Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
entao meu querido ocoreu que fiz um deposito via bole pago na loteica dia 23 quinta feira ..

hj e terça dia 28 e nao tive resposta do deposito e nada na minha conta ...

o prazo e 72 hora jah se pasarao 100 hora e nada enviei um tecket e nada de resposta ..

faço oque espero ate da 200 horas?

falaran de um cortesia de vip gold mais nao vi nada diso ?

???

Featured Replies

Conforme já passou das 72 horas úteis você já pode enviar um ticket para administração relatando que seu deposito atrasou e você quer uma bonificação em vip gold, para que você seja bonificado é necessário enviar um ticket realizando tal solicitação.

Imagem
Imagem
Imagem
Se seu depósito ainda se encontra em aberto sem nenhuma resposta, aguarde, pois so temos um administrador para cuidar dos depósitos e tickets, portanto tenha paciência que seu depósito receberá uma resposta de confirmado ou rejeitado.
-
Você só receberá a cortesia de Vip Gold caso o seu depósito de fato atrasou, e se você também enviar um ticket solicitando.
Portanto, há uma explicação para o atraso da confirmação do depósito. Há muitos depósitos para a administração confirmar, e com isto, acaba atrasando os demais depósitos. No mais aguarde.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Você deverá aguardar pois se ocorreram atrasos é pelo fato de que muitos depósitos foram efetuados ocasionando um congestionamento de depósitos provocando o atraso na creditação dos goldsway's , como ocorreu um atraso muito elevado em seu deposito a administração estará creditando alguns dias de vip gold como recompensa pelo tempo que o deposito atrasou.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O estimado é 72 horas úteis sim, porém pode estar atrasando, como é o caso, pois em épocas de promoção isto é normal, por conta da grande demanda de depósitos feitos por players com a intenção de usufruir da promoção atual, sem contar nas demais tarefas pendentes diariamente a administração, portanto, continue no aguardo que você receberá suas moedas normalmente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a confirmação dos depósitos é de 3 dias ÚTEIS (72 horas), ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis, e como no caso você informou que efetivou o pagamento na quinta feira se passaram somente três dias, que foram sexta-feira, segunda e terça, o seu depósito poderá ser confirmado ainda hoje, mas vale lembrar que o mesmo ainda está dentro do prazo estipulado, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Como você citou que já passou do prazo estipulado para a chegada de seus GoldsWays, o que resta a se fazer é aguardar, pois em épocas de promoções são múltiplos players que efetivam depósitos em nosso servidor, e gera também uma sequencia de tickets, então em época de promoções, as vezes ocorre atraso sim, basta estar aguardando pois logo os GoldsWays serão creditados em sua conta. Referente ao bônus, você pode estar solicitando o mesmo em forma de plano vip gold perante o atraso ocorrido com o seu depósito.
Conforme o prazo mínimo de 72 horas ( 3 dias ) úteis se passaram peço que espere pois o sábado e o domingo não contam , porém fique tranquilo que seus GoldsWay's chegará .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Boa noite , como estamos em épocas de promoções é normal atrasar tanto tickets como pagamentos , mais aguarde que o mesmo será confirmado em breve . Sobre a cortesia vip , ela so é dada quando o depósito é confirmado , logo após o confirmamento , envie um ticket relatando seu status perante ao pagamento que a cortesia será cedida.
Como foi dito por você que ultrapassou do limite do prazo estipulado na qual seja 72 horas úteis para o seu devido depósito ser confirmado, recomendo você entrar em contato com nossa administração via ticket e relatar o ocorrido.
Imagem
Imagem
Correto, como passou do prazo estipulado pelo nosso administrador para que o seu depósito seja confirmado, você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido e solicitando um bônus, no caso esse bônus será alguns dias de vip gold, porém não posso lhe dizer a quantia exata, varia do tempo que o seu depósito atrasou, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Sim, já passou do prazo estipulado, ou seja, já passou do prazo máximo, mas quando eu depositei completou às 72 horas e só foi chegar no outro dia no período da tarde, é só ter calma e aguardar pois sempre há alguns atrasinhos básicos, nosso administrador é um só, não há tempo de ficar confirmando todos de uma vez só,na questão de que você enviou um ticket e o mesmo não foi respondido é pelo fato de que o prazo estipulado para nosso administrador responde ticket's é de 72 horas, então se você enviou hoje, o ticket só vai ser respondido sexta-feira, ou seja, daqui 72 hora, e até lá é certeza que seus goldsway's vão estar confirmados, portanto aguarde até amanhã.
Imagem


Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Meu caro, você deve solicitar essa cortesia via ticket, no site e esperar que seja respondido. Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Na verdade, o prazo para o pagamento ser confirmado, são 3 dias úteis, porém você citou que realizou o seu depósito no dia 23/05, é fato que está atrasado sim para ser confirmado, porém eu recomendo você está entrando em contato com a nossa Administração, discutindo a respeito do seu pagamento, e se for possível, no momento que você for enviar um ticket para a nossa Administração, envie também uma foto do comprovante do seu pagamento, pois isso pode facilitar a nossa Administração confirmar o seu pagamento, logo após o seu depósito ser confirmado, e seus devidos goldsway's e jc'point's credito em sua account, para você está recebendo o seu bônus referente ao atrasado para ser confirmado o seu pagamento, basta você enviar novamente um ticket para a nossa Administração, solicitando o seu bônus referente ao atraso para ser confirmado o seu pagamento, se eu não me engano, o bônus que você irá receber, é uma quantia X de vip gold.
Aconselho que continue no aguardo, até mesmo porque o prazo estipulado são de 3 dias úteis, vale lembar que finais de semanada como sábado e domingo e feriados não contabilizam como o prazo para sua confirmação, no mais é aconselhável que aguarde pelo menos mais 2 dias após o prazo ser finalizado, até mesmo porque estamos em época de promoção e nosso Administrador encontra-se sozinho na parti Administrativa do server sem falar de sua vida pessoal e os outros afazeres em relação ao server e ao web-site, sendo assim peço que tenha paciência e aguarde no minimo mais 2 dias, caso aguarde mais 2 dias, porém sua devidas moedas não sejam creditada em sua accont, é aconselhável que esteja entrando em contato diretamente com nossa Administração através do sistema de ticket informando o seu caso, até mesmo porque por ticket será melhor para nosso Administrador a analisar seu caso e lhe ajudar, caso já tenha vencido o prazo estipulado mesmo você poderá está solicitando uma bonificação em Vip Gold, pois nosso Administrador mesmo disse deposito que passam do tempo estipulado se os players solicitarem uma bonificação pelo atraso nós da Administração estaremos dando uma quantidade de Vip Gold, caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração, visualize os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Realmente o prazo para que suas respectivas moedas possam ser adicionadas em sua account é de três dias úteis/setenta e duas horas úteis. Lembrando que estamos em épocas promocionais, nas quais muitos players aproveitam os pacotes promocionais de nossa promoção e efetuam diversos depósitos para receber uma quantia maior em GoldsWay's, ocasionando muitos depósitos á serem confirmados, moedas á serem adicionadas nas account's, responder ticket's, etc... Porém, se ás suas respectivas moedas não forem adicionadas em sua account até o final do dia, é recomendável que você envie um ticket para nossa administração solicitando suas respectivas moedas e alguns dias de vip gold como forma de bonificação. Clique aqui e aprenda á como enviar ticket á nossa administração. Após enviar o ticket para nossa administração, você deverá que aguardar um prazo de três dias úteis/setenta e duas horas úteis para que assim você possa receber uma resposta de nosso administrador referente ao suposto assunto. Enfim, se você já enviou o ticket para nossa administração, apenas aguarde á resposta de nosso administrador, pois á criação de tópicos em nossa web fórum não irá agilizar o processo.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.