Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Gente , eu esto aki HJ, quenrendo muittaa ajuda mesmo tipo vo explica tudoo ,Olha Eu Tinha uma conta no mu away mas soque ela foi atacada e hackiada por virus ''KEY LOGGER'' O cara hackio minha conta e mudo minha senha e tbm hackio o eemeil , Ai formatei o PC' Dps Disso, e Voltei Joga mu Mas soque com a conta do meu irmão O Nome dele e Marcel Elvis , ele tinha mindado ela mas so com um 01 semi aii fuii jogando come ela e tals , Deixa ela muito fortii , AI Foi Eu Criei Uma GUILD' Nome Da Guild e GameNet , Certos Dias depois eu ia exclui ela mas soque o PID' dela eu esquessi ai fui pergunta Meu Irmao o ex dono da conta ele falow que esquesseu o PID e o ea senha do emeil da conta , So Sabe o emeil. Tipo Eu Queria Que alguem tirasse essa duvida. Sem k.o Quando eu quero exclui akela guild nao da :nugget: Pow assim me quebra as vezes de ater vontade de para de joga mu away Mas sei que vcs vao me ajuda..! POR FAVOR Menbros da EQP ME AJudii Sem k,o Mesmo Eu So quero O ID DELA .... E SO Id ISso e Pedi Muitoo? ME AJUDI..! :(

Featured Replies

Antes de mais nada tente digitar o seguinte Pid:
123467
Caso não seja esse, utilize a seguinte ferramenta que contém no tutorial abaixo para trocar o e-mail:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353365-tutorial-nova-ferramenta-de-troca-de-e-mail/
Obs: Tente efetuar a troca de e-mail deixando o PID em branco, caso não consiga aconselho você a enviar um ticket para administração pedindo que ela reset o seu PID.

Edited by Stronda

Imagem
Imagem
Imagem
-
Mande um ticket para á administração , solicitando para que á mesma mostre o seu PID.
Segue abaixo um tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Lamento, porém se você não tiver o e-mail e a senha do seu hotmail (e-mail central) aonde você cadastrou sua conta, dificilmente estará conseguindo estar recuperando seus dados, tente se lembrar de sua senha e assim estar fazendo o processo de recuperar dados, pois se você não tiver acesso ao seu e-mail não estará sendo possível recuperar seus dados incluindo seu ID - PID.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não terá chances de nenhuma, e nem ferramenta nenhuma que possibilite a exclusão de guild sem solicitar o código PID, portanto, senão tiver acesso ao email de cadastro, lamento, você não conseguirá delta-la, sugiro que você cri uma nova conta, registre-a corretamente para assim estar tendo acesso a todas as informações para estes transtornos não mais acontecerem.
Se por ventura fizer questão desta conta, sugiro que entre em contato com a administração através de ticket explicando o seu caso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou que esqueceu a senha do e-mail cadastrado sua account, não tem nenhuma maneira de você está realizando o processo de recuperação de dados.

Edited by Neto_

Bem já que o dono da conta não sabe o email de cadastro e esuqeceu o id da conta e impossivel recupera id, porque para que você pode se saber todos os dados da conta e preciso o email mais como você mencionou que não tem o email e impossivel saber o id
  • Author
Cara CRia Outra Conta Eu Ater CRio Mas o Ruin E O Nick Eu quero Meu nick..! Playboy_SG !
-
Caro, usufrua da ferramenta à seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353365-tutorial-nova-ferramenta-de-troca-de-e-mail/
Imagem
Imagem

Ver postSwartz_-, em 29 May 2013 - 04:33 AM, disse:

Antes de mais nada tente digitar o seguinte Pid:
123467
Caso não seja esse, utilize a seguinte ferramenta que contém no tutorial abaixo para trocar o e-mail:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353365-tutorial-nova-ferramenta-de-troca-de-e-mail/
Obs: Tente efetuar a troca de e-mail deixando o PID em branco, caso não consiga aconselho você a enviar um ticket para administração pedindo que ela reset o seu PID.
Imagem
Imagem
Infelizmente se você não lembra o e-mail no qual sua conta foi cadastrada, não existirá métodos para que você possa estar fazendo a recuperação de seus dados, o e-mail é como se fosse uma "segunda senha" de sua conta, pois sem ele não poderá ser realizado diversos procedimentos. Esteja enviando um ticket á nossa administração para que possam estar lhe informando sobre o seu PID [Tutorial]Enviando ticket á administração.
Antes de enviar o ticket verifique se o seu PID não é "1234567".
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.