Bom Gente , eu esto aki HJ, quenrendo muittaa ajuda mesmo tipo vo explica tudoo ,Olha Eu Tinha uma conta no mu away mas soque ela foi atacada e hackiada por virus ''KEY LOGGER'' O cara hackio minha conta e mudo minha senha e tbm hackio o eemeil , Ai formatei o PC' Dps Disso, e Voltei Joga mu Mas soque com a conta do meu irmão O Nome dele e Marcel Elvis , ele tinha mindado ela mas so com um 01 semi aii fuii jogando come ela e tals , Deixa ela muito fortii , AI Foi Eu Criei Uma GUILD' Nome Da Guild e GameNet , Certos Dias depois eu ia exclui ela mas soque o PID' dela eu esquessi ai fui pergunta Meu Irmao o ex dono da conta ele falow que esquesseu o PID e o ea senha do emeil da conta , So Sabe o emeil. Tipo Eu Queria Que alguem tirasse essa duvida. Sem k.o Quando eu quero exclui akela guild nao da
Pow assim me quebra as vezes de ater vontade de para de joga mu away Mas sei que vcs vao me ajuda..! POR FAVOR Menbros da EQP ME AJudii Sem k,o Mesmo Eu So quero O ID DELA .... E SO Id ISso e Pedi Muitoo? ME AJUDI..!