acima e lembrando que daaqui uns dia vai ter o 2° Esqueci de alguns mais no próximo não vó esquecer :D

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

SpaceMito:Mano sei nem oque falar de você como falei para você não desistir é sempre fica com suas resposta na ponta da lingua só de entra em seu perfil da gosto continua assim mano.

Muito obrigado por me elogiar Vitinho , fico feliz em saber que tem membros que gostam do meu suporte e que me apoiam , muito obrigado mesmo por me elogiar , farei o que eu posso a cada dia tentando melhorar mais e mais. é nos lek.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Peixe:Você chegou pouco tempo mais você já está muito e esforçado vejo suas resposta fico bobo também com seu desenpenho

Obrigado Vitinho, fico feliz por estar sendo elogiado por você, tamos junto<3!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa Brigadão Mlk <33' , MC VITINHO WOOOOOOL;

Lumex: O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio , Por Isso gosto de tu mano continua assim que um dia ira conseguir um cargo.
Parabéns aos elogiados, foi um belo elogio a todos :D

Dreams: cara, você é muito gente fina e vem tirando as dúvidas de todo mundo, além de ser rox.

-
Vlw pelo elogio ahueahuaahuaehaaehaehuaeuhuae.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Por favor amigo evite alertas sobre membros.Obrigado!
Imagem

Atenciosamente, Pouker
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.