May 29, 201312 yr comment_3684404 Estou com essa dúvida,um STAFF que for retirado da equipe,depois voltar,e for retirado novamente ele pode ter uma terceira chance? Atenciosamente ByPsyZIKA, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 201312 yr comment_3684405 Sim , se o mesmo se dedicar ao fórum respondendo duvidas e se destacando pelo seu suporte ele pode ter chance sim de se reintegrar a STAFF. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 29, 201312 yr comment_3684406 Sim, para tudo existe novas chances, porém basta lutar por ela. Report
May 29, 201312 yr comment_3684407 Sim, o que leva um membro a se integrar a equipe é dar seu suporte no fórum, e todos merecem uma nova chance, claro, dependendo do motivo do tal staffer ter saído da equipe, também depende muito, porém é possível, só depende do tal se esforçar para conquistar o cargo novamente. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 29, 201312 yr comment_3684408 Depende da maneira que ele sair da Equipe MuAwaY, pois se ele sair por uma infração feita e ser retirado da Equipe MuAwaY por nosso administrador, eu não posso falar se ele poderá voltar um dia, pois isso só diz respeito a administração. Porém se um Ex-STAFF saiu por sua própria conta sem fazer quaisquer tipo de infração as chances dele de voltar para a Equipe é bem melhor. Report
May 29, 201312 yr comment_3684409 Sim, não existe nem um tipo de regra ou algo do gênero que não permita que membros que já passaram pela equipe 1, 2, 3 vezes voltarem. Report
May 29, 201312 yr comment_3684410 Sim, caso o mesmo esteja ajudando novamente, com belo suporte não tem porque ele não entrar de volta, caso o membro saiu por vontade própria a chance de voltar é melhor. Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Report
May 29, 201312 yr comment_3684411 Sim, se o mesmo tiver saído da equipe nas outras vezes sem descumprir nenhuma regra, e também se destacar perante os demais membros do fórum no suporte, ele poderá sim ter uma terceira chance na equipe, também é válid lembrar, que ficará á total critério da nossa Administração dar uma terceira chance para aquele tal membro ou não. Report
May 29, 201312 yr comment_3684412 Depende muito da saída do mesmo, se for caso que desrrespeite as regra , não terá a 3º chance Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 201312 yr comment_3684413 Sim, o critério que será levado em conta para que o sujeito possa um dia retornar á equipe, será de acordo com o suporte que o mesmo vem prestando no fórum ajudando os demais membros necessitados, e estar dentro dos padrões impostos para que você possa se tornar um membro da equipe. Report
May 29, 201312 yr comment_3684414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.